CASA CIVIL DO GABINETE DO PREFEITO

Acessibilidade

PORTARIA SUBPREFEITURA DE PINHEIROS - SUB/PI Nº 2 de 20 de Março de 2019

Altera os membros da Comissão de Análise e Aprovação de Pedidos de Restrição à Circulação – CAAPRC da Prefeitura Regional de Pinheiros.

PORTARIA Nº 002 /SUB-PI/GABINETE/2019

Altera os membros da Comissão de Análise e Aprovação de Pedidos de Restrição à Circulação – CAAPRC da Prefeitura Regional de Pinheiros.

O Prefeito Regional de Pinheiros JOÃO VESTIM GRANDE, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Lei Municipal nº 13.399, de 1º de agosto de 2002, e pelo Decreto Municipal nº 57.576 de 01 de janeiro de 2017,

CONSIDERANDO a Lei Municipal nº 16.439/2016 e o Decreto Municipal nº 56.985/ 2016;

CONSIDERANDO esta Portaria se destina a regulamentar o procedimento administrativo necessário para a aprovação da restrição à circulação em vilas, ruas sem saída e ruas sem impacto no trânsito local na região de Pinheiros, Alto de Pinheiros, Itaim Bibi e Jardim Paulista; e

CONSIDERANDO a Portaria nº 008/PR-PI/GABINETE/2017, publicada no DOC em 17 de fevereiro de 2017.

RESOLVE:

I – Alterar os integrantes da Comissão de Análise e Aprovação de Pedidos de Restrição à Circulação - CAAPRC para o ano de 2019:

a) Presidente:

Luiz Fernando Alfredo da Silva - Chefe de Gabinete/SUB-PI RF 754.088-4

b) Secretário:

Jose Flavio Cury – CPDU/SPU RF 543.844-6.

c) Coordenador de CPDU/SUB-PI

d) Coordenador de CPO/SUB-PI

d) Assessor Jurídico/AJ/GAB

e) Supervisor Técnico de Fiscalização – CPDU/STF;

§ 1º O Presidente e o Secretário da Comissão, em seus impedimentos e ausências, serão substituídos por integrantes da Comissão, observada a ordem sequencial estabelecida no caput deste artigo.

i – Na impossibilidade de um membro da comissão comparecer a uma reunião, ele será substituído por outro servidor indicado por este.

ii – As solicitações de fechamento somente poderão ser abertas e julgadas com a presença de, no mínimo, 03 (três) membros da comissão.

iii – Compete aos membros da Comissão de Análise e Aprovação de Pedidos de Restrição à Circulação – CAAPRC, a aprovação das solicitações de fechamento de ruas, bem como os procedimentos administrativos previstos na Portaria Municipal nº 007/PR-PI/GABINETE/2017.

iv – Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação e revoga, automaticamente, todas as disposições em contrário.

Este texto não substitui o original publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo