CASA CIVIL DO GABINETE DO PREFEITO

Acessibilidade

PORTARIA SECRETARIA DO GOVERNO MUNICIPAL - SGM/SEDP Nº 15 de 20 de Setembro de 2022

Altera a composição da Comissão Especial de Licitação.

PORTARIA 015/2022/SGM-SEDP

JESUS PACHECO SIMÕES, Secretário Executivo de Desestatização e Parcerias em exercício, usando das atribuições que lhe são conferidas pela Portaria SGM 168, de 11 de junho de 2022,

RESOLVE:

Art. 1º. Alterar a composição da Comissão Especial de Licitação, instituída por meio da Portaria nº 014/2022/SGM-SEDP, publicada em 17 de setembro de 2022.

Parágrafo único. A Comissão referida no caput deste artigo passará a ser composta pelos seguintes membros:

Presidente

1. Vanessa Conde Carvalho (COSERV) - RF: 879.611-4

Membro

2. Luciana Sant'ana Nardi (SGM) - RF: 729.325-9

3. Juliana Maria Mazzeti Silva (COMAPRE) - RF: 889.031-5

4. Robson Maida Profenzano (COMAPRE) - RF: 753.120-6

5. Marcos Paulo Andrade (SGM-SEDP) - RF: 912.141-2

6. Luíza Caetano de Farias (SGM/SEDP) - RF: 896.684.2

Suplente

7. Marcelo Augusto Marques - RF: 898.294-5

Secretário

8. Matheus Assaf Cosendey (SGM/SEDP) - RF: 891.522.9

Art. 2º O processamento da licitação dar-se-á no âmbito da Secretaria Executiva de Desestatização e Parcerias, com a interveniência da Secretaria de Educação.

Art. 3º O Presidente poderá ser substituído por qualquer dos membros da CEL, observada a ordem sequencial estabelecida no artigo 1º.

Art. 4º A Comissão terá por atribuições a análise de documentos, recebimento e julgamento das propostas e se extinguirá com a adjudicação pela Autoridade Competente.

Art. 5º A Comissão, se necessário, e em face de eventual complexidade da matéria licitada, poderá contar com apoio e pareceres de especialistas.

Art. 6º Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação.

SECRETARIA EXECUTIVA DE DESESTATIZAÇÃO E PARCERIAS, aos 19 de Setembro de 2022

JESUS PACHECO SIMÕES, Secretário Executivo Substituto

Este texto não substitui o original publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo