Constitui a Equipe de Gestão Documental do Instituto de Previdência do Município de São Paulo – IPREM, e dá outras providências.
PORTARIA IPREM Nº 005, DE 02 DE MARÇO DE 2022.
Constitui a Equipe de Gestão Documental do Instituto de Previdência do Município de São Paulo – IPREM, e dá outras providências.
A Superintendente do Instituto de Previdência Municipal de São Paulo - IPREM , no uso de suas atribuições legais,
RESOLVE:
Art. 1º - Alterar a composição da Equipe de Gestão Documental, conforme a seguir definido:
I – Líder da EDOC do órgão ou da entidade e o suplente:
Daniel Faustino dos Santos - RF: 760.007-0? (Titular)
Bruna de Sousa Alves - RF: 850.835-6 (Suplente)
II - Responsável do órgão setorial do Sistema de Arquivos do Município de São Paulo (SAMSP):
Claudemir Valeriano - RF: 760.073-9
III – Ponto focal para elaboração das Tabelas de Temporalidade de Documentos:
Rosana da Silva Figueiredo Mendez - RF: 847.250-5 (Titular)
Camilla Beatriz Amorim dos Santos - RF 859.942-4 (Suplente)
IV – Administrador local do Sistema Eletrônico de Informações (SEI)
Fábio Henrique Pelligotti - RF: 760.657-5 (Titular)
Adriana Nepomuceno Guido - RF: 843.638-0 (Suplente)
V - Submestre do Sistema Municipal de Processos (SIMPROC)
Fábio Henrique Pelligotti - RF: 760.657-5 (Titular)
Adriana Nepomuceno Guido - RF: 843.638-0 (Suplente)
VI – Responsável pela unidade de protocolo
Daniel Faustino dos Santos - RF: 760.007-0?
Art. 2º Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, ficando revogada a Portaria Iprem nº 47, de 06 de julho de 2021.
Este texto não substitui o original publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo