CASA CIVIL DO GABINETE DO PREFEITO

Acessibilidade

RESOLUÇÃO SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO - SMDU/CTLU Nº 19 de 12 de Maio de 2012

Determina que, para fins de aplicaçãodo Quadro 02/d, o grupo de atividades “Locais de Reunião e Eventos, com lotação máxima de 100 pessoas” fica enquadrado na subcategoria de uso nR1.

RESOLUÇÃO 19/12 - CTLU/SMDU

A Câmara Técnica de Legislação Urbanística – CTLU em sua 32ª Reunião Ordinária, realizada em 26 de abril de 2012,

RESOLVE:

Para fins de aplicação do Quadro 02/d, anexo à Parte III da Lei n° 13.885/04, o grupo de atividades “Locais de Reunião e Eventos, com lotação máxima de 100 pessoas” fica enquadrado na subcategoria de uso nR1, e

A permissão a que se refere a nota “h” é para os grupos de atividades da subcategoria de uso nR1 “Locais de Reunião e Eventos, com lotação máxima de 100 pessoas” e “Associações Comunitárias, Culturais e Esportivas, com locais de reunião até 100 lugares, permitidos nas zonas de uso ZM-2 e ZM-3, vedados nas zonas de uso ZM-1 e ZMp.

Fica revogada a RESOLUÇÃO SEMPLA.CTLU/071/2007.

Este texto não substitui o original publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo