Constitui a Equipe de Gestão Documental do Instituto de Previdência do Município de São Paulo – IPREM, e dá outras providências.
PORTARIA IPREM N° 22, DE 17 DE ABRIL DE 2023.
Constitui a Equipe de Gestão Documental do Instituto de Previdência do Município de São Paulo – IPREM, e dá outras providências.
A Superintendente do Instituto de Previdência Municipal de São Paulo - IPREM, no uso de suas atribuições legais, conforme informações constantes SEI nº 6310.2022/0000583-0.
RESOLVE:
Art. 1º - Alterar a composição da Equipe de Gestão Documental, conforme a seguir definido:
I – Líder da EDOC do órgão ou da entidade e o suplente:
Daniel Faustino dos Santos - RF nº 760.007-0 (Titular)
Sandra Domingues - RF nº 855.105-7(Suplente)
II - Responsável do órgão setorial do Sistema de Arquivos do Município de São Paulo (SAMSP):
Claudemir Valeriano - RF: 760.073-9
III – Ponto focal para elaboração das Tabelas de Temporalidade de Documentos:
Ana Letícia Barros Vicente RF nº 920.206-4 (Titular)
IV – Administrador local do Sistema Eletrônico de Informações (SEI)
Fábio Henrique Pelligotti - RF nº 760.657-5 (Titular)
Adriana Nepomuceno Guido - RF nº 843.638-0 (Suplente)
V - Submestre do Sistema Municipal de Processos (SIMPROC)
Fábio Henrique Pelligotti - RF nº 760.657-5
VI – Responsável pela unidade de protocolo
Daniel Faustino dos Santos - RF nº 760.007-0
Art. 2º Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, ficando revogada a Portaria IPREM nº 005, de 02 de março de 2022.
Este texto não substitui o original publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo