Constitui a Equipe de Gestão Documental do Instituto de Previdência do Município de São Paulo – IPREM, e dá outras providências.
PORTARIA IPREM N° 25, DE 27 DE ABRIL DE 2023.
Constitui a Equipe de Gestão Documental do Instituto de Previdência do Município de São Paulo – IPREM, e dá outras providências.
A Superintendente do Instituto de Previdência Municipal de São Paulo - IPREM, no uso de suas atribuições legais, conforme informações constantes SEI nº 6310.2022/0000583-0.
RESOLVE:
Art. 1º - Constituir Equipe de Gestão Documental, conforme abaixo:
I - Líder da EDOC do órgão ou da entidade e o suplente; Portaria 01/CGDOC/2021:
· Daniel Faustino dos Santos - RF nº 760.007-0 (Titular)
· Sandra Domingues - RF nº 855.105-7(Suplente)
II - Responsável do órgão setorial do Sistema de Arquivos do Município de São Paulo (SAMSP); artigo 7º, inciso II e §2º, do Decreto Municipal nº 57.783/2017:
· Claudemir Valeriano - RF: 760.073-9
III - Ponto focal para elaboração das Tabelas de Temporalidade de Documentos e o suplente; Portaria nº 131/SG/2018:
· Ana Letícia Barros Vicente RF nº 920.206-4 (Titular)
· Camilla Beatriz Amorim dos Santos - RF 859.942-4 (Suplente)
IV - Administrador local do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) e o suplente; Decreto Municipal nº 55.838/2015:
· Fábio Henrique Pelligotti - RF nº 760.657-5 (Titular)
· Adriana Nepomuceno Guido - RF nº 843.638-0 (Suplente)
V - Submestre do Sistema Municipal de Processos (SIMPROC) Decreto Municipal nº 51.714/2010:
· Fábio Henrique Pelligotti - RF nº 760.657-5
VI - Responsável pela unidade de protocolo
· Daniel Faustino dos Santos - RF nº 760.007-0
Art. 2º Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, ficando revogada a Portaria IPREM nº 22, de 17 de abril de 2023.
Este texto não substitui o original publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo