CASA CIVIL DO GABINETE DO PREFEITO

Acessibilidade

RESOLUÇÃO SECRETARIA MUNICIPAL DO VERDE E DO MEIO AMBIENTE - SVMA/CONFEMA Nº 29 de 26 de Fevereiro de 2007

Dispõe sobre a aprovação da prestação final de contas do projeto do IPAM - Instituto Brasileiro de Pesquisas Ambientais, financiado pelo FEMA.

RESOLUÇÃO 29/07 - CONFEMA/SVMA

Dispõe sobre a aprovação da prestação final de contas do projeto do IPAM - Instituto Brasileiro de Pesquisas Ambientais, financiado pelo FEMA.

O Conselho do Fundo Especial do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável - CONFEMA, usando das atribuições e competências que lhe são conferidas por Lei,

R E S O L V E:

Art. 1º - Aprovar, por unanimidade, a prestação final de contas do projeto "AMBIENTE E EDUCAÇÃO - Curso de capacitação dos professores da EMEF. Profª Áurea Ribeiro Xavier Lopes, com ênfase na preservação dos recursos hídricos", do IPAM - Instituto Brasileiro de Pesquisas Ambientais.

Art. 2º - Esta resolução entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

EDUARDO JORGE MARTINS ALVES SOBRINHO

Presidente do Conselho do Fundo Especial do Meio Ambiente

e Desenvolvimento Sustentável - CONFEMA

Presentes:

Conselheiro titular Jorge Jamal Ayad Badra

Conselheira titular Maria Cristina Almeida Antunes

Conselheiro suplente Luis Oliveira Ramos

Conselheira suplente Myrian Arantes Barcellos

Este texto não substitui o original publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo