CASA CIVIL DO GABINETE DO PREFEITO

Acessibilidade

PORTARIA SECRETARIA MUNICIPAL DA CULTURA - SMC Nº 16 de 15 de Março de 2014

Delega à Secretaria Municipal de Relações Internacionais e Federativas competência para realizar as contratações necessárias à montagem da estrutura do pavilhão onde serão realizadas as atividades da cidade de São Paulo na Feira Internacional do Livro de Buenos Aires 2014.

PORTARIA 16/14 - SMC

JOÃO LUIZ SILVA FERREIRA, Secretário Municipal de Cultura e Presidente do Comitê de Organização da Participação da Cidade de São Paulo na 40ª Feira Internacional do Livro de Buenos Aires 2014, no uso das atribuições conferidas pelo art. 4º, IV do Decreto Municipal nº 54.550/13,

RESOLVE:

I – Delegar à Secretaria Municipal de Relações Internacionais e Federativas a competência para realizar as contratações necessárias à montagem da estrutura do pavilhão onde serão realizadas as atividades da cidade de São Paulo na mencionada Feira.

II – Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação.

Este texto não substitui o original publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo