CASA CIVIL DO GABINETE DO PREFEITO

Acessibilidade

PORTARIA SUBPREFEITURA DA VILA MARIANA - SUB/VM Nº 57 de 5 de Julho de 2023

Institui a Comissão Especial de Estágio Probatório - CEEP para servidores integrantes da carreira de Profissionais de Engenharia, Arquitetura, Agronomia, Geologia - QEAG no âmbito da Subprefeitura Vila Mariana.

PORTARIA Nº 057/SUB-VM/GABINETE/2023

COMISSÃO ESPECIAL DE ESTÁGIO PROBATÓRIO - CEEP / SMSUB / SUBPREFEITURA VILA MARIANA

Luis Felipe Miyabara, Subprefeito da Subprefeitura Vila Mariana, no uso das atribuições que lhe são conferidas por lei, considerando o disposto no Decreto 57.817 de 03 de agosto de 2017, que institui a criação de Comissão Especial de Estágio Probatório no âmbito da Cidade de São Paulo e tendo em vista a existência de servidor da carreira de Profissional de Engenharia, Arquitetura, Agronomia, Geologia - QEAG, em estágio probatório:

RESOLVE:

Art. 1º Fica instituída a Comissão Especial de Estágio Probatório - CEEP / QEAG, formada pelos membros abaixo relacionados:

1- LISLEY ARAUJO SILVA - RF. 787.810.9/1 -  PROFISSIONAL ENG., ARQ., AGRONOMIA, GEOLOGIA - NII - QEAG7

2 - ANTONIO CARLOS SUGUIYAMA - RF. 628.848.1/1 - PROFISSIONAL ENG., ARQ., AGRONOMIA, GEOLOGIA - NIII - QEAG14

3 - MIRTES MOREIRA - RF. 626.413.1/2 - NII - QEAG10

Art. 2º A Comissão Especial de Estágio Probatório - CEEP, terá 30 dias concecutivos a partir desta publicação para estabelecer os critérios e parâmetros da Avaliação Especial de Desempenho - EAD e apresentar ao Departamento de Planejamento e Gestão de Carreiras - DPGC, da Coordenadoria de Gestão de Pessoas - COGEP, da Secretaria Municipal de Gestão - SEGES, para prévia aprovação, nos termos do § 1º, do art. 10, do Decreto nº 57.817/2017.

Art. 3º Esta Portaria entrará em vigor na data da sua publicação.

Este texto não substitui o original publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo