CASA CIVIL DO GABINETE DO PREFEITO

Acessibilidade

PORTARIA INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA MUNICIPAL - IPREM Nº 25 de 27 de Abril de 2023

Constitui a Equipe de Gestão Documental do Instituto de Previdência do Município de São Paulo – IPREM, e dá outras providências.

PORTARIA IPREM N° 25, DE 27 DE ABRIL DE 2023.

 

Constitui a Equipe de Gestão Documental do Instituto de Previdência do Município de São Paulo – IPREM, e dá outras providências.

 

A Superintendente do Instituto de Previdência Municipal de São Paulo - IPREM, no uso de suas atribuições legais, conforme informações constantes SEI nº 6310.2022/0000583-0.

 

RESOLVE:

 

 

Art. 1º - Constituir Equipe de Gestão Documental, conforme abaixo:

 

I - Líder da EDOC do órgão ou da entidade e o suplente; Portaria 01/CGDOC/2021:

· Daniel Faustino dos Santos - RF nº 760.007-0​ (Titular)

· Sandra Domingues - RF nº 855.105-7(Suplente)

 

II - Responsável do órgão setorial do Sistema de Arquivos do Município de São Paulo (SAMSP); artigo 7º, inciso II e §2º, do Decreto Municipal nº 57.783/2017:

· Claudemir Valeriano - RF: 760.073-9

 

III - Ponto focal  para elaboração das Tabelas de Temporalidade de Documentos e o suplente; Portaria nº 131/SG/2018:

· Ana Letícia Barros Vicente RF nº 920.206-4 (Titular)

· Camilla Beatriz Amorim dos Santos - RF 859.942-4 (Suplente)

 

IV - Administrador local do Sistema Eletrônico de Informações (SEI)  e o suplente; Decreto Municipal nº 55.838/2015:

· Fábio Henrique Pelligotti - RF nº 760.657-5 (Titular)

· Adriana Nepomuceno Guido - RF nº 843.638-0 (Suplente)

 

V - Submestre do Sistema Municipal de Processos (SIMPROC) Decreto Municipal nº 51.714/2010:

· Fábio Henrique Pelligotti - RF nº 760.657-5

 

VI - Responsável pela unidade de protocolo

· Daniel Faustino dos Santos - RF nº 760.007-0​

 

Art. 2º Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, ficando revogada a Portaria IPREM nº 22, de 17 de abril de 2023.

Este texto não substitui o original publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo