CASA CIVIL DO GABINETE DO PREFEITO

Acessibilidade

PORTARIA INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA MUNICIPAL - IPREM Nº 22 de 17 de Abril de 2023

Constitui a Equipe de Gestão Documental do Instituto de Previdência do Município de São Paulo – IPREM, e dá outras providências.

PORTARIA IPREM N° 22, DE 17 DE ABRIL DE 2023.

 

Constitui a Equipe de Gestão Documental do Instituto de Previdência do Município de São Paulo – IPREM, e dá outras providências.

 

A Superintendente do Instituto de Previdência Municipal de São Paulo - IPREM, no uso de suas atribuições legais, conforme informações constantes SEI nº 6310.2022/0000583-0.

RESOLVE:

Art. 1º - Alterar a composição da Equipe de Gestão Documental, conforme a seguir definido:

I – Líder da EDOC do órgão ou da entidade e o suplente:

  • Daniel Faustino dos Santos - RF nº 760.007-0​ (Titular)

  • Sandra Domingues - RF nº 855.105-7(Suplente)

II - Responsável do órgão setorial do Sistema de Arquivos do Município de São Paulo (SAMSP):

  • Claudemir Valeriano - RF: 760.073-9

III – Ponto focal para elaboração das Tabelas de Temporalidade de Documentos:

  • Ana Letícia Barros Vicente RF nº 920.206-4 (Titular)

IV – Administrador local do Sistema Eletrônico de Informações (SEI)

  • Fábio Henrique Pelligotti - RF nº 760.657-5 (Titular)

  • Adriana Nepomuceno Guido - RF nº 843.638-0 (Suplente)

V - Submestre do Sistema Municipal de Processos (SIMPROC)

  • Fábio Henrique Pelligotti - RF nº 760.657-5

VI – Responsável pela unidade de protocolo

  • Daniel Faustino dos Santos - RF nº 760.007-0​

Art. 2º Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, ficando revogada a Portaria IPREM nº 005, de 02 de março de 2022.

Este texto não substitui o original publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo