CASA CIVIL DO GABINETE DO PREFEITO

Acessibilidade

PORTARIA CONJUNTA SECRETARIA MUNICIPAL DE URBANISMO E LICENCIAMENTO - SMUL;SECRETARIA MUNICIPAL DE DIREITOS HUMANOS E CIDADANIA - SMDHC Nº 1 de 22 de Janeiro de 2021

Promove a movimentação dos servidores que especifica da Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento - SMUL para a Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania - SMDHC, com o intuito de promover a continuidade e boa execução do Programa Cidade Solidária. 

Portaria Conjunta SMUL/SMDHC nº 001/2021  

CESAR AZEVEDO, Secretário Municipal de Urbanismo e Licenciamento, e 

ANA CLAUDIA CARLETTO, Secretária Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, no exercício de suas atribuições legais e regulamentares:  

CONSIDERANDO a edição do Decreto nº 60.054, de 18 de janeiro de 2021, que altera a coordenação do Programa Cidade Solidária para a Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania - SMDHC; 

CONSIDERANDO que a SMDHC deverá utilizar sua própria estrutura, física, gerencial e jurídica para apoiar a boa execução do referido Programa; 

CONSIDERANDO o interesse público envolvido no Programa Cidade Solidária, o que demanda a presença de pessoal para o andamento regular das atividades. 

RESOLVEM: 

Art. 1º. Promover a movimentação dos servidores da Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento - SMUL, para a Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania - SMDHC, com o intuito de promover a continuidade e boa execução do Programa Cidade Solidária. 

Parágrafo único. A relação dos servidores objeto de movimentação descrita no caput deste artigo é a constante do Anexo Único desta Portaria. 

Art. 2º. Todas as ações e procedimentos relativos às rotinas administrativas, operacionais e atividades referentes à transferência dos Prontuários dos servidores ficarão sob responsabilidade das Divisões de Gestão de Pessoas de ambas as Pastas. 

Art. 3º. Esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação.

ANEXO I  

NOME RF

BIANCA MARQUES DE BRITO FERREIRA 812.707.7

CLARICE SACCHI CORREIA HIRAY LEAL 543.488.2

DEBORA SAMELO MISCHIATTI 788.317.0

LAYZA FONTE MARQUES FERREIRA 855.047.6

LEANDRO PIMENIDIS AMORIM 854.438.7

VERA LUCIA NELSON BERNARDO 594.612.3

Este texto não substitui o original publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo