CASA CIVIL DO GABINETE DO PREFEITO

Acessibilidade

PORTARIA SUBPREFEITURA DA PENHA - SUB/PE Nº 281 de 20 de Dezembro de 2018

Constitui a comissão de organização e gerenciamento para o evento “Carnaval de Rua 2018” na Prefeitura Regional Penha.

PORTARIA Nº 281/SP-PR-PE/2018

THIAGO DELLA VOLPI, Subprefeito (em exercício), no uso das atribuições que lhe são conferidas por Lei:

Considerando o disposto no Decreto nº 57.916 de 05 de Outubro 2017 publicado no DOC em 06/10/2017 que autoriza a realização do evento “Carnaval de Rua 2019” de 23 e 24 de Fevereiro, de 03 a 10 de Março de 2019;

 Considerando a necessidade de organização e gerenciamento do evento “Carnaval de Rua 2019”;

RESOLVE:

I – Fica constituída a comissão de organização e gerenciamento para o evento “Carnaval de Rua 2018” por Prefeitura Regional Penha.

II – A comissão será composta pelos membros:

THIAGO DELLA VOLPI – RF 774.330.1 – Chefe de Gabinete

WLADIMIR LOPES – RF 780.880.1 – Coordenador de Governo Local

VALFREDO GOMES DA CRUZ – RF 793.656.7 – Supervisor de Cultura

GICÉLIA CARDOSO SÃO FELIX – RF 584.791.5 – Coordenadora de Eventos

ZULEIDE DA SILVA SANTOS. CIPRIANO – RF 636.442.0 - AGPP

III – a comissão será responsável pelas seguintes atribuições:

* Gerenciar os blocos de Carnaval de Rua 2019 referente a itinerários e horários durante o desfile;

* Reuniões com organizadores dos blocos para diretrizes sobre o uso de espaço público;

* Solicitação de documentação necessária para confecção de Portaria;

* Portaria autorizando o uso de espaço público;

* Acompanhar os blocos durante os desfiles.

IV – Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação.

Este texto não substitui o original publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo