Constitui Comissão Permanente de Licitações – COPEL para realizar todas as modalidades de licitações no âmbito da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência - SMPED.
PORTARIA Nº 10/SMPED/GAB, de 25 de fevereiro de 2025.
Constitui Comissão Permanente de Licitações – COPEL para realizar todas as modalidades de licitações no âmbito da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência - SMPED
FLÁVIO ADAUTO FENÓLIO, Chefe de Gabinete da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência - SMPED, usando das atribuições que lhe são conferidas por lei, na conformidade da autorização contida na Portaria Nº 03/SMPED-GAB, de 06 de fevereiro de 2025, e visando praticar os atos previstos no artigo 2º do Decreto Municipal nº 62.100, de 27 de dezembro de 2022, sobretudo para designar o agente de contratação, o pregoeiro, a comissão de contratação e designar equipe de apoio, inerentes às licitações da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência - SMPED,
RESOLVE:
I – Constituir Comissão Permanente de Licitações – COPEL para realizar todas as modalidades de licitações no âmbito da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência - SMPED, como segue:
Presidente/Pregoeiro Titular/Agente de contratação/Equipe de Apoio:
Nome: Carla Renata Camargo Silva
RF: 918.190.3
Endereço eletrônico: carlacamargo@prefeitura.sp.gov.br
Credenciada pela Secretaria Municipal de Gestão - SEGES, conforme artigo 4º Decreto Municipal nº 61.377 de 31 de maio de 2022, e Portaria SEGES nº 52 de 22 de julho de 2022.
Presidente/Pregoeiro Suplente/Agente de contratação/Equipe de Apoio:
Nome: Claudia Cainelles Colombo
RF: 680.978.2
Endereço eletrônico: claudiacolombo@prefeitura.sp.gov.br
Credenciada pela Secretaria Municipal de Gestão - SEGES, conforme artigo 4º Decreto Municipal nº 61.377 de 31 de maio de 2022, e Portaria SEGES nº 52 de 22 de julho de 2022.
Presidente/Pregoeiro Suplente/Agente de contratação/Equipe de Apoio:
Nome: Luciana Kulik Camargo
RF: 771.370.3
Endereço eletrônico: lucianacamargo@prefeitura.sp.gov.br
Comissários/Equipe de Apoio:
01
Nome: Diomar Araujo Barbosa
RF: 806.901.8
Endereço eletrônico: diomarbarbosa@prefeitura.sp.gov.br
02
Nome: José Luiz Garcia Junior
RF: 931.672.8
Endereço eletrônico: Jose garcia@prefeitura.sp.gov.br
03
Nome: Érica Aparecida da Silva
RF: 729.086.1
Endereço eletrônico: ericaapsilva@prefeitura.sp.gov.br
04
Nome: João Gabriel Claudino de Lima
RF: 890.638.6
Endereço eletrônico: joaoclaudino@prefeitura.sp.gov.br
05
Nome: Marcos Rogério Lozano Lopes
RF: 558.856.1
Endereço eletrônico: mrllopes@prefeitura.sp.gov.br
06
Nome: Sandra Maria Paz Olivo
RF: 707.441.7
Endereço eletrônico: solivo@prefeitura.sp.gov.br
II – Quando da autorização para abertura do procedimento licitatório deverá ser indicado o presidente ou pregoeiro do certame, responsável pela comissão ou sua equipe de apoio.
III – Os presidentes/pregoeiros titulares e suplentes e membros da equipe de apoio desta comissão poderão substituir-se mutuamente.
IV – O Pregoeiro, eventualmente, poderá solicitar a participação de servidores de outras Secretarias ou Órgãos para atuar juntamente com a Equipe de Apoio da Comissão Permanente de Licitações – COPEL.
V – Esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogada a Portaria nº 056/2024/SMPED/GAB, de 07 de agosto de 2024.
Flávio Adauto Fenólio
Chefe de Gabinete
SMPED/GAB/CG
Este texto não substitui o original publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo