Constitui, no âmbito da Secretaria Municipal de Finanças, a Comissão Permanente de Capacitação - CPC.
PORTARIA 044/05 - SF
O CHEFE DE GABINETE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS, no uso de suas atribuições legais,
RESOLVE:
1. Constituir, no âmbito da Secretaria Municipal de Finanças, a Comissão Permanente de Capacitação - CPC, composta pelos seguintes servidores:
ANDREZZA KARINA DOMINGUES, (SRH) RF nº 725.121.1.00 (Coordenadora)
JEFFERSON EDUARDO VASCONCELOS SANTOS, (RI) RF nº 687.362.6.00
JOÃO MIGLIORI NETO, (AUD) RF nº 189.859.1.01
MARIA APARECIDA BATAIER, (CONT) RF nº 691.296.6.00
MAURÍCIO RODRIGUES GONÇALVES, (SRH) RF nº 508.947.6.01
RITA DE CÁSSIA HAGE CARDOSO ARRIVABENI, (Gabinete) RF nº 512.024.1.01
ROSELI SILVESTRE MIRANDA, (TES) RF nº 560.940.2.00
SANDRA BARBOSA PACHECO SANTINHO, (Gabinete) RF nº 686.933.5.00
VALDOMIRO MÓIA MARTINS, (RM) RF nº 686.144.0.00
Andrezza Karina Domingues DICAP 725.121.1.00 COORDENAÇÃO(Redação dada pela Portaria SF 98/2008)
Roseli Aparecida Lopes da Silva ASJUR 540.951.9.00 GAB e ASSESSORIAS(Redação dada pela Portaria SF 98/2008)
Wingrid Reis de Souza DICAP 725.043.6.00 COADM e CPL(Redação dada pela Portaria SF 98/2008)
Juçara Veiga Antoniassi DEFIS 726.377.5.01 DEFIS(Redação dada pela Portaria SF 98/2008)
Jefferson Eduardo V. Santos DECAR 687.362.6.00 DECAR e GAB SUREM(Redação dada pela Portaria SF 98/2008)
Maria Cristina M. G. Martin DIATE 634.689.8.00 PRAÇA DE ATENDIMENTO(Redação dada pela Portaria SF 98/2008)
Sérgio Luiz de Moraes Pinto DIESP 550.219.5.00 DEJUG(Redação dada pela Portaria SF 98/2008)
Jorge Luiz Monteiro Martins CMT 696.238.6.00 CMT(Redação dada pela Portaria SF 98/2008)
Alcínia dos Santos Barreto DECON 559.390.5.00 DECON(Redação dada pela Portaria SF 98/2008)
João Migliori Neto AUDIG 189.859.1.01 AUDIG(Redação dada pela Portaria SF 98/2008)
Rosângela Maria da S. Bragante DEFIN 636.982.1.00 DEFIN, DEHAD e GAB de SUTEM(Redação dada pela Portaria SF 98/2008)
I. Eliane Ostrowski, RF 816.756.7, COADM;(Redação dada pela Portaria SF 368/2017)
II. Margarete Santos Fonseca, RF 636.976.6 – EMAF;(Redação dada pela Portaria SF 368/2017)
III. Tânia Rodrigues Annunciado Garbato, RF 787.087.6 – EMAF; (Redação dada pela Portaria SF 368/2017)
IV. Elisa Mentz, RF 757.085.6 – COCIN;(Redação dada pela Portaria SF 368/2017)
V. Rodrigo Rage Ferro, RF816.844.0 – COTEC;(Redação dada pela Portaria SF 368/2017)
VI. Aline Simoncelli Martins, RF787.467.7 – SUTEM;(Redação dada pela Portaria SF 368/2017)
VII. Alexandre Braga Da Costa, RF 845.828.6 – ASCOM;(Redação dada pela Portaria SF 368/2017)
VIII. Carlos Luiz da Silva Costa, RF 686.132.6 – Representação Fiscal;(Redação dada pela Portaria SF 368/2017)
IX. Roberta Uliani Joaquim Quinze, RF 826.600.0 – ASECO;(Redação dada pela Portaria SF 368/2017)
X. Sheila Cristina Tambara, RF 688.303.6 – CMT;(Redação dada pela Portaria SF 368/2017)
XI. Vivian Lie, RF 835.712.9 – SUPOM;(Redação dada pela Portaria SF 368/2017)
XII. Rogerio Augusto Guimaraes Ferreira, RF 686.942.4 – ASJUR;(Redação dada pela Portaria SF 368/2017)
XIII. Rafael Vilches Marques Monteiro, RF 805.648.0 – SUREM.(Redação dada pela Portaria SF 368/2017)
I. Tânia Rodrigues Annunciado Garbato, RF 787.087.6 – COADM;(Redação dada pela Portaria SF nº 364/2018)
II. Margarete Santos Fonseca, RF 636.976.6 – COADM;(Redação dada pela Portaria SF nº 364/2018)
III. Elisa Mentz, RF 757.085.6 – COCIN, titular;(Redação dada pela Portaria SF nº 364/2018)
IV. Vinícius Gonçalves, RF 814.005.7 - COCIN, suplente;(Redação dada pela Portaria SF nº 364/2018)
V. Rodrigo Rage Ferro, RF 816.844.0 – COTEC, titular;(Redação dada pela Portaria SF nº 364/2018)
VI. Fabio Fukayama, RF 818.843.2 – COTEC, suplente;(Redação dada pela Portaria SF nº 364/2018)
VII. Aline Simoncelli Martins, RF 787.467.7 – SUTEM, titular;(Redação dada pela Portaria SF nº 364/2018)
VIII. Juarez Nunes Mota, RF 753.958.4 – SUTEM, suplente;(Redação dada pela Portaria SF nº 364/2018)
IX. Guilherme Campos da Cunha, RF 838.634.0 – ASCOM, titular;(Redação dada pela Portaria SF nº 364/2018)
X. Alexandre Braga da Costa, RF 845.828.6 – ASCOM, suplente;(Redação dada pela Portaria SF nº 364/2018)
XI. Sheila Cristina Tambara, RF 688.303.6 – CMT, titular;(Redação dada pela Portaria SF nº 364/2018)
XII. Carlos Luiz da Silva Costa, RF 686.132.6 – Representação Fiscal, suplente;(Redação dada pela Portaria SF nº 364/2018)
XIII. Roberta Uliani Joaquim Quinze, RF 826.600-0 – ASECO, titular;(Redação dada pela Portaria SF nº 364/2018)
XIV. Carlos Eduardo Schad, RF 847.573-3 – ASECO, suplente;(Redação dada pela Portaria SF nº 364/2018)
XV. Vivian Lie, RF 835.712.9 – SUPOM, titular;(Redação dada pela Portaria SF nº 364/2018)
XVI. Meiry Chan, RF 835.703.0 – SUPOM, suplente;(Redação dada pela Portaria SF nº 364/2018)
XVII. Rogerio Augusto Guimaraes Ferreira, RF 686.942.4 – COJUR, titular;(Redação dada pela Portaria SF nº 364/2018)
XVIII. Sandra Barbosa Pacheco Santinho, RF 686.933.5 – COJUR, suplente;(Redação dada pela Portaria SF nº 364/2018)
XIX. Rafael Vilches Marques Monteiro, RF 805.648.0 – SUREM, titular;(Redação dada pela Portaria SF nº 364/2018)
XX. Wilson Tadahiro Sakata, RF: 823.709.3 – SUREM, suplente.(Redação dada pela Portaria SF nº 364/2018)
1.1. A CPC será coordenada pela primeira indicada.
I. Tânia Rodrigues Annunciado Garbato, RF 787.087.6 – COADM;(Redação dada pela Portaria SF nº 116/2019)
II. Margarete Santos Fonseca, RF 636.976.6 – COADM;(Redação dada pela Portaria SF nº 116/2019)
III. Elisa Mentz, RF 757.085.6 – COCIN, titular;(Redação dada pela Portaria SF nº 116/2019)
IV. Vinícius Gonçalves, RF 814.005.7 - COCIN, suplente;(Redação dada pela Portaria SF nº 116/2019)
V. Rodrigo Rage Ferro, RF 816.844.0 – COTEC, titular;(Redação dada pela Portaria SF nº 116/2019)
VI. Fabio Fukayama, RF 818.843.2 – COTEC, suplente;(Redação dada pela Portaria SF nº 116/2019)
VII. Aline Simoncelli Martins, RF 787.467.7 – SUTEM, titular;(Redação dada pela Portaria SF nº 116/2019)
VIII. Juarez Nunes Mota, RF 753.958.4 – SUTEM, suplente;(Redação dada pela Portaria SF nº 116/2019)
IX. Guilherme Campos da Cunha, RF 838.634.0 – ASCOM, titular;(Redação dada pela Portaria SF nº 116/2019)
X. Alexandre Braga da Costa, RF 845.828.6 – ASCOM, suplente;(Redação dada pela Portaria SF nº 116/2019)
XI. Sheila Cristina Tambara, RF 688.303.6 – CMT, titular;(Redação dada pela Portaria SF nº 116/2019)
XII. Carlos Luiz da Silva Costa, RF 686.132.6 – Representação Fiscal, suplente;(Redação dada pela Portaria SF nº 116/2019)
XIII. Roberta Uliani Joaquim Quinze, RF 826.600-0 – ASECO, titular;(Redação dada pela Portaria SF nº 116/2019)
XIV. Carlos Eduardo Schad, RF 847.573-3 – ASECO, suplente;(Redação dada pela Portaria SF nº 116/2019)
XV. Vivian Lie, RF 835.712.9 – SUPOM, titular;(Redação dada pela Portaria SF nº 116/2019)
XVI. Meiry Chan, RF 835.703.0 – SUPOM, suplente;(Redação dada pela Portaria SF nº 116/2019)
XVII. Rogerio Augusto Guimaraes Ferreira, RF 686.942.4 – COJUR, titular;(Redação dada pela Portaria SF nº 116/2019)
XVIII. Sandra Barbosa Pacheco Santinho, RF 686.933.5 – COJUR, suplente;(Redação dada pela Portaria SF nº 116/2019)
XIX. Rafael Vilches Marques Monteiro, RF 805.648.0 – SUREM, titular;(Redação dada pela Portaria SF nº 116/2019)
XX. Wilson Tadahiro Sakata, RF: 823.709.3 – SUREM, suplente.(Redação dada pela Portaria SF nº 116/2019)
Parágrafo único. A CPC será coordenada pela primeira indicada, que terá como suplente a segunda indicada.(Redação dada pela Portaria SF nº 116/2019)
I - Tatiana Nascimento Cassiano, RF 784.986-9 – COADM, titular;(Redação dada pela Portaria SF nº 275/2019)
II - Paula Vitória Pereira, RF 850.632-9 – COADM, suplente;(Redação dada pela Portaria SF nº 275/2019)
III - Vinícius Gonçalves, RF 814.005.7 - COCIN, titular;(Redação dada pela Portaria SF nº 275/2019)
IV - Mário Apolaro Júnior, RF 686.991-2 - COCIN, suplente;(Redação dada pela Portaria SF nº 275/2019)
V - Rodrigo Rage Ferro, RF 816.844.0 – COTEC, titular;(Redação dada pela Portaria SF nº 275/2019)
VI - Fabio Fukayama, RF 818.843.2 – COTEC, suplente;(Redação dada pela Portaria SF nº 275/2019)
VII - Aline Simoncelli Martins, RF 787.467.7 – SUTEM, titular;(Redação dada pela Portaria SF nº 275/2019)
VIII - Juarez Nunes Mota, RF 753.958.4 – SUTEM, suplente;(Redação dada pela Portaria SF nº 275/2019)
IX - Fernando Penteriche, RF 857.395.6 – ASCOM, titular;(Redação dada pela Portaria SF nº 275/2019)
X - Alexandre Braga da Costa, RF 845.828.6 – ASCOM, suplente;(Redação dada pela Portaria SF nº 275/2019)
XI - Carlos Luiz da Silva Costa, RF 686.132.6 - Representação Fiscal, titular;(Redação dada pela Portaria SF nº 275/2019)
XII - Maria Cristina dos Santos Bacachichi, RF 513.046.8 – CMT, titular;(Redação dada pela Portaria SF nº 275/2019)
XIII - Roberta Uliani Joaquim Quinze, RF 826.600-0 – ASECO, titular;(Redação dada pela Portaria SF nº 275/2019)
XIV - Carlos Eduardo Schad, RF 847.573-3 – ASECO, suplente;(Redação dada pela Portaria SF nº 275/2019)
XV - Vivian Lie, RF 835.712.9 – SUPOM, titular;(Redação dada pela Portaria SF nº 275/2019)
XVI - Meiry Chan, RF 835.703.0 – SUPOM, suplente;(Redação dada pela Portaria SF nº 275/2019)
XVII - Rogerio Augusto Guimaraes Ferreira, RF 686.942.4 – COJUR, titular;(Redação dada pela Portaria SF nº 275/2019)
XVIII - Leonardo Silvestre Cabral, RF 811.057-3 – COJUR, suplente;(Redação dada pela Portaria SF nº 275/2019)
XIX - Rafael Vilches Marques Monteiro, RF 805.648.0 – SUREM, titular;(Redação dada pela Portaria SF nº 275/2019)
XX - Alexandro dos Santos Carozza, RF: 805.724.9 – SUREM, suplente.(Redação dada pela Portaria SF nº 275/2019)
I - Paula Vitória Pereira, RF 850.632.9 – COADM, titular;(Redação dada pela Portaria SF n° 175/2020)
II – Gabriel Hervilha Ligero, RF 881.018.4 – COADM,(Redação dada pela Portaria SF n° 175/2020)
III - Vinícius Gonçalves, RF 814.005.7 - COCIN, titular;(Redação dada pela Portaria SF n° 175/2020)
IV - Mário Apolaro Júnior, RF 686.991-2 - COCIN, suplente;(Redação dada pela Portaria SF n° 175/2020)
V - Rodrigo Rage Ferro, RF 816.844.0 – COTEC, titular;(Redação dada pela Portaria SF n° 175/2020)
VI - Fabio Fukayama, RF 818.843.2 – COTEC, suplente;(Redação dada pela Portaria SF n° 175/2020)
VII - Aline Simoncelli Martins, RF 787.467.7 – SUTEM, titular;(Redação dada pela Portaria SF n° 175/2020)
VIII- Juarez Nunes Mota, RF 753.958.4 – SUTEM, suplente;(Redação dada pela Portaria SF n° 175/2020)
IX - Fernando Penteriche, RF 857.395.6 – ASCOM, titular;(Redação dada pela Portaria SF n° 175/2020)
X - Alexandre Braga da Costa, RF 845.828.6 – ASCOM, suplente;(Redação dada pela Portaria SF n° 175/2020)
XI -Maria Cristina dos Santos Bacachichi, RF 513.046.8 – CMT/Representação Fiscal, titular;(Redação dada pela Portaria SF n° 175/2020)
XII - Carlos Luiz da Silva Costa, RF 686.132.6 – CMT/Representação Fiscal, suplente;(Redação dada pela Portaria SF n° 175/2020)
XIII - Roberta Uliani Joaquim Quinze, RF 826.600-0 – ASECO, titular;(Redação dada pela Portaria SF n° 175/2020)
XIII - Isabela Chiferi Vanelli, RF 882.544.1 – ASECO, titular;(Redação dada pela Portaria SF n° 78/2021)
XIV - Isabela Chiferi Vanelli, RF 882.544.1 – ASECO, suplente;(Redação dada pela Portaria SF n° 175/2020)
XIV - Tania Dalla Vieira, RF 631.413.9 – ASECO, suplente;(Redação dada pela Portaria SF n° 78/2021)
XV - Vivian Lie, RF 835.712.9 – SUPOM, titular;(Redação dada pela Portaria SF n° 175/2020)
XV – Angélica Silva Cabeça, RF 859.421.0 - SUPOM, titular;(Redação dadda pela Portaria SF n° 26/2021)
XVI - Meiry Chan, RF 835.703.0 – SUPOM, suplente;(Redação dada pela Portaria SF n° 175/2020)
XVII - Sandra Barbosa Pacheco Santinho, RF 686.933.5 – COJUR, titular;(Redação dada pela Portaria SF n° 175/2020)
XVIII- Leonardo Silvestre Cabral, RF 811.057.3 – COJUR, suplente;(Redação dada pela Portaria SF n° 175/2020)
XVII - Bernadete Franchi Forte Lopes, RF 519.846.1 - COJUR, titular;(Redação dada pela Portaria SF n° 226/2021)
XVIII - Solange da Silva Coutinho, RF 508.232.3 - COJUR, suplente;(Redação dada pela Portaria SF n° 226/2021)
XIX - Rafael Vilches Marques Monteiro, RF 805.648.0 – SUREM, titular;(Redação dada pela Portaria SF n° 175/2020)
XX - Alexandro dos Santos Carozza, RF: 805.724.9 – SUREM, suplente.(Redação dada pela Portaria SF n° 175/2020)
XIX – Cleber da Costa Oliveira, RF 816.804.1 – SUREM, titular;(Redação dada pela Portaria SF n° 208/2020)
XX – Victor Joseph Moussawir, RF: 757.087.2 – SUREM, suplente.(Redação dada pela Portaria SF n° 208/2020)
XX - Teresa Cristina Coimbra Luporini, RF 757.008.2 - SUREM, suplente.(Redação dada pela Portaria SF n° 172/2021)
I - Paula Vitória Pereira, RF 850.632.9 - coordenadora titular;(Redação dada pela Portaria SF nº 277/2021)
II - Guilherme Hervilha Ligero, RF 881.019.2 - coordenador suplente;(Redação dada pela Portaria SF nº 277/2021)
III - Agnes Bittencourt Sanches, RF 883.225.1 - representante da COADM;(Redação dada pela Portaria SF nº 277/2021)
IV - Gabriel Hervilha Ligero, RF 881.018.4 - representante da COADM;(Redação dada pela Portaria SF nº 277/2021)
V - Vinícius Gonçalves, RF 814.005.7 - representante da COCIN;(Redação dada pela Portaria SF nº 277/2021)
VI - Mário Apolaro Júnior, RF 686.991-2 - representante da COCIN;(Redação dada pela Portaria SF nº 277/2021)
VII - Felipe Bittar, RF 816.837.7 - - representante da COTEC;(Redação dada pela Portaria SF nº 277/2021)
VIII - Fabio Fukayama, RF 818.843.2 - representante da COTEC;(Redação dada pela Portaria SF nº 277/2021)
IX - Aline Simoncelli Martins, RF 787.467.7 - representante da SUTEM/GAB;(Redação dada pela Portaria SF nº 277/2021)
X- Juarez Nunes Mota, RF 753.958.4 - representante da SUTEM/GAB;(Redação dada pela Portaria SF nº 277/2021)
XI - Magda Mineiro Gonzalez, RF 512.993.1 - representante da SUTEM/DEFIN;(Redação dada pela Portaria SF nº 277/2021)
XII - Renata Farias Freire de Souza, RF 816.641.2 - representante da SUTEM/DECON;(Redação dada pela Portaria SF nº 277/2021)
XIII - Adolfo Cascudo Rodrigues, RF 755.956.9 - representante da SUTEM/DECAP;(Redação dada pela Portaria SF nº 277/2021)
XIV - Larissa Costa Negretti, RF 854.777.7 - representante da SUTEM/DEDIP;(Redação dada pela Portaria SF nº 277/2021)
XV- Fernando Penteriche, RF 857.395.6 - representante da ASCOM;(Redação dada pela Portaria SF nº 277/2021)
XVI - Maria Cristina dos Santos Bacachichi, RF 513.046.8 - representante do CMT e da Representação Fiscal;(Redação dada pela Portaria SF nº 277/2021)
XVII - Carlos Luiz da Silva Costa, RF 686.132.6 - representante do CMT e da Representação Fiscal;(Redação dada pela Portaria SF nº 277/2021)
XVIII - Celso Dyo Shimizu, RF 889.452.3 - representante da ASECO;(Redação dada pela Portaria SF nº 277/2021)
IXX - Tania Dalla Vieira, RF 631.413.9 - representante da ASECO;(Redação dada pela Portaria SF nº 277/2021)
XX - Angélica Silva Cabeça, RF 859.421.0 - representante da SUPOM;(Redação dada pela Portaria SF nº 277/2021)
XXI - Meiry Chan, RF 835.703.0 - representante da SUPOM;(Incluído pela Portaria SF nº 277/2021)
XXII - Bernadete Franchi Forte Lopes, RF 519.846.1 - representante da COJUR;(Incluído pela Portaria SF nº 277/2021)
XXIII Solange da Silva Coutinho, RF 508.232.3 - representante da COJUR;(Incluído pela Portaria SF nº 277/2021)
XXIV - Cleber da Costa Oliveira, RF 816.804.1 - representante da SUREM;(Incluído pela Portaria SF nº 277/2021)
XXV - Teresa Cristina Coimbra Luporini, RF 757.008.2 - representante da SUREM;(Incluído pela Portaria SF nº 277/2021)
XXVI - Margarete Santos Fonseca, RF 636.976.6- equipe técnica;(Incluído pela Portaria SF nº 277/2021)
XXVII - Solange Cirelli Lopes Monteiro, RF 730.427.7- equipe técnica;(Incluído pela Portaria SF nº 277/2021)
XXVIII - Victor Bruno Vinhado, RF 890.716.1 - equipe técnica;(Incluído pela Portaria SF nº 277/2021)
XXIX - Elma de Jesus Silva Justino, RF 729.025.0 - equipe de apoio da DIGEP.(Incluído pela Portaria SF nº 277/2021)
XXIV - Cleber da Costa Oliveira, RF 816.804.1 – representante da SUREM/GAB, SUREM/NINFI e SUREM/NUCOQ;(Redação dada pela Portaria SF nº 295/2021)
XXV - Teresa Cristina Coimbra Luporini, RF 757.008.2 – representante da SUREM/DEJUG;(Redação dada pela Portaria SF nº 295/2021)
XXVI - Maria Cristina Marcato Genari Martin, RF 634.689-8 - representante da SUREM/DEATE;(Redação dada pela Portaria SF nº 295/2021)
XXVII - Giovanni Henrique Martins Batan, R.F. 816.768-1 - representante da SUREM/DECAD;(Redação dada pela Portaria SF nº 295/2021)
XXVIII - Renata Fabiana Mariquito, R.F. 810.709-2 - representante da SUREM/DEFIC;(Redação dada pela Portaria SF nº 295/2021)
XXIX - Renata Simidamore da Cruz, R.F. 816.772-9 - representante da SUREM/DEFIS;(Redação dada pela Portaria SF nº 295/2021)
XXX - Rodrigo Silva de Oliveira, R.F. 816.805-9 - representante da SUREM/DEPAC;(Incluído pela Portaria SF nº 295/2021)
XXXI - Margarete Santos Fonseca, RF 636.976.6- equipe técnica;(Incluído pela Portaria SF nº 295/2021)
XXXII - Solange Cirelli Lopes Monteiro, RF 730.427.7- equipe técnica;(Incluído pela Portaria SF nº 295/2021)
XXXIII - Victor Bruno Vinhado, RF 890.716.1 – equipe técnica;(Incluído pela Portaria SF nº 295/2021)
XXXIV - Elma de Jesus Silva Justino, RF 729.025.0 - equipe de apoio da DIGEP;(Incluído pela Portaria SF nº 295/2021)
Parágrafo único. A CPC será coordenada pela servidora Tânia Rodrigues Annunciado Garbato, RF 787.087-6, para os eventos gratuitos e a servidora Solange Cirelli Lopes Monteiro, RF 730.427-7, para os eventos pagos. Em ambas as Coordenadorias, a servidora Margarete Santos Fonseca, RF 636.976-6 será suplente.
2. A Comissão Permanente de Capacitação tem como função principal a de elaborar o Programa de Capacitação da Secretaria Municipal de Finanças, do biênio 2005/2006, utilizando-se da metodologia consubstanciada no documento constante do anexo I, que passa a fazer parte integrante desta Portaria.
3. Fica estabelecido o prazo de 30 dias a contar da publicação desta Portaria para que a Comissão Permanente de Capacitação apresente a Proposta do Plano de Capacitação 2005/2006
4. Essa Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
METODOLOGIA PARA ELABORAÇÃO DO PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO
2005/2006
11/04/05
Este documento destina-se a apresentar a proposta de metodologia para a elaboração do Programa de Capacitação da Secretaria de Finanças para o biênio 2005/2006. Esse programa agregará as demandas provenientes de todas as áreas da Secretaria.
Para a elaboração do Programa propomos a criação de uma Comissão Permanente de Capacitação coordenada pela SRH, com representantes, funções e prazos pré estabelecidos, composta de:
* 1 representante de cada Departamento: AUD, CONT, RI, RM, TES;
* 2 representantes do gabinete (sendo 1 para as assessorias e 1 para as supervisões); e
* 2 representantes da SRH.
Essa Comissão Permanente de Capacitação adotará a seguinte metodologia:
1. Elaboração das especificações dos cursos a serem realizados nas várias áreas de conhecimento de interesse da Secretaria.
2. Levantamento de necessidades de capacitação, junto a:
* Servidores que deverão indicar a capacitação que julgar importante para seu desenvolvimento profissional e pessoal.
* Chefes das Unidades que apontarão dentre os cursos especificados quais poderão resultar em melhoria da qualidade dos serviços da unidade e indicarão os servidores para participar dos eventos.
3. Elaboração do cronograma para o biênio 2005/2006 definindo as prioridades em função do levantamento de necessidades e da capacidade de realização (estrutural e orçamentária).
4. Montagem do Programa contemplando os cursos, datas previstas, quantitativo de servidores por área, etc.
5. Acompanhamento e avaliação dos resultados e elaboração de relatórios.
Concomitantemente, a Unidade de Desenvolvimento de Pessoal irá buscar entidades parceiras nos diversos segmentos da iniciativa privada, em universidades, no setor público, nas associações de classe etc., para estimativas de custo de investimentos necessários e, também, para realização do Programa.
O Programa será estruturado da seguinte forma, com o objetivo de facilitar a análise e os focos das ações de Capacitação.
1. Eventos internos e externos
1.1 Cursos/ Desenvolvimento Profissional;
1.2 Congressos, Seminários, Simpósios;
1.3 Palestras.
O Programa contemplará inicialmente, cursos nas seguintes áreas de conhecimento:
01. Finanças
02. Contabilidade
03. Tributária
04. Auditoria
05. Planejamento Estratégico
06. Desenvolvimento Organizacional
07. Administrativa
08. Jurídica
09. Informática
10. Relacionamentos Humanos
11. Medicina Ocupacional e Segurança do Trabalho
Ao Programa poderão ser agregadas atividades extras, não programadas inicialmente, tais como palestras, seminários, congressos e simpósios de interesse, que possam ocorrer durante o biênio 2005/2006 e mesmo outros cursos para atender necessidade imprevista de capacitação específica das diversas áreas da Secretaria.
Este texto não substitui o original publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo