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PORTARIA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL - SMADS Nº 27 de 23 de Maio de 2024

Constitui Grupo de Planejamento - GP com o objetivo de elaborar a Proposta Orçamentária de 2025 da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), unidade orçamentária 24.10 e Fundo Municipal de Assistência Social (FMAS), unidade orçamentária 93.10.

Portaria nº 027/SMADS/2024

MARCELINA CONCEIÇÃO DOS SANTOS, Secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, no uso de suas atribuições legais e na conformidade do disposto na Lei Municipal n.º 13.278, de 07 de janeiro de 2002 e alterações posteriores.

CONSIDERANDO as disposições da Portaria SF n° 18/2021;

CONSIDERANDO a necessidade de proceder ao planejamento orçamentário de forma a assegurar o cumprimento das metas e objetivos da Pasta, de forma previsível, transparente e com a participação das unidades da SMADS,

Resolve:

Art. 1º - Constituir Grupo de Planejamento - GP com o objetivo de elaborar a Proposta Orçamentária de 2025 da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), unidade orçamentária 24.10 e Fundo Municipal de Assistência Social (FMAS), unidade orçamentária 93.10.

Art. 2º - O GP será composto pelas(os) seguintes servidoras(es):

I. Marcelina Conceição dos Santos R.F. 656.731-2 - cicasantos@prefeitura.sp.gov.br

II. Décio Fernando Moreira de Matos, R.F. 726.509.3 - deciomatos@prefeitura.sp.gov.br;

III. Luciana Marinho Carvalho, R.F. 857.983-1 - lmcarvalho@prefeitura.sp.gov.br

IV. Gustavo Felicio Ferreira Pinto, RF. 839.336.2 - gustavofelicio@prefeitura.sp.gov.br;

V. Denise Cristina Malerba Ruiz Gonçalves, R.F. 788.510.5 -dcmgoncalves@prefeitura.sp.gov.br;

VI. Ana Cândida de Toledo Machado, R.F. 5633231 - actmachado@prefeitura.sp.gov.br

VII. Debora Nascimento Meneses, RF. 857482 - dnmeneses@prefeitura.sp.gov.br

VIII. Marilia Romão Capinzaiki – RF 835.923.7 – mcapinzaiki@prefeitura.sp.gov.br;

IX. Og Oliveira Pinto – RF 891.536.9 – oliveirap@prefeitura.sp.gov.br;

X. Maíra Cavalcanti Rocha – RF 847.134.7 – mairacr@prefeitura.sp.gov.br;

XI. Maria dos Remédios Pereira Alencar Silva – R.F. 916.588.6 mrpalencar@prefeitura.sp.gov.br

XII. Dilma de Sene Corado R.F. 707.603.7 - dcorado@prefeitura.sp.gov.br;

XIII. Cesar Augusto Veiga de Mello Junior – R.F.895.805.0 - cajunior@prefeitura.sp.gov.br

XIV. Michelly Arena da Silva – R.F. 881.643.3 - marenasilva@prefeitura.sp.gov.br

XV. Vanessa Moraes Lugli Bizaco, R.F. 851.727.4 - vmlugli@prefeitura.sp.gov.br;

XVI Vanessa Helvécio, R.F. 823.610.1 - vhelvecio@prefeitura.sp.gov.br

XVII. Marcelo Florentino da Silva, R.F. 729.232-5 - marceloflorentino@prefeitura.sp.gov.br 

Art. 3º - A inserção de dados no sistema SOF será efetuada pelas seguintes servidoras:

I. Denise Cristina Malerba Ruiz Gonçalves, R.F. 788.510.5 - dcmgoncalves@prefeitura.sp.gov.br;

II. Dilma de Sene Corado R.F. 707.603-7 - dcorado@prefeitura.sp.gov.br;

III. Débora Nascimento Meneses, R.F. 857.482 - dnmeneses@prefeitura.sp.gov.br;

IV. Vanessa Moraes Lugli Bizaco, R.F. 851.727.4 - vmlugli@prefeitura.sp.gov.br;

V. Ana Cândida de Toledo Machado, R.F. 563.323.1 - actmachado@prefeitura.sp.gov.br.

Art. 4º – A Coordenação do GP estará a cargo de Marcelina Conceição dos Santos, R.F. 656.731-2, que terá como suplentes Decio Fernando Moreira de Matos R.F. 726.509.3, e Denise Cristina Malerba Ruiz Gonçalves, R.F. 788.510.5.

Art. 5º - A servidora responsável pela coordenação da inserção de dados no sistema SOF será Denise Cristina Malerba Ruiz Gonçalves, R.F. 788.510.5, que terá como suplente a servidora Dilma de Sene Corado R.F. 707.603-7.

Art. 6º. – Os titulares das seguintes unidades deverão, no âmbito de suas atribuições, colaborar disponibilizando as informações necessárias para elaboração da Proposta Orçamentária:

I. Assessoria de Comunicação Social do Gabinete do Secretário;

II. Assessoria Técnica do Gabinete do Secretário;

III. Coordenação de Engenharia e Manutenção da Coordenadoria de Administração e Finanças;

IV. Coordenação de Suprimentos, Contratos e Logística da Coordenadoria de Administração e Finanças;

V. Coordenação de Tecnologia da Informação e Comunicação da Coordenadoria de Administração e Finanças;

VI. Coordenadoria de Administração e Finanças;

VII. Coordenadoria Jurídica;

VIII. Coordenadoria de Gestão do Sistema Único de Assistência Social, que deverá centralizar as informações referentes às suas Coordenações subordinadas:

a) Coordenação de Proteção Social Básica;

b) Coordenação de Proteção Social Especial;

c) Coordenação de Pronto Atendimento Social;

d) Coordenação do Observatório da Vigilância Socioassistencial;

e) Coordenação de Gestão de Benefícios;

f) Coordenação de Gestão do Trabalho;

g) Coordenação de Gestão de Parcerias;

IX. Conselho Municipal de Assistência Social.

X. Núcleo de Desenvolvimento Social.

Parágrafo Único - As demandas externadas pelo Conselho Municipal de Assistência Social se referem a seu aparato administrativo e demandas relacionadas à participação social, não se confundindo com a apreciação da peça orçamentária pelo controle social, que se dará em momento posterior.

Art. 7º - As informações a que se refere o Art. 6º deverão ser prestadas até o prazo de 07/07/23, em instrumental próprio definido pelo Grupo de Planejamento.

Art. 8º - As unidades deverão considerar para elaboração de suas demandas, no mínimo:

I. O Programa de Metas 2021-2024;

II. O Plano Plurianual 2022-2025;

III. O Plano Municipal de Assistência Social;

IV. Tratativas, pactuações e determinações do Sistema de Garantia de Direitos.

Art. 9º - Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Este texto não substitui o original publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo