CASA CIVIL DO GABINETE DO PREFEITO

Acessibilidade

DECRETO Nº 27.335 de 16 de Novembro de 1988

Dispõe sobre execução de obras em vias e logradouros públicos, e dá outras providências.

DECRETO Nº 27.335 DE 16 DE NOVEMBRO DE 1988

Dispõe sobre execução de obras em vias e logradouros públicos, e dá outras providências

Jânio da Silva Quadros, Prefeito do Município de São Paulo, usando das atribuições que lhe são conferidas por lei, e com base nas Leis nº 7.513, de 9 de setembro de 1970, e nº 10.508, de 4 de maio de 1988, decreta:

Art. 1º Nenhuma obra ou serviço em via ou logradouro público poderá ser iniciada sem prévia autorização da Prefeitura do Município de São Paulo, devendo qualquer pedido referente a essa matéria ser feito em formulário próprio e protocolado na Administração Regional correspondente.

§ 1º O requerimento deverá ser instruído com os projetos da obra e do canteiro de serviços e, ainda, com o cronograma detalhado da execução e demais elementos previstos na legislação em vigor.

§ 2º Fica atribuído ao Secretário da Secretaria das Administrações Regionais - BAR a competência para aprovar formulários de solicitação, de seqüência administrativa, de notificação, bem como de efetuar exigências complementares, através de portaria.

Art. 2º Tratando-se de concessionária que não se proponha a executar diretamente as obras ou serviços, esta deverá indicar a firma empreiteira, devendo ambas, solidariamente, assumir integral responsabilidade pelo cumprimento do Decreto nº 23.404, de 9 de fevereiro de 1987, respectivas portarias e demais normas, bem como das exigências técnicas vigentes na Prefeitura do Município de São Paulo, inclusive as contidas no "Manual do Empreiteiro de Obras em Vias Públicas", no "Manual de Normas de Sinalização e de Execução de Obras em Vias Públicas" e no "Manual de Reparação de Pavimentos de Vias Públicas e Instruções de Reparação e Normas de Recebimento".

Parágrafo único. O Secretário das Administrações Regionais poderá emitir portarias autorizando o emprego de novos métodos de fechamento de valas em pavimentos, ouvidas a Secretaria de Vias Públicas e as concessionárias envolvidas.

Art. 3º Os pedidos de autorização para execução de obras e serviços de grande porte, que impliquem em obstrução total ou parcial em vias de tráfego intenso, além da planta identificadora da obra, deverão ser acompanhados de estudos sobre sua repercussão no tráfego da área, contendo sugestão de, pelo menos, uma alternativa para a circulação do tráfego durante a execução da obra ou serviço; deverão também ser obrigatoriamente instruídos com planta na escala 1:2.000 (levantamento aerofotogramétrico - EMPLASA), e indicação de todas as interferências incidentes no sistema viário, bem como das posições da sinalização necessária, em conformidade com os manuais e normas a que se refere o artigo 2º deste Decreto.

Parágrafo único. A Prefeitura fixará, de comum acordo com a concessionária, o melhor método de execução das obras ou serviços na via ou logradouro objeto do pedido, permanecendo sempre a responsabilidade da, concessionária, inclusive por danos aos pavimentos laterais às valas.

Art. 4º A recomposição dos passeios ou calçadões, cuja quebra seja proveniente da abertura de vala, para execução de obras ou serviços, deverá ser feita utilizando-se os mesmos materiais dos pisos anteriormente existentes.

Art. 5º Em se tratando de obras ou serviços em vias arteriais ou coletoras, a Administração Regional analisará o pedido, emitindo parecer e encaminhando a seguir ao Departamento de Operação do Sistema Viário - DSV para autorização.

§ 1º As obras ou serviços de grande porte somente poderão ser autorizados pelo Departamento de Operação do Sistema Viário, independentemente da via onde forem executados.

§ 2º As obras ou serviços que implicarem em alteração, colocação ou retirada da sinalização existente, deverão também ser autorizadas pelo Departamento de Operação do Sistema Viário.

§ 3º As obras ou serviços que implicarem em alteração do traçado da via pública terão suas autorizações para execução emitidas somente pelo Departamento de Operação do Sistema Viário, independentemente da categoria da via.

§ 4º Em qualquer das hipóteses a que se referem os parágrafos anteriores, deverá ser preliminarmente ouvida a Administração Regional.

Art. 6º Em se tratando de obras ou serviços para implantação de novas redes de equipamentos urbanos em fundos de vales, estradas vicinais, vias ainda não pavimentadas, ou com melhoramentos aprovados, a Administração Regional, antes de emitir parecer, deverá consultar a Superintendência de Projetos Viários acerca da programação de obras para o local.

Art. 7º Quando se cuidar de obras ou serviços a serem executados em vias de tráfego local, a Administração Regional deverá analisar a solicitação e, em sendo pertinente, emitir a autorização.

Art. 8º O despacho decisório dos pedidos de autorização para execução de obras ou serviços em via ou logradouro público deverá ser prolatado no prazo máximo de 15 (quinze) dias, a contar da data do protocolamento do pedido, ficando esse prazo reduzido para 5 (cinco) dias, nos casos de comprovada urgência.

§ 1º Ficam estabelecidos os seguintes prazos para pronunciamento da Administração Municipal:

I - de até 10 (dez) dias para as Administrações Regionais, nos casos de sua competência;

II - de até 10 (dez) dias para o Departamento de Operação do Sistema Viário, nos casos de sua competência, contados a partir do recebimento da solicitação, cujo encaminhamento, pelas Administrações Regionais, deverá ser efetuado em prazo não superior a 5 (cinco) dias.

§ 2º Sendo o pronunciamento favorável, será fixado prazo para início e término das obras, com a expedição da autorização; se desfavorável, o órgão competente justificará os motivos da recusa.

Art. 9º O Departamento de Operação do Sistema Viário remeterá à Administração Regional competente cópia das autorizações por ele emitidas, devendo as Administrações Regionais procederem da mesma forma com o Departamento de Operação do Sistema Viário, dentro do prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas, em ambos os casos.

Art. 10. Quando da emissão da autorização para obras ou serviços, em vias onde trafegam ônibus, deverão ser observadas as seguintes restrições:

I - liberá-la, preferencialmente, para o período das 21:00 (vinte e uma) às 5:00 (cinco) horas ou nos fins de semana e feriados;

II - as obras transversais às guias, no período diurno, nos dias úteis, deverão ter as valas cobertas com chapas de aço, devidamente grampeadas no pavimento, devendo o local ser liberado ao tráfego;

III - as paradas de veículos junto às obras, para carga e descarga de terra ou material, bem como a manobra de veículos e equipamentos, só serão permitidas no período das 21:00 (vinte e uma) às 5:00 (cinco) horas, nos fins de semana e feriados, ou em qualquer horário, desde que o serviço seja dentro do tapume;

IV - as obras longitudinais à guia poderão ser autorizadas integralmente, sendo que a sua execução se fará por trechos, liberados automaticamente, desde que o aterro e a compactação da terra e camada de base do trecho anterior já tenham sido executados e aceitos pela fiscalização.

§ 1º A definição da extensão dos trechos para cada tipo de obra será feita pelo órgão que emitir a autorização, de comum acordo com a concessionária, considerando as características do tráfego e da via.

§ 2º O órgão que emitir autorização poderá dispensar as restrições ou alterar o período de trabalho noturno, desde que, pelas características de tráfego da região, elas se tornem, a seu juízo, desnecessárias.

Art. 11. As obras que necessitarem de remoção de interferências, como árvores e postes, para assegurar a fluidez, conforto e segurança dos usuários da via pública, seja durante a sua execução, seja após a sua conclusão, serão objeto de 2 (duas) autorizações distintas, sendo que a primeira deverá ater-se tão-somente à remoção das interferências.

Art. 12. Os custos referentes a remanejamento, colocação ou retirada de qualquer dispositivo de sinalização para execução de obras na via pública correrão por conta do órgão ou entidade responsável pela obra ou serviço.

Art. 13. As eventuais prorrogações de prazo somente poderão ser concedidas pelo órgão que autorizou a obra ou serviço.

Art. 14. As prorrogações de prazo somente poderão ser solicitadas até 15 (quinze) dias antes do prazo de término da autorização, sendo que os pedidos deverão ser entregues na Administração Regional competente.

§ 1º Na hipótese de autorização para execução de obras e serviços em 48 (quarenta e oito) horas, a prorrogação deverá ser solicitada durante a fluência do prazo inicial.

§ 2º As prorrogações só poderão ser concedidas, mediante comprovada necessidade, após vistoria feita pelo órgão que emitiu a autorização.

Art. 15. As obras ou serviços rotineiros, de curta duração, em passeios ou vias de tráfego local, que não envolvam quebra de leito carroçável, ficam dispensados da autorização de execução, devendo, entretanto, ser objeto de comunicação, pelos responsáveis, por telefone, telex ou rádio, sob pena de, não o fazendo, ficarem sujeitos às sanções legais, sendo as obras consideradas clandestinas.

Art. 16. As obras ou serviços de emergência ficam dispensados da autorização de execução.

Parágrafo único. São consideradas obras e serviços de emergência, aqueles em que haja necessidade de atendimento imediato por parte das concessionárias, às quais incumbirá comunicá-las, incontinente, às Administrações Regionais e ao Departamento de Operação do Sistema Viário, através de telefone, telex ou rádio, sob pena de, não o fazendo, referidas obras e serviços serem considerados clandestinos, ficando as concessionárias sujeitas às sanções legais conseqüentes.

Art. 17. Quando se tratar de obras ou serviços de emergência, cuja execução demande período superior a 24 (vinte e quatro) horas, a Administração Regional ou Departamento de Operação do Sistema Viário deverá, no ato da vistoria, emitir a correspondente autorização.

Art. 18. A fiscalização da obra, para o efeito de verificar o atendimento das exigências e limitações estabelecidas pela autorização, será efetuada pela Administração Regional e pelo Departamento de Operação do Sistema Viário.

Art. 19. As irregularidades que estiverem prejudicando o tráfego de veículos ou o trânsito de pedestres, constatadas pela fiscalização da Administração Regional ou do Departamento de Operação do Sistema Viário, deverão ser objeto de comunicação recíproca, no prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas.

Art. 20. O Departamento de Operação do Sistema Viário poderá suspender temporariamente a execução da obra ou serviço, quando estiver prejudicando o tráfego ou colocando em risco a segurança dos usuários da via pública, em intensidade maior do que a prevista pela autorização.

Parágrafo único. A suspensão não poderá exceder um período de 6 (seis) horas, devendo ser lavrado um ato de suspensão temporário, e comunicado o fato à concessionária.

Art. 21. Nas vias públicas onde forem executados obras ou serviços que exijam sua interdição total ou parcial, caberá à fiscalização do Departamento de Operação do Sistema Viário liberá-las ao tráfego, desde que tenham sido removidos todos os obstáculos que prejudiquem a segurança, fluidez e conforto dos usuários.

Art. 22. Todas as vias que sofrerem alterações geométricas durante a execução da obra ou serviço deverão ser devolvidas nas condições anteriores à sua execução.

Art. 23. Todo e qualquer dano provocado por obras ou serviços nos equipamentos e nas sinalizações existentes nas vias ou logradouros públicos deverá ser imediatamente comunicado, pela fiscalização, aos órgãos interessados.

Parágrafo único. A sinalização horizontal, removida para execução, da obra, deverá ser reposta pela concessionária, à medida em que ocorrer o refazimento da pavimentação.

Art. 24. A Prefeitura notificará a concessionária e/ou empresa contratada responsável pelas obras ou serviços, exigindo o cumprimento das normas estabelecidas e o procedimento dos reparos necessários, sempre que constatado:

I - desatendimento às normas e exigências técnicas vigentes na Prefeitura, bem como às instruções contidas nos manuais a que se referem o artigo 2º e às Leis nºs 8.106, de 30 de agosto de 1974, nº 10.315, de 30 de abril de 1987, e nº 10.365, de 22 de setembro de 1987;

II - danos à infra-estrutura e equipamentos urbanos pertencentes à Prefeitura, a saber: arriamento, trincas, etc., no pavimento; quebras ou deslocamentos em guias, sarjetas ou passeios; quebras, deslocamentos ou interferências nas galerias de águas pluviais (inclusive em ramais bocas-de-lobo e poços de visita); danos às sinalizações horizontais (pintura de faixas) ou verticais e às obras de arte (pontes, viadutos, muros), etc., durante ou até 180 (cento e oitenta) dias, após o término das obras.

§ 1º Se no prazo de 12 (doze) horas a concessionária ou a empresa contratada não iniciar os reparos dos danos causados, resultantes de obras executadas no leito carroçável da via pública, estas ficarão sujeitas à multa diária de valor correspondente a 5 (cinco) Unidades Fiscais do Município - UFM, de acordo com o artigo 7º da Lei nº 7.513, de 9 de setembro de 1970.

§ 2º Quando se tratar de danos em fechamento ou passeio, que não forem reparados no prazo de 20 (vinte) dias, as concessionárias ou empresa contratada ficarão sujeitas à multa de valor correspondente a 10 (dez) Unidades de Valor Fiscal do Município - UFM por metro linear do fechamento ou passeio danificado, nos termos dos artigos 14, letra "a" e 17, letra "f", da Lei nº 10.508, de 4 de maio de 1988.

§ 3º Na hipótese do parágrafo anterior e, em se tratando de imóveis situados nas zonas de uso Z4 o Z5, incluídos aqueles situados no lado fronteiro das vias que definem os perímetros dessas zonas de uso, bem como nos Corredores de Uso Especial, a multa será acrescida de 50% (cinqüenta por cento) de seu valor, renovável a cada 30 (trinta) dias, até que seja sanada irregularidade, de conformidade com o artigo 17, letras "a" e "b" e § 2º da Lei nº 10.508, de 4 de maio de 1988.

§ 4º Sem prejuízo da aplicação das multas previstas, o não atendimento do disposto nos parágrafos anteriores implicará na sustação de novas autorizações pelo prazo de 6 (seis) meses, dobrado na reincidência, mediante ato publicado no "Diário Oficial" do Município.

§ 5º Poderá a Prefeitura, a seu critério, proceder aos reparos dos danos causados, cobrando o seu custo, acrescido de 10% (dez por cento), a título de taxa de administração, nos termos do parágrafo único, do artigo 7º, da Lei nº 7.513, de 9 de setembro de 1970, na hipótese do § 1º, e acrescida de 100% (cem por cento), de acordo com o artigo 20, da Lei nº 10.508, de 4 de maio de 1988, na hipótese do § 2º.

Art. 25. Para os efeitos deste Decreto, as obras e serviços classificam-se em:

I - autorizados:

a) conformes - todas as obras ou serviços executados de acordo com as restrições contidas na autorização, emitida de acordo com legislação vigente;

b) desconformes - todas as obras ou serviços que estejam sendo executados em desacordo com as condições fixadas na autorização;

c) interferentes - todas as obras ou serviços que, embora autorizada sua execução, interfiram de maneira acentuada no tráfego de veículos e de pedestres, ou coloquem em risco a segurança dos usuários da via ou logradouro público, ou da própria obra ou serviço.

II - não autorizados: todas as obras ou serviços executados sem autorização, exceto os de emergência, quando atendidas as exigências do parágrafo único do artigo 16 e as obras ou serviços rotineiros mencionados no artigo 15.

Art. 26. As vias e logradouros públicos, para os efeitos do presente Decreto, classificam-se em:

I - vias de tráfego intenso:

a) arteriais - responsáveis pelo escoamento de tráfego de uma determinada área, podendo abranger um ou mais bairros ou, ainda, uma ou mais regiões do Município;

b) coletoras - vias, ou trechos destas, de grande ou pequena extensão, que, devido às circunstâncias do sistema de circulação, sirvam de acesso a determinada área ou a outras vias ou, também, como auxiliares de vias arteriais, recebendo tráfego intenso.

II - vias de tráfego local: vias de caráter secundário, não chegando a caracterizar a existência de corrente de tráfego.

Parágrafo único. São consideradas vias de tráfego intenso, as vias arteriais e coletoras discriminadas no Anexo Único que passa a fazer parte integrante deste Decreto, e que será atualizado, sempre que conveniente, através de portaria expedida pelo Secretário das Administrações Regionais, com base em elementos fornecidos pelo Departamento de Operação do Sistema Viário.

Art. 27. As obras e serviços nas vias e logradouros públicos, para os efeitos do presente Decreto, ficam, ainda, classificados nas seguintes categorias:

I - obras e serviços de conservação, de caráter rotineiro, cuja finalidade é repor ou reparar equipamentos de serviços de utilidade pública, para os quais é necessária apenas a ocupação parcial do passeio público ou do leito carroçável, em partes isoladas, assim compreendidos:

a) reparos e ligações de redes de água potável, esgotos, energia elétrica, gás e telefone;

b) emendas e puxamentos de cabos, construção de muflas de vedação, limpeza de caixas, poços de visita e nivelamento de tampões;

c) obras de conservação em vias pavimentadas ou de terra;

d) obras de desobstrução de bueiros, limpeza e reparos de galerias de águas pluviais;

e) demais obras de características semelhantes quanto às implicações com o tráfego.

II - obras e serviços de ampliação ou expansão, por tempo relativamente longo, cuja finalidade é implantar, substituir ou ampliar equipamentos de serviços de utilidade pública, determinando quase sempre a necessidade de abertura de valas longitudinais ou transversais e o conseqüente estreitamente da via carroçável, assim compreendidos:

a) construção de redes de água, esgotos e gás;

b) construção de linhas de dutos, poços de inspeção e caixas subterrâneas para telefonia;

c) construção de câmaras transformadoras, poços de inspeção e canalizações subterrâneas para energia elétrica;

d) construção de galerias de pequeno porte;

e) obras de pavimentação, recapeamento ou capeamento;

f) obras de reposição do pavimento em paralelepípedos ou bloco de concreto.

III - obras e serviços de grande porte, em período de tempo de difícil previsão, geralmente longo, objetivando a realização de grandes serviços de utilidade pública, envolvendo aplicação de quantidade acentuada de recursos humanos e materiais, sendo necessárias, em geral, a interdição da via pública e de acesso, a saber:

a) obras metroviárias;

b) construção de adutoras, interceptadores e coletores - tronco;

c) construção de galerias de grande porte;

d) obras de arte, viadutos, pontes e pontilhões.

Art. 28. Este Decreto entrará em vigor 30 (trinta) dias após a data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário e, em especial, as constantes do Decreto nº 16.724, de 19 de junho de 1980.

ANEXO AO DECRETO Nº 27.335, DE 16 DE NOVEMBRO DE 1988

ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DO BUTANTÃ - AR-BT

- Acácias, Av. das

- Aderbal Stresser, Rua

- Adibo Ares, Rua Com.

- Afrânio Peixoto, Rua

- Agostinho de Azevedo, Rua

- Alberto Bonfiglioli, Rua

- Alberto Penteado, Av.

- Alcides Sangirardi, Av.

- Alexandre Mackenzie, Av. Eng.

- Alfredo Mendes Silva, Rua

- Almerio de Moura, Gen.

- Alvarenga, Rua

- Amarilis, Rua dos

- André Saraiva, Rua

- Andrea Bolgi, Rua

- Angelina Russo, Rua

- Ângelo Aparecido dos Santos Dias, Rua

- Ângelo Colussi, Rua

- Armando Trompowsky, Rua Brig.

- Asdrúbal da Cunha, Av. Gen.

- Augusto Farinha, Rua

- Begônias, Rua

- Benedito Montenegro, Rua Prot.

- Benjamim Mansur, Av.

- Bento Frias, Rua

- Billings, Av.

- Bolonha, Av.

- Bonifácio Veronese, Rua

- Bussocada, Estr. de

- Camargo, Rua

- Caminho do Engenho

- Cândido Mota Filho, Av. Dr.

- Catequese, Rua

- Caxingui, Rua

- Clementino Brenne, Rua

- Corifeu de Azevedo Marques, Av.

- David Ben Gurion, Rua

- Desidério Ferreira, Rua

- Domingos Barbieri, Rua

- Domingos Rosália, Rua

- Dracena, Av.

- Duquesa de Goiás, Av.

- Edward Carmilo, Rua

- Eliseu de Almeida, Av.

- Ferdinand Brokoff, Rua

- Flávio Américo Mourano, Rua Dr.

- Francisco Albani, Rua

- Francisco Cardoso Ayres, Rua Dom

- Francisco Franco Machado, Rua

- Francisco Leite Esquerdo, Rua

- Francisco Morato, Av.

- Francisco Morazan, Av. Gen.

- Francisco Tomaz de Carvalho, Rua Dr.

- Francisco Tramontano, Rua

- Gaspar Moreira, Rua

- Gastão do Rego Monteiro, Rua

- Gerivativa, Rua

- Gióia Martins, Av.

- Giovanni Gronchi, Av.

- Guanas, Rua

- Guilherme D. Villares, Av. Dr.

- Heitor Antônio Eiras Garcia, Av. Eng.

- Heitor Bastos Rigre, Rua Min.

- Heitor dos Prazeres, Rua

- Henrique da Cunha, Rua

- Henrique Drumont Vilares, Praça

- Ibiapa, Rua

- Imigrante Japonês, Rua

- Intercontinental, Rua

- Jaguaré, Av.

- João Lourenço, Rua

- João XXIII, Av.

- Joaquim Galvão, Rua

- Jorge João Saad, Av.

- Jorge de Lima, Praça

- Jorge Ward, Rua

- José Joaquim Seabra, Av.

- José Maria Alckmin, Av. Prof.

- José da Silva Torres, Rua

- Jules Rimet, Av.

- Kenkiti Shimomoto, Av.

- Lebret, Rua Pe.

- Lemos Monteiro, Rua

- Licio Marcondes do Amaral, Rua

- Linneo de Paula Machado, Av.

- Luisa Crespi Orsi, Rua

- Mac Arthur, Av. Gen.

- Magalhães de Castro, Av.

- Manoel Jacinto, Rua

- Margarida Izar, Rua

- Miguel Frias e Vasconcelos, Av.

- Morumbi, Av.

- MMDC, Rua

- Nações Unidas, Av.

- Natal Pigassi, Rua

- Nelson Hungria, Rua Min.

- Nossa Senhora da Assunção, Av.

- Oscar Americano, Rua Eng. (antiga Sebastião de Proença)

- Oscar Pinheiro Coelho, Rua

- Otacilio Tomanik, Av.

- Pablo Casals, Av.

- Panômia, Rua

- Pereira do Lago, Rua

- Pirajussara, Av.

- Pirajussara, Rua

- Queirós Teles, Rua

- Raposo Tavares, Rodovia

- Reação, Rua

- Pio Pequeno, Av.

- Roberto Gomes Pedrosa, Praça

- Roquete Pinto, Praça

- Salvador Risoleu, Rua

- Santa Crescência, Rua

- Santo Américo, Rua

- São Fidélis, Rua

- São Pedro Fourier, Rua

- São Valério, Av. (antiga Rua Nordestino)

- Sapetuba, Rua

- Silvio Dante Bertacchi, Dr.

- Taborda, Rua

- Tajuras, Av. dos

- Três Corações, Praça

- Três Irmãos, Rua

- Três Poderes, Av. dos

- Trindade, Rua Mal.

- Valério São, Rua

- Valentim Gentil, Av.

- Valentim Seitz, Rua

- Vital Brasil, Av. Dr.

- Waldemar Ferreira, Av.

ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DE CAMPO LIMPO - AR-CL

- Afonso Sertão, Rua Dom

- Agamenon Pereira da Silva, Rua

- Agostinho Rubim, Av.

- Alves dos Santos, Rua

- Amaro Antônio Rosa (entre Rua das Belezas e Estrada de Itapecerica)

- Antônio Ramos Rosa, Rua

- Antunes dos Santos, Rua Com.

- Athos Tomás Ferraciu, Rua

- Augusto Barbosa Tavares, Rua

- Baronesa, Rua da

- Belezas, Ruas das

- Campo Limpo-Embu, Estr.

- Campo Limpo, Estr.

- Carlos Lacerda, Av. (Estrada Pirajussara)

- Correia de Almeida, Rua Pe.

- Cristiano da Silva, Rua

- Dioclesiano de Oliveira Filho, Rua

- Elais Mass, Rua

- Feitiço da Vila, Rua

- Francisco Leite Ribeiro, Rua

- Gabriel Fauré, Rua

- Geraldo Fraga de Oliveira, Rua

- G. Valente, Rua

- Giovanni Gronchi, Av. Pres.

- Guarapiranga, Estr.

- Guilherme Mainard, Rua

- Hastimphilo D. Moura, R. Mal.

- Henrique San Min Dlin, Rua

- Humbero de Almeida, Rua

- Itapecerica, Estr.

- João Aphonsus, Rua

- João da Cruz de Souza, Rua

- João da Cunha Vasconcelos, Rua

- João Fernandes Camisa Nova Júnior, Rua

- João Guimarães, Rua Dr.

- José Barros Magaldi (Estrada da Peninha)

- José Félix, Rua

- José M. da Silva Velho, Rua

- José Maria Pintozilli, Rua

- Leitão da Cunha, Av. Prof.

- Lourenço Saporito, Rua

- Luciano Silva, Rua

- Luiz Migliano, Av. Dr. (Estrada do Taboão)

- M. Boi-Mirim Estr. do

- Mercanteis Ruados, Rua

- Mercedes N. Sabbag, Rua

- Miranda, Estr. dos

- Moenda Velha, Rua

- Nina Stocco, Av. Profª

- Oscar Campiglia, Prof.

- Palmeiras, Ruas das

- Paulino Vital de Morais, Rua

- Renato Bueno Neto, Rua Dr.

- Rio Branco Paranhos, Rua

- Riviera, Estr. da

- Roberto Selmi Del, Rua

- Salturino de Oliveira, Rua

- Sandro Borticelli, Rua

- Santana, Av. Com.

- Silvio Ribeiro Aragão, Av.

- Suécia, Av.

ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DA FREGUESIA DO Ó

- Adão Pereira, Av. Cabo

- Adelaide, Rua

- Águas Virtuosas, Rua

- Alesso Baldovinetti, Rua

- Alexandro de Miranda, Rua

- Amaral Mousinho, Rua Dom

- Amoroso Neto, Praça Del

- Anastácio de Souza Pinto, Rua do

- Antonieta Leitão, Rua

- Antônio D'Angelo, Rua Padre

- Antônio Munhoz Bonilha, Rua

- Armando Coelho da Silva, Rua

- Atílio Piffer, Rua

- Balsa, Rua da

- Baruel, Av.

- Bart. do Canto, Rua

- Bayão Parente, Rua

- Benedito Antelani, Rua

- Benedito Bonfigli, Rua

- Belisário Campanha, Rua

- Bento Bicudo, Rua Cel.

- Bernardino Fanganiello, Rua

- Bica, Rua

- Bonifácio Cubas, Rua

- Bororé, Rua

- Brás Leme, Av. (entre Ponte Casa Verde e Rua Soror Angélica Brás Leme)

- Caetano Álvares, Rua Eng.

- Carandaí, Rua

- Carmen, Rua

- Carolina Soares, Rua

- Casa Verde, Av.

- Casa Verde, Ponte

- Celestino Bourroul, Av.

- Celso Vieira, Av.

- César Castiglioni Júnior, Rua Dr.

- César Penna Ramos, Rua

- Chico de Paula, Rua

- Clavasio Alves da Silva, Av.

- Clóvis Ribeiro, Rua Prof.

- Cristo Rei, Av.

- Dario Ribeiro, Av. Prof.

- Diogo de Oliveira, Rua

- Domiciano Ribeiro, Rua

- Edgar Faccó, Av. Gen.

- Eliseo Teixeira Leite, Av.

- Emílio Carlos, Av. Dep.

- Enéas Luiz Carlos Barbanti, Rua

- Epaminondas Melo do Amaral, Rua

- Estela Borges Morato, Rua

- Flelisberto Freire, Rua

- Francisco D'Auria, Praça Prof.

- Freguesia do Ó, Ponte

- Galiléia, Rua

- Gaspar Vaz da Cunha, Av.

- Grisália, Rua

- Querino Giovani Leardini, Rua

- Guiomar da Rocha, Rua

- Henrique Fleius, Rua

- Henrique José de Souza, Rua

- Henry Charles Potel, Av.

- Hilda, Rua

- Horácio Vergueiro Rudge, Rua

- Ilda Kolb, Av. Prof.

- Imarui, Rua

- Imirim, Av. do

- Inajar de Souza, Av.

- Itaberaba, Av.

- Jaguareté, Rua

- Javorahu, Rua

- João Batista Franco, Rua

- João Cordeiro, Rua

- João dos Santos Abreu, Av.

- João Gualberto, Rua Padre

- João Machado, Rua Prof.

- João Marcelino Branco, Av.

- João Paulo I, Av. (entre Rua Jorge Leite e Avenida Santa Marina)

- João Serrano, Rua

- Jorge Leite, Rua

- Jorge Valim, Rua (entre Travessa Faustina e Avenida Casa Verde)

- José Pedro D'Oro, Rua

- José de Oliveira, Rua

- José Siqueira, Rua

- José Soriano de Souza, Rua

- Juca de Oliveira, Rua

- Leão XXIII, Rua

- Limão, Ponte do

- Luis de Andrade, Rua

- Mandaqui, Av.

- Man. Carvalho, Rua

- Manoel Dias do Campo, Rua

- Marambaia, Rua

- Maria Curupaiti, Rua (entre Alfredo Pujol e Brás Leme)

- Martinelli, Rua Comendador

- Marina, Rua

- Matriz Nossa Senhora do Ó, Largo

- Mendonça Júnior, Rua

- Monte Cassino, Rua

- Moreira de Barros, Av. Conselheiro

- Nossa Senhora do Ó, Av.

- Ordem e Progresso, Av.

- Ouro Grosso, Rua

- Otaviano Alves de Lima, Av.

- Parada, Estrada da

- Parapuã, Rua

- Parada Pinto, Av.

- Paula Ferreira, Av.

- Paulo Garcia Aquilino, Rua

- Paulópolis, Rua

- Pedro Cubas, Rua

- Pedro Xavier, Rua

- Pery Ronchetti, Av. (entre Avenida do Imirim e Avenida Cons. Moreira de Barros)

- Penha Brasil, Av. Gen.

- Petrônio Portela, Av. Ministro

- Piqueri, Ponte do

- Reims, Rua

- Relíquia, Rua

- Ribeiro de Moraes, Rua

- Rio Verde, Rua

- Rodrigues, Rua dos

- Rudge, Av.

- Sabão, Estrada do

- Saguairu, Rua

- Santa Eudóxia, Rua

- Santa Inês, Av.

- Santa Marina, Av.

- Santa Prisca, Rua

- Santa Romana, Rua

- Santíssima Trindade, Praça

- Sete Barras, Rua

- Tangerinas, Rua das

- Tibães, Rua (entre Braz Leme e Monte Cassino) e Rua do Aclamado

- Tristão, Rua Cel.

- Urbano Duarte, Rua

- Vicente Ferreira Leite, Rua

- Xavier Brito, Rua Brig.

- Waldemar Martins, Rua

ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DE ITAQUERA/GUAIANASES

- Abner Ribeiro Borges, Rua

- Adriano Bertozzi, Av.

- Afonso de Sampaio e Souza, Av.

- Águia de Haia, Av.

- Americano Freire, Rua Gen.

- Americano Salvador Noveli, Rua

- André de Almeida, Rua

- Andréa Aretino, Av.

- Antônio Assumpção Ferreira, Rua

- Antônio da Silva Cunha Bueno, Viad. Dep.

- Aricanduva, Av.

- Augusto Carlos Baumann, Rua

- Belmiro Valverde, Rua

- Boleiro, Rua

- Bom Jesus da Penha, Rua

- Campanellas, Av. dos

- Caranaíba, Rua

- Clarínia, Rua

- Copenhague, Rua

- Cristóvão de Salamanca, Av.

- Criúva, Rua

- Damásio Pinto, Rua

- David Domingos Ferreira, Rua

- Estanislau de Campos, Av.

- Fazenda, Estr. da

- Felice Buscaglia, Rua

- Flores do Piauí, Rua

- Fontoura Xavier, Rua

- Francisco Alarico Bergamo, Rua

- Francisco Albani, Rua

- Francisco de Mello Palheta, Rua

- Francisco de Toledo, Rua Pe.

- Nagib Farah Maluf, Av.

- Nicolau da Fonseca, Rua Irmão

- Osvaldo de Oliveira, Av. Prof.

- Osvaldo Pucci, Av.

- Osvaldo Vale Cordeiro, Rua

- Otelo Augusto Ribeiro, Rua

- Passagem Funda, Estr. da

- Paulino Cursi, Av.

- Paulo de Queirós, Rua Dr.

- Paulo Manogrosso, Rua

- Pêssego, Estr. do

- Pires do Rio, Av.

- Poá, Estr. de

- Pucci, Rua Cap.

- Sabina, Rua Santa

- Salvador Gianetti, Rua

- São Teodoro, Rua

- Satélite, Av.

- Saturnino Pereira, Rua

- Serra dos Cristais, Rua

- Severiano de Almeida, Rua

- Silvianópolis, Rua

- Sílvio Torres, Av.

- Tavares Guerreiro, Rua

- Terceira Divisão, Estr. de

- Tomazzo Ferrara, Rua

- Viegas de Menezes, Rua Pe.

- Virginia Ferni, Rua

- Waldemar Tietz, Av.

- Francisco Munhoz, Av. Dr.

- Francisco Pinheiro, Rua Prof.

- Francisco Roldão, Rua

- Gabriel de Campos, Rua Pe.

- Gaspar Aranha, Rua

- Getulina, Rua

- Gregório Ramalho, Rua

- Guilherme de Abreu Sodré, Rua

- Heitor, Rua

- Hipólito de Camargo, Rua

- Iguatemi, Estr. do

- Itapitanga, Rua

- Itaquera, Av.

- Itaquera, Estr. De

- Itaquera-Guaianases, Estr. de

- Itaúna, Rua

- Cockrane, Rua Lord

- Curado Plenry, Praça Dr.

- Cursino, Av. do

- Delamare, Av. Alm.

- Diogo, Rua Cel.

- Dois de Julho, Rua

- Francisco Mesquita, Av. Dr.

- Giovanni Castiglioni, Rua

- Grito, Rua do

- Independência, Rua

- Jaguara, Rua Barão

- Jerônimo Albuquerque, R.

- Juntas Provisórias, Rua das

- Lágrimas, Estr. das

- Leais Paulistanos, Rua

- Lino Coutinho, Rua

- Lins de Vasconcellos, Av.

- Lobo, Rua Alm.

- Lucas Obes, Rua

- Malvina Ferrara Samarone, Rua

- Manifesto, Rua do

- Marchetti, Rua Pe.

- Marta Estela, Av.

- Mário Vicente, Rua Dr.

- Miguel Stefano, Av.

- Moreira e Cotia, Rua

- Moreira de Godoi, Rua

- Nazareth, Av.

- Nicolau Ancona Lopes, Rua

- Nossa Senhora da Encarnação, Av.

- Nossa Senhora das Mercês, Av.

- Nossa Senhora da Saúde, Av.

- Ouvidor Portugal, Rua

- Patriotas, Rua dos

- Pedro I, Av. Dom

- Ranulfo Pinheiro de Lima, Rua Eng.

- Regino Aragão, Rua

- Ricardo Jafet, Av.

- Riga, Rua

- Santa Cruz, Rua

- São Fernando, Rua

- São João Clímaco, Estr.

- Jacó, Rua

- Jardim Tamoio, Av.

- João Nery, Estr. Dom

- José Oiticica Filho, Rua

- José Vieira Guimarães, Rua

- Lageado, Estr. do

- Lageado Velho, Estr. do

- Lagoa Salgada, Rua

- Lagoa Tal Grande, Rua

- Líder, Av.

- Luiz Mateus, Rua

- Maria Cursi, Rua

- Maria Luiza Americano, Av.

- Miguel Achioli da Fonseca, Av.

- Minas do Rio Verde, Estr.

- Mogiana, Atalho da

ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DO IPIRANGA - AR-IP

- Abrahão de Moraes, Av.

- Agostinho Gomes, Rua

- Alencar Araripe, Rua

- Amadis Floriano, Rua

- Anchieta, Via

- Arcipreste de Andrade, Rua

- Arcipreste, Rua

- Arlindo Vieira, Av. Pe.

- Audísio de Alencar, Rua

- Auriverde, Rua

- Baraúna, Rua

- Basílio da Cunha, Rua

- Bom Pastor, Rua

- Bosque da Saúde, Av.

- Berimbau, Av. do (entre Rua Benedita D. Claro e Rua Soldado Francisco Tamborim)

- Cabuçu, Av. (entre Rua Professor Antônio Pena e Via Fernão Dias)

- Campo Belo do Sul, Rua

- Carandiru, Av. Ligação (Avenida Jaçanã, atual Engenheiro Luís Dumont Villares)

- Castro Júnior, Av. Prof.

- Cerejeiras, Av. das

- Chico Pontes, Rua

- Cirene de Oliveira Laet, Rua

- Conceição, Av. da

- Conceição, Estr. da

- Coroa, Rua da

- Muritiba, Rua Marquês de

- Cosmorama, Praça

- Crispim Duarte, Rua

- Cristovão Lins, Rua (entre Rua Paulo Avelar e Avenida Ede)

- Cruz da Malta, Rua

- Curuçá, Rua

- Curupité, Rua

- Dantas Cortez, Av. Major

- Dias da Silva, Rua (entre Ant. Fonseca e Araritaguaba)

- Margarino Torres, Rua (entre Apareíba e Amambaí)

- Marginal do Rio Tietê (pista expressa e local)

- Marginal Rodovia Presidente Dutra

- Maria Amália Lopes de Azevedo, Rua

- Maria Cândida, Rua Dona

- Maria Quedas, Rua Dona (entre Rua Soldado Dionísio Chagas e Rua 2º Sargento A. Peres)

- Mário Pernambuco, Av.

- Mazzei, Av.

- Mendes, Rua Gen.

- Mendes da Rocha, Av.

- Mere Amedea, Av.

- Miguel Mentem, Rua

- Miguel de Souza Filho, Av. Sargento

- Milton, Rua

- Milton da Rocha, Av.

- Muritiba, Rua Marquês de

- Newton Braga, Rua

- Nilo Luís Mazzei, Rua

- Nilton Coelho de Andrade, Rua (entre Rua J. C. Lobo Botelho e Rua do Barão)

- Nossa Senhora do Loreto, Av.

- Osaka, Rua

- Paulo de Avelar, Rua

- Pedro Cacunda, Rua

- Prainha, Rua

- Queiroz Veloso, Rua

- Roland Garros, Av.

- Rubens, Rua Capitão

- Sabóia de Medeiros, R. Padre

- Salvador Romeu, Rua

- Sanatório, Av.

- São Quirino, Rua

- Serafim Gonçalves Pereira, Av.

- Severa, Rua

- Sodré e Silva, Rua

- Stamano, Av. Tenente (entre Rua Itamonte e Rua Jota Carlos)

- Tancredo, Rua

- Tanque Velho, Rua

- Vila Guilherme, Ponte

- Vila Maria, Ponte

- Vitório, Rua

- Zaki Narchi, Av.

ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DA MOÓCA - AR-MO

- Acre, Rua do

- Adelino, Rua Padre

- Álvaro Ramos, Av.

- Ana Nery, Rua Dona

- Angá, Rua

- Arapoca do Vale, Rua

- Arno, Av.

- Basílio Machado, Rua Major

- Belém, Rua

- Bixira, Rua

- Borges Figueiredo, Rua

- Bresser, Rua

- Bresser, Viaduto

- Caguaçu, Estr. do

- Cajuru, Rua

- Canuto Saraiva, Rua

- Carlos de Campos, Rua

- Cassandoca, Rua

- Carrão, Av. Cons.

- Catumbi, Rua

- Celso de Azevedo Marques, Rua

- Celso Garcia, Av.

- Cesário Alvim, Rua

- Concórdia, Largo da

- Costa Pereira, Rua Pres.

- Costa Pinto, Rua Pres.

- Cuiabá, Rua

- Curupacê, Rua

- Dezenove de Janeiro, Av.

- Eduardo Cotching, Av.

- Elizabeth Robiano, Av. Cons.

- Elói Cerqueira, Rua

- Estado, Av. do

- Ezequiel Ramos, Rua

- Fernando Falcão, Rua

- Fomm, Rua Dr.

- Francisco de Haro Caparroz, Rua

- Gasômetro, Viaduto

- Guadalajara, Viaduto

- Guaimbé, Rua

- Guajará, Rua Pres. Barão de

- Guapeva, Rua

- Guilherme Cotching, Av.

- Guilherme Giorgi, Av.

- Henry Ford, Av.

- Herval, Rua

- Hipódromo, Rua

- Inhomerim, Rua Visconde de

- Isabel Dias, Rua

- Itamaracá, Rua

- Itaquera, Av.

- Ituverava, Rua

- Jaboticabal, Rua

- Jaibaras, Rua

- Jequitinhonha, Rua

- João Boemer, Rua

- João Teodoro, Rua

- João Tobias, Rua

- João XXIII, Rua

- Joaquim Carlos, Rua

- Joaquim de Mello, Rua Dom

- José Higino, Av. Dr.

- José Monteiro, Rua

- José Zappi, Rua

- Juatindiba, Rua

- Júlio C. da Silva, Rua

- Júlio de Castilho, Rua

- Justino, Rua Cons.

- Juvenal Parada, Rua

- Ladário, Rua Barão de

- Luca, Av.

- Luís Inácio Anhaia Melo, Av. Prof.

- Luís Pires de Lima, Av.

- Maria Marcolina, Rua

- Monte Magno, Av.

- Moóca, Rua da

- Mores, Rua Capitães

- Müller, Rua

- Oratório, Rua do

- Oriente, Rua do

- Otaviano, Rua Major

- Paes de Barros, Av.

- Paraíba, Rua

- Pamaíba, Rua Visconde de

- Planeta, Rua

- Regente Feijó, Av.

- Renata, Av.

- Rio Bonito, Rua

- Rio das Pedras, Av.

- Rubino de Oliveira, Rua

- Rudge Pestana, Rua

- Rui Martins, Rua

- Saldanha Marinho, Rua

- Salim Farah Maluf, Rua

- São Carlos, Viaduto

- São José do Belém, Largo

- São Leopoldo, Rua

- São Ticiano, Rua

- Sarapuí, Rua

- Sapopemba, Av.

- Silva Teles, Rua

- Siqueira Bueno, Rua

- Taquari, Rua

- Tamaracá, Rua

- Tatuapé, Av.

- Terenas, Rua

- Tietê, Praça Barão de

- Tobias Barreto, Rua

- Toledo Barbosa, Rua

- Trilhos, Rua dos

- Ubaldino, Rua Dr.

- Ubirajara, Largo

- Vila Maria, Ponte

- Wilson, Av. Presidente

ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DA PENHA

- Acangatará, Rua

- Adelino, Rua Pe.

- Afonso Porto, Rua

- Águia de Haia, Av.

- Alberto Badra, Vd. Eng.

- Alberto Colombero, Rua

- Aldeia Manoel Antônio, Av.

- Alvinópolis, Rua

- Amador Bueno da Veiga, Av.

- Ângelo Zanchi, Rua Major

- Aníbal Falcão, Rua

- Antônio de Barros, Rua

- Antônio Benedito, Rua Pe.

- Antônio Estevão de Carvalho, Av.

- Antônio Macedo, Rua

- Antônio Paganini, Rua

- Calógero Calia, Rua

- Camamu, Rua Visconde de

- Campos, Av.

- Carioca, Av.

- Carlos Liviero, Av.

- Clímaco Barbosa, Rua

- Cipriano Barata, Rua

- Cisplatina, Rua

- Salvador Pires de Lima, Rua

- Salvador Simões, Rua

- Senepa, Rua Pe.

- Serrão, Rua Pe.

- Silva Bueno, Rua

- Silveira da Mota, Rua

- Sorocabanos, Rua dos

- Tabor, Rua

- Taylor, Rua Cte.

- Teresa Cristina, Av.

- Tocantínia, Rua

- Vemag, Rua

- Vergueiro, Rua

- Villares, Rua Dom

- Xavier Curado, Rua

- Wilson, Av. Pres.

ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DA LAPA

- Abrahão Ribeiro, Av. Dr.

- Afonso Sardinha, Rua

- Alberto Pequeno, Rua Monsenhor

- Albion, Rua

- Affonso Bovero, Rua Prof.

- Anhangüera, Ponte

- Antártica, Av.

- Antônio Raposo, Rua

- Antônio Tomaz, Rua

- Apiacás, Av.

- Apinagés, Rua

- Arnaldo, Av. Dr.

- Arnolfo de Azevedo, Av.

- Aroaba, Rua

- Albertim, Rua Eng.

- Augusto de Miranda, Rua (entre Rua Guaira o Rua Coriolano)

- Aurélia, Rua

- Bairi, Rua

- Bananal, Rua Barão do

- Barballa, Rua

- Bartira, Rua

- Bartolomeu Pais, Rua

- Batalha do Pirajá, Rua

- Belchior Azevedo, Rua

- Belmonte, Rua

- Bica de Pedra, Rua

- Bicudo Cortez, Rua

- Bosque, Rua

- Botocudos, Rua

- Bruxelas, Rua

- Caiówaa, Rua

- Caiubi, Rua

- Capivari, Rua

- Capital Federal, Rua

- Cardoso de Almeida, Rua

- Caraíbas, Rua

- Carlos Vicari, Rua

- Carlos Weber, Rua

- Casa Verde, Ponte

- Castelo Branco. Av. Pres.

- Catão, Rua

- Cerro Corá, Rua

- Charles Müller, Praça

- Chico, Rua Padre

- Cincinato Pomponet, Rua

- Cláudio, Rua (entre Ruas Guaicurus e Coriolano)

- Clélia, Rua

- Clemente Álvares, Rua

- Conrado Moreschi, Rua

- Cordilheiras, Rua

- Coriolano, Rua

- Corrientes, Rua

- Curtume, Rua do

- Cotoxó, Rua

- Crasso, Rua'

- Diógenes Ribeiro de Lima, Av.

- 12 de Outubro, Rua

- Domingos de Morais, Viaduto

- Domingos Rodrigues, Rua

- Dronsfield, Rua

- Emílio Goeldi, Rua

- Emissário, Rua do

- Ermano Marchetti, Rua

- Estevão Barbosa, Rua

- Fábia, Rua (entre Rua Francisco Alves e Rua Aurélia)

- Faustolo, Rua

- Félix Guilhem, Rua

- Ferreira Alves, Rua Ministro

- Fortunato Ferraz, Rua

- Fox, Rua Eng.

- Francisco Alves, Rua

- Francisco Matarazzo, Av.

- Franco da Rocha, Rua

- Freguesia do Ó, Ponte

- Froben, Rua

- Gago Coutinho, Rua

- Gastão Mesquita, Rua Ministro

- Gastão Vidigal, Av. Dr.

- Gavião Peixoto, Rua Brig.

- George Schimdt, Rua

- Germaine Burchard, Rua Dona

- Góis Monteiro, Rua Gen.

- Godoi, Rua Ministro

- Gomes Freire, Rua

- Guaicurus, Rua

- Guaipá, Rua (entre Rua Doutor Miranda de Azevedo e Avenida Pompéia)

- Guiará, Rua

- Guaricanga, Rua

- Heitor Penteado, Rua

- Homem de Melo, Rua Dr.

- Imperatriz Leopoldina, Av.

- Indaiatuba, Rua Visconde de

- Isaac Annes, Rua

- Itajobi, Rua

- Itamarati, Rua

- Itapicuru, Rua

- Itápolis, Rua

- Itatinga, Rua

- Itaúna, Rua Barão de

- Jaguaré, Ponte

- Jeroaguara, Rua

- João Arruda, Rua Prof.

- João Pereira, Rua

- João V, Rua Dom

- João Ramalho, Rua

- Joaquim Machado, Rua

- John Harrison, Rua

- José César de Oliveira, Av. (entre Avenida Manoel Bandeira e Queirós Filho)

- José Elias, Rua

- José de Freitas Guimarães, Rua

- José Gomes Falcão, Rua (entre Av. Presidente Castelo Branco e Marquês de São Vicente)

- José Leite Penteado, Praça Senador

- José Xavier Muniz, Praça

- Júlio Gonzales, Rua

- Jundiaí, Rua Barão de

- Landy, Rua Tenente

- Lapa, Viaduto

- Laurindo de Brito, Rua

- Limão, Ponte

- Lincoln Albuquerque, Rua

- Luís Gatti, Rua

- Macedo Soares, Av. Embaixador

- Manoel Bandeira, Av. (entre Avenida Marginal e Avenida José César de Oliveira)

- Marco Aurélio, Rua

- Margarida, Rua

- Marginal Pinheiros (pista expressa e local)

- Marginal do Rio Tietê (pista expressa e local)

- Marquês de São Vicente

- Marta, Rua

- Martin Tenório, Rua

- Martinelli, Rua Comendador

- Messias, Rua Capitão

- Mercedes, Rua

- Megenthaler, Rua

- Miguel Mofarrej, Viaduto

- Miranda de Azevedo, Rua Dr.

- Mofarrej, Av. (entre a Rua Haydn e Mergenthaler)

- Monte Alegre, Rua

- Monte Pascoal, Rua

- Monteiro de Mello, Rua

- Natanael, Rua Major

- Nossa Senhora da Lapa, Av.

- Ordem e Progresso, Av.

- Olegário, Rua Conselheiro

- Olga, Al.

- Pacaembu, Av.

- Paladino, Rua Major

- Passagem, Rua Barão da

- Passo da Pátria, Rua (entre Rua Barão da Passagem e Avenida Diógenes Ribeiro)

- Paulo Passalacqua, Rua Desembargador

- Paulo VI, Av.

- Pereira Guimarães, Av. Alm.

- Péricles, Largo Padre

- Pio XI, Rua

- Piqueri, Ponte

- Piracuama, Rua

- Pompéia, Av.

- Ponta Porã, Rua

- Pontes Leme, Praça

- Potsdam, Rua

- Queiroz Filho, Av.

- Quirino dos Santos, Av.

- Raimundo Pereira de Magalhães de Av.

- Remédios, Ponte

- Ribas, Rua Cons. (Entre Olegário e Rua Botocudos)

- Ricardo Medina Filho, Av.

- Roma, Rua

- Rubens Meirelles, Rua Dr.

- Sabaúna, Rua

- Sacadura Cabral, Rua

- Saldanha, Rua

- Schiling, Rua

- Scipião, Rua (entre Guaicurus e Rua Roma)

- Silva Airosa, Rua (entre Avenida Doutor Gastão Vidigal e Major Paladino)

- Santa Marina, Av. (entre Rua Carijós e Avenida Professor Francisco Matarazzo)

- Sumaré, Av.

- Tácito de Almeida, Rua

- Tagipurus, Rua (entre Avenida Adolfo Pinto e Rua Dona Germaine Burchard)

- Tito, Rua

- Tomé de Souza, Rua

- Tomás Édson, Av.

- Toneleiros, Rua (entre Rua Cerro Corá e Avenida Ricardo Medina Filho)

- Trajano, Rua

- Traipu, Rua

- Turiassu, Rua

- Ulpiano, Rua

- Vale, Rua Desembargador do

- Várzea, Rua da (entre Tomás Édson e Viaduto Pacaembu)

- Venâncio Aires, Rua

- Visconde de Pelotão

- Xavier Krauss, Rua (entre Avenida Mofarrej e Avenida Doutor Gastão Vidigal)

- Zequinha de Abreu, Rua

- Wendel Wilkie, Praça

- Willian Sppers, Rua

ADMINISTRAÇAO REGIONAL DE SÃO MIGUEL E ERMELINO MATARAZZO

- Abel Tavares, Av.

- Academia de São Paulo, Av.

- Afonso Lopes de Baião, Av.

- Agostinho da Silva Monteiro, Rua

- Águia de Haia, Av.

- Aleixo Monteiro Mafra, Praça Pe.

- Américo Gomes da Costa, Rua

- Antônio Gama de Cerqueira, Rua Prof.

- Antônio Leite Penteado, Rua

- Aricanga, Rua

- Arlindo Colaço, Rua

- Assis Ribeiro, Rua Dr.

- Bandeira dos Cataguazes, Rua

- Beraldo Marcondes, Rua

- Biacica, Estr. da

- Boturussu, Av.

- Breno Aciolo, Rua

- Cândido de Carvalho, Rua

- Carlos de Assis Figueiredo, Rua Prof.

- Carlos de Sá Leite, Rua

- Cavoá, Av.

- Celso Barbosa Lima, Rua

- Combirá, Rua

- Coca, Av.

- Cordão de São Francisco, Rua

- Cravos, Rua dos

- Cumbica, Estr. de

- Custódio de Lima, Av. Dr.

- Estrela da Noite, Rua

- Fernão Mendes Pinto, Rua

- Fidélis Mota, Rua Frei

- Ponte Rasa, Rua da

- Gendiroba, Rua

- Humberto Romani, Rua

- Igarapês, Av.

- Imperador, Av.

- Itajuíbe, Rua

- Ivoturacaia, Rua

- Jacuí, Estr. do

- João Augusto de Moraes, Rua

- João Nery, Estr. Dom

- João Vieira, Rua

- José Artur da Nova, Av.

- José Augusto da Silveira, Rua

- José Garcia Terra, Rua

- José Guilherme Eiras, Rua Dr.

- José Otoni, Rua

- Kumabi Aoki, Rua

- Lajeado, Estr. do

- Manoel Bueno da Fonseca, Rua

- Manoel Feliciano de Souza, Rua Cel.

- Manoel dos Santos Braga, Av.

- Maurício de Araújo Martins, Rua

- Melchiades Neres Campos, Rua

- Miguel Ângelo Lapena, Rua

- Miguel Rachid, Rua

- Moacir Dantas Itapicuru, Rua

- Mogiana, Atalho da

- Monte Camberelela, Rua

- Oliveira Freire, Av.

- Paranaguá, Av.

- Pedro Soares de Andrade, Rua

- Pires do Rio, Av.

- Ponte Rasa, Rua da

- Rachid Athiê, Rua

- Rafael Correa da Silva, Rua

- Ribeiro Escobar, Rua

- Rosária, Av.

- Salvador de Medeiros, Rua

- São Miguel, Av.

- Serra Dourada, Rua

- Silva Telles, Praça

- Tibúrcio de Souza, Rua

- Tito, Av. Mal.

- Ede, Av.

- Edgard, Rua

- Edgard Ruzzant, Av.

- Edu Chaves, Av.

- Eli, Rua (entre Rua São João da Lagoa e Rua Araritaguaba)

- Erva de Santa Bárbara, Rua (entre rua Aparelba e Rua Amambaí)

- Eunico, Rua (entre Rua Palmira e Rua da Gávea)

- Eurico Sodré, Rua

- Francisco Leopoldo da Silva, Rua

- Francisco Rodrigues, Av.

- Francisco Tamborim, Rua Soldado

- Gávea, Rua da

- Guapira, Av.

- Guaranésia, Rua

- Guilherme, Av.

- Guilherme Cotching, Av.

- Gurinhem, Rua

- Gustavo Adolfo, Av.

- Henry Janor, Av.

- Imbiras, Rua dos

- Irmã Eremerenciana, Rua (entre Avenida Luís Stamatis e Rua Cirene)

- Israel Vieira Ferreira, Av. Reverendo

- Ítala, Rua

- Itamonte, Rua

- Itaúna, Rua (entre Rua Andaraí e Rua da Gávea)

- Muritiba, Rua Marquês de

- Jacuna, Rua

- Jaka, Av.

- Jardim Japão, Av.

- Jerônimo Furtado, T. Gen.

- João Carlos Lobo Botelho, Rua Gen. (entre Rua Nilton C. Andrade e Ben. D. Claro)

- João Fagundes Machado, Rua Cabo

- João Simão de Castro, Av. (entre Avenida Milton da Rocha e Avenida Jardim Japão)

- João Souto Maior, Rua

- Joaquim Faustino, Rua

- Joaquina Ramalho, Av. Dona

- José Benardo Pinto, Rua

- José Maria Fernandes, Av.

- José Saldanha, Rua

- José Wasth Rodrigues, Rua (entre Rua Curuçá e Rua da Gávea)

- Kobe, Rua

- Luís Dumont Villares, Av.

- Luís Felipe de Orleans, Rua Dom (entre Ruas Apareíba e Amambaí)

- Luís Stamatis, Av.

- Machados, Rua dos

- Manuel Gaya, Rua

- Marcílio Franco, Rua Cel.

AR-MG

- Abílio Pedro Ramos, Rua

- Alberto Byington, Av.

- Aldeia Vinte de Setembro, Rua

- Amambaí, Rua (entre Rua S. João da Lagoa e Rua Araritaguaba)

- Amaro Felissíssimo da Silveira, Av. Tenente

- Andaraí, Rua (entre Francisco Leopoldo da Silva e Avenida Morvan D. de Figueiredo)

- Angelina, Av.

- Antenor Navarro, Av. (Entre Jardim Japão e Avenida Edgard Ruzzant)

- Antônio de Carvalho, Rua Cel.

- Antônio Maria de Laet, Av.

- Antônio Paiva Sampaio, Av. Cte.

- Apareíba, Rua

- Apinaco, Rua (entre Rua Nilton de Coelho Andrade e Rua Galileu Gaia)

- Aragão, Rua

- Araritaguaba, Av. (entre Avenida Guilherme Cotching e Rua Cerejeiras)

- Aricanduva, Ponte

- Assad Peres, Al. 2º Sargento

- Ataliba Leonel, Av. Gen.

- Barão, Rua do

- Basílio Alves Morango, Rua

- Basílio Nogueira da Costa, Al. 1º Sargento

- Belissário Pena, Av.

- Benedita Dornellas Claro, Rua

- Benjamin Pereira, Rua

- Antônio Pedroso de Oliveira, Rua

- Apucarana, Rua

- Aracati, Rua

- Aramã, Praça

- Aricá-Mirim, Rua

- Aricanduva, Av.

- Arnaldo Cintra, Rua

- Assis Ribeiro, Av. Dr.

- Ataleia, Rua

- Astorga, Rua

- Atual, Rua

- Avelino Carneiro, Rua Cap.

- Azevedo, Av.

- Azevedo Soares, Rua

- Barbacena, Rua Mal.

- Benedito de Caargo, Rua Pe.

- Bernardo Magalhães, Rua

- Bonsucesso, Rua

- Botucatu, Rua Serra de

- Bragança, Rua Serra de

- Cairo, Rua

- Calheiros, Rua Alm.

- Campanellas, Av. dos

- Candapuí, Rua

- Cangaíba, Av.

- Cantagalo, Rua

- Cantinho, Rua Com.

- Caquito, Rua

- Carlos Ferraci, Vd.

- Carlos Meira, Rua

- Carlos Oliva, Rua Cel.

- Carlos Silva, Rua

- Carrão, Av. Cons.

- Carrão, Vd. Cons.

- Catiguá, Rua

- Cecília, Rua

- Celina, Rua

- Celso Garcia, Av.

- Cesário Galero, Rua

- Cid Galvão da Silva, Av. Ver.

- Cinco de Maio, Rua

- Cirino de Abreu, Rua

- Coelho Lisboa, Rua

- Conquista, Praça da

- Continentes, Rua dos

- Coporema, Rua

- Cravos, Rua dos

- Cristais, Rua dos

- Cumaí, Rua

- Dalila, Av.

- Demini, Rua

- Dezenove de Maio, Rua

- Duarte de Carvalho, Rua

- Durval José de Barros, Rua

- Elie Sarfatis, Rua

- Elizabeth Robiano, Av. Condessa

- Elvira, Rua

- Emília Marengo, Av.

- Engenho Velho, Rua

- Entre Rios, Rua

- Escolástica Melchert da Fonseca, Rua

- Esperantina, Av.

- Evans, Rua

- Faustino Paganini, Rua

- Felipe Camarão, Rua

- Felipe Galvão, Rua

- Fernandes Pinheiro, Rua

- Fernão Albernaz, Rua

- Francisco Marengo, Rua

- Francisco Ziccardi, Rua

- Frazão, Rua Alf.

- Frontin, Av. Conde de

- Gabiarra, Rua

- Gabriela Mistral, Av.

- Galera, Av.

- Galileu Menon, Rua

- Gelás, Rua Ten.

- Germano, Rua Frei

- Gil Pinheiro, Rua Comendador

- Gilda, Rua

- Gonçalo Nunes, Rua

- Gonçalves Crespo, Rua

- Guajará Mirim, Praça

- Gualeguai, Rua

- Guaraciaba, Rua

- Heitor de Mello, Rua Arqt.

- Heládio, Rua Dr.

- Henrique Dumont, Rua

- Henrique Sertório, Rua

- Henrique de Souza Queiroz, Rua

- Honório Maia, Rua

- Independência, Largo da

- Itaquera, Av.

- Itinguçu, Rua

- Jaborandi, Rua

- Jacirendi, Rua

- Jaime Torres, Rua

- Jarauara, Rua

- Japi, Rua Serra de

- João, Rua Pde.

- João Cesário, Rua Cap.

- João Ribeiro, Rua Dr.

- Joaquim Marra, Rua

- José de Amaral, Rua Dr.

- José Garcia Terra, Rua

- José Mascarenhas, Rua

- José Paulo, Rua Dr.

- Juazeiro do Norte, Rua

- Júlio Colaço, Rua

- Juparanã, Largo

- Lamartine, Rua Gal.

- Leonardo de Barros Carvalho, Praça

- Leopoldo de Freitas, Rua

- Leopoldo Machado, Rua

- Londres, Rua

- Luís Ayres, Rua Dr.

- Luís Imparato, Av.

- Lurdes, Rua

- Maciel Monteiro, Rua

- Manoel de Miranda Antunes, Rua

- Maraial, Av.

- Marcondes de Brito, Av.

- Marginal Tietê, Av. (pista expressa e local)

- Maria Carlota, Rua

- Maria Tereza Assunção, Rua

- Mário de Castro, Rua

- Martim Soares, Rua

- Martins Pena, Rua

- Matilde, Rua Dona

- Max Plank, Rua

- Mazagão, Rua

- Meireles, Rua Cel.

- Melchert, Av.

- Melo Freire, Rua

- Melo Peixoto, Rua

- Mercedes Lopes, Rua

- Micaela Vieira, Praça Dona

- Miguel Sutil, Rua

- Mirandinha, Rua

- Monte Alverne, Rua Frei

- Monte Serrat, Rua

- Nelson Madureira, Rua Dr.

- Nhatumani, Rua

- Nilza, Rua

- Nova Jerusalém, Rua

- Nunes Siqueira, Rua

- Oito de Setembro, Pça.

- Olavo Egídio de Souza Aranha, Av.

- Olivetanos, Av. Pes.

- Olívia de Oliveira, Rua

- Orêncio Vidigal, Av. Dr.

- Paraguassu Paulista, Av.

- Pasteur, Av.

- Patrocínio Paulista, Av.

- Pedro Alegretti, Rua

- Pedro Dias de Campos, Rua Cel.

- Pedro de Resende, Rua

- Penha de França, Av.

- Penha, Estr. Velha da

- Pereira Vergueiro, Av. Dr.

- Pinhalzinho, Rua

- Piraquara, Av.

- Pitangui, Rua

- Platina, Rua

- Recife, Rua

- Restinga, Rua

- Rocha Portella, Rua Desembargador

- Rodovalho, Lad. Rua Cel.

- Rodovalho Júnior, Rua

- Rodrigues Velho, Rua

- Rogério Alves de Toledo, Av.

- Rondonópolis, Rua

- Rosário, Largo do

- Rui Gomes de Almeida, Rua

- Sabatino Nastari, Rua

- Salim Farah Maluf, Av.

- Santa Maria, Rua

- Santa Virgínia, Rua

- São Celso, Rua

- São Florêncio, Rua

- São Miguel, Av.

- São Miguel, Estr. de

- Sebastião de Andrade, Rua

- Silveira Carvalho, Rua

- Silvio Romero, Praça

- Simas Pimenta, Rua

- Sinanduva, Rua

- Soares de Camargo, Rua Eng.

- Sócrates, Rua Gal.

- Souza Bandeira, Av.

- Souza Neto, Rua Gal.

- Tatuapé, Av.

- Tatuapé, Rua do

- Teixeira de Melo, Rua

- Tijuco Preto, Rua

- Tuiuti, Rua

- Ulisses Cruz, Rua

- Ururaí, Rua

- Vilela, Rua

- Xavier de Lima, Rua Prof.

- Valdemar Carlos Pereira, Av.

 

ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DE PINHEIROS - AR-PI

- Abegoária, Rua

- Agissé, Rua

- Alberto Faria, Rua

- Alberto Seabra, Rua Dr.

- Alças de acesso, Pte. Cid. Jardim

- Alemanha, Rua

- Alves Guimarães, Rua

- Alvilândia, Rua

- Alvorada, Rua

- Amália de Noronha, Rua

- Amaro Cavalheiro, Rua

- Amauri, Rua

- América, Praça

- Américo Jacomino, Pça.

- Ana Helena de Sales de Gusmão, Rua Dona

- André Gonçalves, Rua

- Angelina Maffei Vita, Rua

- Antilhas, Rua

- Antônio Batuira, Av.

- Antônio Bento, Rua

- Antônio Bicudo, Rua

- Antônio de Gouveia Giudice, Rua

- Antônio Rosa, Rua Cap.

- Arcoverde, Rua Cardeal

- Argentina, Rua

- Arnaldo, Av. Dr.

- Arruda Alvim, Rua

- Arruda Botelho, Av.

- Arthur de Azevedo, Rua

- Arthur Ramos, Rua Prof.

- Ásia, Rua

- Aspicuelta, Rua

- Atílio Innocenti, Rua Prof.

- Atlântica, Rua

- Augusta, Rua

- Áustria, Rua

- Bagiru, Av.

- Baltazar Carrasco, Rua

- Baluarte, Rua

- Bandeira Paulista, Rua

- Banibas, Rua

- Batatais, Rua

- Bela Cintra, Rua

- Belchior, Rua

- Bélgica, Rua

- Belmiro Braga, Rua

- Berlioz, Rua

- Bocaina, Pça, Brasa.

- Bolívia, Rua

- Borges de Barros, Rua

- Brasil, Av.

- Brasília, Rua

- Butantã, Rua

- Cabo Verde, Rua

- Caçapava, Rua

- Caconde, Rua

- Califórnia, Pça.

- Caminha de Amorim, Rua

- Campinas, Al.

- Campo Verde, Rua

- Canadá, Rua

- Capanema, Rua Br.

- Capepuxis, Rua

- Capote Valente, Rua

- Capri, Rua

- Cardoso de Melo, Av. Dr.

- Carvalho, Rua Pde.

- Casa do Ator, Rua

- Casa Branca, AI.

- Cellão, Rua

- Chiafarelli, Rua Maestro

- Cidade Jardim, Av.

- Clodomiro Amazonas, Rua

- Colômbia, Rua

- Cônego Eugênio Leite, Rua

- Consolação, Rua da

- Convenção de Itu, Rua

- Corujas, Av. das

- Coropês, Rua dos

- Costa Carvalho, Rua

- Costa Rica, Rua

- Cravinhos, Rua

- Cristiano Viana, Rua

- Cristóvão de Burgus, Rua

- Cuba, Rua

- Cunha Gago, Rua

- Dinamarca, Rua

- Diógenes Ribeiro de Lima, Av.

- Diogo Moreira, Rua

- Eduardo de Souza Aranha, Rua Dr.

- Elias Lobo, Rua Maestro

- Elisa de Moraes Mendes, Rua Dona

- Elisa Pereira de Barros, Rua Dona

- Enéas Carvalho de Aguiar, Rua Dr.

- Escócia, Rua

- Espéria, Rua

- Estados Unidos, Rua

- Eugênio de Medeiros, Rua

- Europa, Av.

- Eusébio Matoso, Av.

- Faria Lima, Av. Brig.

- Felipe de Gusmão, Rua

- Fernão Cardim, Al.

- Fernão Dias, Rua

- Ferreira de Araújo, Rua

- Fiandeiras, Rua das

- Fidalga, Rua

- Fidêncio Ramos, Rua

- Fonseca Rodrigues, Av. Prof.

- Fradique Coutinho, Rua

- Franca, Al.

- França, Rua

- Francisco Leitão, Rua

- Franz Schubert, Rua

- Frederico Hermann Jr., Av. Prof.

- Gabriel Monteiro da Silva, Al.

- Galeno de Almeida, Rua

- Galileu, Rua

- Germânia, Rua

- Gironda, Rua

- Gomes de Carvalho, Rua

- Gonçalo Alonso, Rua

- Grécia, Rua

- Gregório Paes de Almeida, Rua

- Groenlândia, Rua

- Guadalupe, Rua

- Guaraná, Rua

- Guatemala, Rua

- Guianas, Praça das

- Guilherme Bannitz, Rua Dr.

- Gumercindo Saraiva, Rua

- Haddock Lobo, Rua

- Harmonia, Rua

- Haroldo Veloso, Rua Brig.

- Heitor Penteado, Rua

- Helena, Rua

- Heitor Povoa, Rua

- Henrique Monteiro, Rua

- Henrique Schaumann, Av.

- Honduras, Rua

- Horácio Lafer, Av.

- Iaiá, Rua

- Ibiapinópolis, Rua

- Ibsen da Costa Manso, Rua

- Iguatemi, Rua

- Inácio Pereira da Rocha, Rua

- Inglaterra, Rua

- Iquitos, Rua

- Iracema, Rua

- Iraci, Rua

- Irlanda, Rua

- Irlandino Sandoval, Rua Cel.

- Itacema, Rua

- Itália, Rua

- Itu, Al.

- Izabel de Castella, Rua

- Jacarezinho, Rua

- Jaime Fonseca Rodrigues, Rua Arq.

- Japão, Rua

- Jaú, Al.

- Jerônimo da Veiga, Rua

- Jesuíno Arruda, Rua

- Jesuíno Cardoso, Rua Min.

- João Manuel, Rua Pde.

- João Moura, Rua

- Joaquim Antunes, Rua

- Joaquim Eugênio de Lima, Al.

- Joaquim Floriano, Rua

- João Cachoeira, Rua

- José Maria Lisboa, Rua

- Juscelino Kubitschek de Oliveira, Av.

- Lacerda Franco, Rua Dep.

- Leopoldo, Trav. Dr.

- Leopoldo Couto de Magalhães Jr., Rua

- Lisboa, Rua

- Lorena, Al.

- Luiz Murat, Rua

- Luminárias, Rua

- Macunis, Rua dos

- Manduri, Rua

- Manoel José Chaves, Av. Prof.

- Manoel Guedes, Rua

- Maria Carolina, Rua

- Mariana Corrêa, Rua

- Marina Cintra, Rua

- Mário de Alencar, Rua

- Mário Ferraz, Rua Dr.

- Martim Francisco, Rua

- Martim Falcão, Rua

- Matheus Grow, Rua

- Melo Alves, Rua Dr.

- Mena Barreto, Rua Gen.

- México, Rua

- Miguel Isasa, Rua

- Miranhas, Rua das

- Morás, Rua dos

- Morato Coelho, Rua

- Natingui, Rua

- Nazaré Paulista, Av.

- Negrão, Rua Ten.

- Nova Cidade, Rua

- Nove de Julho, Av.

- Oscar Caravelas, Rua

- Oscar Freire, Rua

- Ovidio Pires de Campos, Rua Dr.

- Paes Leme, Rua

- Pamplona, Rua

- Pascoal Vita, Rua

- Paulistânia, Rua

- Paulo VI, Av.

- Pedro Souza Campos Fº, Rua

- Pedro Alvarenga, Rua

- Pedroso de Morais, Av.

- Peixoto Gomide, Rua

- Pequetita, Rua

- Pereira de Andrade, Av. Pde.

- Pereira Leite, Rua

- Peru, Rua

- Planu, Rua

- Pinheiros, Rua dos

- Pio XI, Rua

- Polônia, Rua

- Portugal, Rua

- Prudente, Rua Pres.

- Prudente, Rua Cap.

- Prudente Correia, Rua

- Quatá, Rua

- Queiroz Filho, Av.

- Raja Gabaglia, Rua

- Ramos Batista, Rua

- Rebouças, Av.

- Renato Paes de Barros, Rua

- Ribeirão Claro, Rua

- Rocha Azevedo, Al. Min.

- Rússia, Rua

- Sampaio Vidal, Rua

- Santa Balbina, Rua

- Santo Amaro, Av.

- Santos, Al.

- Santonina, Rua

- São Columbano, Rua

- São Domingos Sávio, Rua

- São Gabriel, Av.

- São Gualter, Av.

- Sarutaiá, Al.

- Semaneiros, Rua dos

- Simão Álvares, Rua

- Sumidouro, Rua

- Suzano, Rua

- Tabapuã, Rua

- Tenerife, Rua

- Teodoro Sampaio, Rua

- Tietê, Al.

- Torres Homem, Rua Cons.

- Tucumã, Rua

- Turquia, Rua

- Uruguai, Rua

- Vahia de Abreu, Rua Prof.

- Veneza, Rua

- Venezuela, Rua

- Virgílio de Carvalho Pinto, Rua

- Vupabussu, Rua

- Wisard, Rua

ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DE PIRITUBA/PERUS

- Adão Pereira, Av. Cabo

- Adele Zarzur, Rua

- Ademar Martins Freitas, Rua

- Agenor Couto de Magalhães, Av.

- Aldo Locatelli, Rua Prof.

- Anastácio, Av. do

- Antônio Airosa, Rua

- Balsa, Rua da

- Benedito A. Castro Borelli, Rua Prof.

- Benedito Andrade, Av.

- Bento Alves do Nascimento, Rua

- Bento Bicudo, R. Cel.

- Campinas, Estr. Velha de

- Cândido Portinari, Av.

- Cecília Calovini, Rua

- Corredor, Estr.

- Diogo Canteras Garcia, Rua

- Domingos Pereira, Rua

- Elísio Cordeiro de Siqueira, Av.

- Elísio Teixeira Leite, Av.

- Eurídice Bueno, Rua

- Fábio de Almeida de Magalhães, Rua

- Feiz Zarzur, Av. Com.

- Feliciano Domingues, Rua Padre

- Felipe Pinel, Av. Dr.

- Fidélis, Estr. do

- Fiorelli Pecciaco, Rua

- Giorgio Leri, Rua Prof.

- Godói, Rua do Vigário

- Henrique Fontenelli, Rua Brigadeiro

- Inácio Luís da Costa, Rua

- Jaraguá, Estr. Turística do

- Jaraguá, Rua

- Jerimanduba, Av.

- Joaquim Ribeiro, Rua

- José Carlos Monteiro, Rua

- José dos Santos Miranda, Rua

- José Joaquim de Arruda, Rua Ten. Cel.

- José Maria Calazans Nogueira, Rua Prof.

- Joy de Arruda, Rua Dr. e Prof. Giorgio Levy e Rua Domingos Pereira

- Lázaro Amâncio de Barros, Estr.

- Manoel Martim da Rocha, Rua

- Man. Carvalho, Rua

- Mariano Ronchi, Rua Padre (entre Rua Santa Romana e Avenida Benedito de Andrade)

- Maria Mankel, Rua

- Maria Navarro da Silva, Rua

- Miguel de Castro, Av.

- Mutinga, Av.

- Otaviano Alves de Lima, Av.

- Parada, Estr. da

- Paula Ferreira, Av.

- Paulo Dantas Carvalho, Rua

- Paúva, Rua

- Pedreira, Estr. da

- Perus, Estr. Velha para

- Petrônio Portela, Av. Ministro

- Raimundo Pereira de Magalhães, Av.

- Raulino Gadino da Silva, Rua

- Remédios, Av. dos

- Retiro, Estr. do

- Ribeirão Vermelho, Rua

- Rio Verde, Rua

- Rio Turvo, Rua

- Romão Martins, Rua

- Sabão, Estr. do

- Servidão Pública, Estr. da

- Silvino de Godói, Rua

- Taipas, Estr. de

- Virgílio dos Santos, Rua Cel.

ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DE SANTO AMARO

- Acari, Rua

- Adolfo Pinheiro, Av.

- Alberto Hodge, Rua

- Alfredo Egídio de Souza, Av.

- Alvarenga, Estr. do

- Álvares Lobo, Rua

- Amador Bueno, Rua

- Amaro Guerra, Rua

- Amaro Leite, Rua

- Américo Brasiliense, Rua

- Anhembi, Rua

- Antônio Bandeira, Rua

- Antônio Bento, Av. Dr.

- Antônio Gil, Rua

- Antônio de Macedo Soares, Rua

- Antônio José dos Santos, Av.

- Antônio de Oliveira, Rua

- Arnaldo Magnicaro, Rua

- Augusto de Castro, Av.

- Augusto Ferreira de Morais, Rua

- Bandeirantes, Av. dos

- Bela Vista, Rua

- Belchior de Pontes, Rua

- Bento Branco de Andrade Filho, Rua

- Bento José de Moraes, Rua

- Borba Gato, Rua

- Bororé, Estr. do

- Bosco, Av. Dom

- Botafogo, Rua

- Brás Arzão, Rua

- Brás de Abreu, Av.

- Cancioneiro Popular, Rua

- Campo Grande, Av.

- Cardoso Mello Netto, Rua Prof.

- Carlos Augusto de Campos, Rua Dr.

- Carlos Gomes, Rua

- Carlos da Silva Araújo, Rua Ten. Cel.

- Carneiro, Rua Gen.

- Cassiano Ricardo, Rua

- Celso dos Santos, Av.

- Centro Africano, Rua

- Cerqueira César, Rua

- Chafik Maluf, Rua

- Constantino de Souza, Rua

- Cristalino Rolim de Freitas, Rua

- Cupecê, Av.

- Darwin, Rua

- Duprat, Rua Barão de

- Enéas de Siqueira Neto, Rua Prof.

- Elias Zarzur, Rua Com.

- Estação, Av. da

- Esther, Rua

- Fanfula, Rua

- Farrapos, Rua

- Flexas, Rua

- Francisco Pita de Brito, Rua

- Francisco de Souza, Rua Dom

- Frederico René Jaeghe, Rua

- Geraldo Santana, Av. Sargento

- Guaraiuva, Rua

- Guararapes, Rua

- Guilherme Belfort Sabino, Rua Prof.

- Herculano de Freitas, Rua

- Iguatinga, Rua

- Interlagos, Av.

- Ipanema, Av.

- Isabel Schmidt, Rua

- Jamil Anderaos, Rua Prof.

- Jangadeiro, Av.

- Jesuíno Maciel, Rua Dr.

- Joaquim Nabuco, Rua

- João Alfredo, Rua

- João Álvaro Soares, Rua

- João Carlos da Silva Borges, Av.

- João Dias, Av.

- João Gomes Batista, Rua

- João de Lacerda Soares, Rua

- João Peixoto Viegas, Av.

- João Zanco, Rua

- Job Lane, Rua

- José Abrantes, Rua

- José Carlos da Silva Borges, Av.

- José Diniz, Av. Ver.

- José G. B. Alckimin, Rua Min.

- José Garzoti, Av. Prof.

- José Homero Roxo, Rua

- José Maria, Av. Pe.

- José Neves, Rua

- José Rafaeli, Rua

- José dos Santos Jr., Rua

- Justino Nigri, Rua

- Laguna, Rua

- Lourenço Cabrera, Av.

- Luís Barros, Rua Cel.

- Luiz Carlos Berrini, Av. Eng.

- Luiz Seraphico Jr., Rua

- Maqqi, Rua Mons.

- Manoel Borba, Rua

- Manoel Preto, Rua

- Mário Lopes Leão, Av.

- Matriz, Rua da

- Mesquita Sampaio, Rua Eng.

- Miranda Guerra, Rua

- Moraes Navarro, Rua

- Morumbi, Av.

- Nações Unidas, Av.

- Nossa Senhora do Sabará, Av.

- Nova Iorque, Rua

- Olívia Guedes Penteado, Rua

- Oscar Gomes Cardim, Rua

- Paes da Silva, Rua

- Papini, Av. Prof.

- Palmares, Rua

- Parelheiros, Estr. de

- Pássaros e Flores, Rua

- Peixoto de Mello Filho, Rua

- Pereira Barreto, Rua

- Perpétuas, Estr. da

- Pinedo, Av. de

- Pirandello, Rua

- Porto Alegre, Rua Conde de

- Portugal, Av.

- Rio Bonito, Estr. do

- Rio Branco, Rua Barão do

- Ribeirão do Vale, Rua

- Robert Kennedy, Av.

- Rodrigues de Medeiros, Rua

- Roque Petroni Jr., Av.

- Rubens Gomes Bueno, Rua Dr.

- Rubens Gomes de Souza, Av. Prof.

- Rubens Montanaro de Borba, Rua

- Samuel Wainer, Rua

- Santo Amaro, Av.

- Santo Amaro, Al.

- Santos Dumont, Rua

- São Afonso, Av.

- São Sebastião, Rua

- São Francisco, Rua

- São Leônidas, Rua

- Senador Dantas, Rua

- Suzana Rodrigues, Rua

- Tamoios, Rua

- Taunay, Rua Visconde de

- Tiago Luz, Rua Cap.

- Triunfo, Rua Barão do

- Varginha, Estr. da

- Verbo Divino, Rua

- Vicente Rao, Av. Prof.

- Vicente Gomes, Rua

- Victor Manzini, Rua

- Vieira de Morais, Rua

- Voluntário Delmiro Sampaio, Rua

- Zacarias de Goes, Rua

- Zavuvus, Estr. do

- Yervant Kissajikian, Av.

- Washington Luiz, Av.

ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DA SÉ

Todas as vias e logradouros pertencentes a esta AR estão, para efeito de autorização de obras, sob jurisdição do Departamento de Operação do Sistema Viário - DSV.

AR-ST

- Afonso Schmidt, Al.

- Água Comprida, Rua

- Água Fria, Av.

- Águas de São Pedro, Rua

- Aires Campos de Castro, Rua Cel.

- Albertina, Rua

- Alberto Mendes Júnior, Rua Capitão

- Alcindo Bueno de Assis, Rua

- Alfredo Pujol, Rua

- Aluísio de Azevedo, Rua

- Altinópolis, Rua

- Amaral, Rua Capitão

- Amaral Gama, Rua

- Ana Lins, Rua

- Angélica, Rua Sóror

- Artur Guimarães, Rua Dr. (entre Genésio Murta e Caetano Álvares)

- Assis Chateaubriand, Av.

- Ataliba Leonel, Av. Gen.

- Augusto Tole, Rua

- Brás Leme, Av.

- Braz de Arzão, Rua

- Caetano Álvares, Av. Eng.

- Caetezal, Rua

- Camaraipi, Rua

- Camilo, Estr. do

- Campos de Bagatelle, Praça

- Careaçu, Rua

- Carlos Escobar, Rua

- Casa Verde, Av.

- Cerqueira Leite, Rua

- César, Rua Dr.

- Chemin Del Prá, Rua

- Clemente Henrique Moussier, Rua Padre

- Coroa, Rua da

- Cruzeiro do Sul, Av.

- Daniel Maletini, Av.

- Diogo Cabrera, Rua

- Domingos Palheiros, Rua

- Duarte de Azevedo, Rua

- Ezequiel Freire, Rua

- Faustino, Travessa

- Fernando Sandreschi, Rua

- Francisca Biriba, Rua (entre Rua Ana Lins e Avenida Casa Verde)

- Francisca Júlia, Rua (entre Rua Paulo Gonçalves e Rua Voluntários da Pátria)

- Francisco de Brito, Rua

- Francisco Narciso, Rua

- Francisco Ranieri, Rua

- Gabriel Piza, Av.

- Gaspar Martins, Rua

- Gaspar Soares, Rua

- Genésio Murta, Rua

- Guaçá, Av.

- Heliodora, Rua

- Henrique Bernadelle, Rua

- Henrique Mourão, Rua Dom

- Hermes da Fonseca, Rua Mal.

- Horto, Rua do

- Ildefonso, Rua Padre

- Imirim, Rua

- Imirim, Av. do (entre Avenida Mazzei e Rua Manoel Gaya)

- Íris Leonor, Rua (entre Avenida Zunkeller e Estrada Guaçá)

- J. Monteiro, Rua Comendador

- João Gomes de Araújo, Rua Maestro

- João Neves da Fontoura, Rua Emb.

- João Sobrinho, Rua

- Joaquim Noberto, Rua

- Jorge Valim, Rua

- José Albuquerque de Medeiros, Rua

- José Debleux, Rua

- José Ermírio de Moraes, Av. Senador (entre Avenida Nova Cantareira e a mesma)

- José Luís Giacotto, Rua Padre

- José Martins Borges, Rua

- Jovita, Rua

- Júlio Prado Neves, Av. Tenente

- Leite de Moraes, Rua

- Leôncio de Magalhães, Av.

- Locarno, Rua

- Lorival Gea Sanchez, Rua

- Lucerna, Rua (entre A. Panorama e Rua Locarno)

- Lúcio Rosales, Rua Alm.

- Luiz Carlos Gentile de Laet, Rua

- Machado Pedrosa, Rua (entre Rua João Sobrinho e Avenida Leôncio Magalhães)

- Manoel Gaya, Rua

- Manoel de Soveral, Rua

- Manoel Vaz, Rua Cônego

- Maria Amália Lopes de Azevedo, Rua

- Maria do Carmo Sene, Rua

- Maria Curupaiti, Rua (entre Alfredo Pujol e Brás Leme)

- Mariquinha Sciacia, Praça Dona

- Mariquinha Viana, Rua

- Martinha, Rua Dona (entre Nova dos Portugueses e Engenheiro Paulo Maurity)

- Mateus Leme, Rua

- Matos, Rua Mal. de

- Meirelles, Reis, Av. (entre Lorival Gea Sanchez e Avenida Engenheiro Caetano Alvares)

- Monte d'Ouro, Rua

- Moreira de Barros, Av. Cons. (entre Coronel Francisco Amaro e Rua Amaral)

- Morvan Dias Figueiredo, Av.

- Nogueira Aciolo, Rua

- Nova dos Portugueses, Rua

- Nossa Senhora da Concórdia, Av.

- Nova Cantareira, Av.

- Olavo Egídio, Rua

- Olavo Fontoura, Av.

- Outeiro Cruz, Rua

- Paineira do Campo, Rua

- Parada Pinto, Av. (entre Rua Conselheiro Moreira de Barros e Avenida Santa Inês)

- Paulo Gonçalves, Rua

- Palo Maurity, Rua Eng.

- Pedro Doll, Rua

- Pedro Leon Schneider, Av. Gen.

- Pedro Madureira, Rua

- Perpétuo Júnior, Rua

- Piqueri, Estr. do

- Quirino Teixeira, Rua Cons. (entre Rua Maria Amália Lopes de Azevedo e Rua Lucarno)

- Rosa de Augustinho, Rua (entre Alameda Noronha e Rua Pedro Cacunda)

- Rosalvo Ribeiro, Rua

- Salete, Rua (entre Padre Clemente Henrique Moussier e Brás Leme)

- Salvador Tolezano, Rua

- Sampaio, Rua Major

- Santa Eulália, Rua

- Santa Inês, Av.

- Av. Santos Dumont, Av.

- Saraiva, Rua Conselheiro

- Sena, Rua

- Sezefredo Fagundes, Av. Cel.

- Siciliano, Rua Condessa

- Teixeira das Neves, Rua Dr.

- Tobias Moscosso, Rua

- Tomé Portes, Rua

- Tucuruvi, Av.

- Ultramarino, Av.

- Vaz Muniz, Rua

- Virgílio Rodrigues Alves de Carvalho Pinto, Av. Prof. (entre Rua Sena e A. B. Assis)

- Voluntários da Pátria, Rua

- Zachi Narchi, Av.

- Zunkeller, Av.

- Zuquim, Rua Dr.

ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DE VILA MARIANA - AR-VM

- Abílio Soares, Rua

- Aclimação, Av.

- Afonso Brás, Rua

- Afonso Celso, Rua

- Afonso D'Escragnole Taunay, Rua

- Afonso de Freitas, Rua

- Afonso Mariano Fagundes, Av.

- Afrodísio Vidigal, Praça Dr.

- Aicás, Al. dos

- Alva, Av.

- Alberto Willo, Rua

- Alceu Wamosy, Rua

- Altino Arantes, Av. Dr.

- Amâncio de Carvalho, Rua Dr.

- Amborés, Rua dos

- América, Av.

- Ana Rosa, Lgo.

- Anapurus, Al. dos

- Antônio Joaquim de Moura Andrade, Av.

- Apeninos, Rua

- Apetuba, Rua

- Arabé, Rua

- Araés, Rua

- Araguari, Rua

- Arapanés, Al. dos

- Aratãs, Av.

- Armando de A. Pereira, Av. Eng.

- Armando de Sales de Oliveira, Praça

- Árvore, Praça

- Ascendino Reis, Rua Prof.

- Bacelar, Rua Dr.

- Baltazar da Veiga, Rua

- Barros Cruz, Rua Dr.

- Batista Caetano, Rua

- Bento de Andrade, Rua

- Benardino de Campos, Av.

- Boninas, Rua das

- Borges Lagoa, Rua

- Bosque da Saúde, Av.

- Botucatu, Rua

- Brás Cubas, Rua

- Bueno Brandão, Rua

- Café, Av. do

- Calixto da Mota, Rua

- Canário, Rua

- Canjeranas, Rua das

- Caramuru, Rua

- Carinás, Rua

- Carlos Petit, Rua

- Carlos Steinen, Rua

- Carmine Di Gênio, Rua

- Carneiro da Cunha, Rua

- Castro Alves, Rua

- Catarina, Av. Sta.

- Ceci, Av.

- Correia Dias, Rua

- Cotovia, Rua

- Cubatão, Rua

- Cupecê, Estr. do

- Curitiba, Rua

- Diederischsen, Av.

- Diogo, Rua Cel.

- Diogo Jácome, Rua

- Diogo de Faria, Rua Dr.

- Djalma Pinheiro Franco, Rua Dr.

- Domingos de Morais, Rua

- Eça de Queiroz, Rua

- Eliseu Guilherme, Rua Des.

- Embaú, Rua

- Emboaçu, Rua

- Estado de Israel, Rua

- Eucalíptos, Av. dos

- Fagundes Filho, Av.

- Farjala Koraicho, Rua

- Filadelfo Azevedo, Rua Prof.

- França Pinto, Rua

- Francisco Cruz, Rua

- Gaivota, Rua

- Gandavo, Rua

- Genaro de Carvalho, Rua

- George Corbisier, Av. Eng.

- Gravi, Rua

- Grumixamas, Rua das

- Guainumbis, Al. dos

- Guaramonis, Al. dos

- Guarani, Av.

- Guatás, Al. dos

- Gustavo Silveira, Rua

- Honduras, Av.

- Humberto I, Rua

- Ibirapuera, Av.

- Ibituruna, Rua

- Imarés, Al. dos

- Imigrantes, Viad.

- Indianópolis, Av.

- Inhambé, Rua

- Iraí, Av.

- Irajá, Rua Conde de

- Jabaquara, Av.

- Jamaris, Al.

- Jandira, Av.

- Jardim Ivone, Rua

- Jauaperi, Al.

- Jequitibás, Rua

- João Carlos Mallet, Rua

- João Castaldi, Rua

- João Lourenço, Rua

- João Pedro Cardoso, Rua

- Joaquim Távora, Rua

- Joel Jorge de Melo, Rua

- José Antônio Coelho, Rua

- José Estevão de Magalhães, Av.

- José Maria Witacker, Av.

- José Queiroz Aranha, Rua Dr.

- Juriti, Av.

- Jundiaí, Rua

- Jurecê, Av.

- Jurupari, Rua

- Jurupis, Al. dos

- Lacedemônia, Rua

- Lacerda Franco, Av.

- Lavandisca, Rua

- Leandro Dupré, Rua

- Leonardo da Vinci, Av.

- Lins de Vasconcellos, Av.

- Lisboa, Rua Cel.

- Loefgreen, Rua

- Loureiro da Cruz, Rua

- Luís Antônio, Av. Brig.

- Luís Góes, Rua

- Machado de Assis, Rua

- Machado, Rua Pde.

- Macuco, Av.

- Manoel da Nóbrega, Rua

- Manoel Vicenti, Rua Monsenhor

- Maracatins, Al. dos

- Marcondes Salgado Filho, Viad.

- Maria Figueiredo, Rua

- Marselhesa, Rua

- Mauricio Klabin, Rua

- Metrô, Av. do

- Miguel Stefano, Rua

- Miruna, Av.

- Moaci, Av.

- Moema, Av.

- Monteiro dos Santos, Praça

- Moreira Guimarães, Av.

- Moreira Lima, Rua Conde

- Morgado Mateus, Rua

- Napoleão de Barros, Rua

- Nélson Fernandes, Rua

- Neto de Araújo, Rua

- Nhambiquaras, Al. dos

- Nicolau de Souza Queiroz, Rua

- Noá de Azevedo, Av. Prof.

- Onze de Junho, Rua

- Orissanga, Rua

- Osório Duque Estrada, Rua

- Oswaldo Cruz, Pça.

- Ottonis, Rua dos

- Ouvidor Peleja, Rua

- Pantaleão Teles, Rua Gen.

- Paracatu, Rua

- Paula Ney, Rua

- Paulista, Av.

- Paulo Dias, Rua Dr.

- Pavão, Av.

- Pedro Bueno, Av.

- Pedro Álvares Cabral, Av.

- Pedro de Toledo, Rua

- Pérolas, Rua das

- Piaçanguaba, Rua

- Pires da Mota, Rua

- Quarto Centenário, Av.

- Rafael de Barros, Rua

- República do Líbano, Av.

- Rio Grande, Rua

- Rodrigues Alves, Av. Cons.

- Rosas, Rua das

- Rouxinol, Av.

- Rubem Berta, Av.

- Saloá, Rua

- Sampaio Viana, Rua

- Santa Catarina, Av.

- Santa Cruz, Rua

- Santa Generosa, Viad.

- Santos, Al.

- São Paulo, Av.

- Sena Madureira, Rua

- Stênio de Albuquerque Lima, Av. Mal.

- Tamoios, Rua

- Tomás Carvalhal, Rua

- Topazio, Rua

- Tupinambás, Rua dos

- Tupiniquins, Al. Dos

- Tutóia. Rua

- Valdomiro de Lima, Rua Gen.

- Vergueiro, Rua

- Vinte e Três de Maio, Av.

ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DE VILA PRUDENTE - AR-VP

- Abalu, Rua

- Alberto Ramos, Av.

- Amparo, Rua

- Antero de Quental, Rua

- Antônio Gomes, Rua

- Antônio Marques Julião, Rua

- Arrojado, Rua

- Bala Grande, Rua

- Barreira Grande, Estr. da

- Beira, Rua Princesa da

- Cadiriri, Rua

- Casa Grande, Estr. da

- Chamantá, Rua

- Ciciames, Rua dos

- Coelho Neto, Rua

- Costa Barros, Rua

- Damião, Praça Padre

- Dianópolis, Rua

- Domingos Afonso, Rua

- Estado, Av. do

- Feliciano Falcão, Rua Gen.

- Felisberto Fernandes da Silva, Rua

- Francisco Falconi, Av.

- Francisco Fett, Rua

- Francisco de Haro Caparroz, Rua

- Francisco Rabelo, Rua

- Frederico Martins Costa Carvalho, Av. Dr.

- Giestas, Rua das

- Grande São Paulo, Viad.

- Gustavo Pires de Andrade, Rua Prof.

- Herwis, Rua

- Ibitirama, Av.

- Ielmo Marinho, Rua

- Imbituva, Rua

- Itapigi, Rua

- Itaquera, Rua

- Ituverava, Rua

- José Macedo, Rua

- José N. Botelho, Av.

- José Zappi, Rua

- Laurindo Minhoto, Rua Dr.

- Lindóia, Rua

- Luís Pires de Lima, Av.

- Marcelo Müller, Rua

- Maria Pia, Rua Princesa

- Mateo Bei, Av.

- Maturanas, Rua

- Meru, Rua

- Montojo, Rua

- Nossa Senhora de Montesa, Praça

- Oratório, Estr. do

- Oratório, Rua do

- Orfanato, Rua do

- Orlando Calixto, Rua

- Pacheco Chaves, Rua Cap.

- Pedro Rota, Rua Padre

- Pindamonhangaba, Rua

- Roberto Feijó, Rua Dr.

- Rosália Sandoval, Rua

- São João do Sabugi, Rua

- São José, Av.

- São Lucas, Av.

- Sapopemba, Av.

- Segundino Domingues, Rua

- Solidônio Leite, Rua

- Suzana, Rua

- Taiaçutuba, Rua

- Tramandaí, Rua Barão

- Três Pedras, Rua

- Trocari, Rua

- Vila Ema, Estr. de

- Wilson, Av. Presidente

- Zelina, Av.

 

Este texto não substitui o original publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo

Alterações

  1. Decreto nº 37.553/1998 - Altera o Decreto.