Constitui comissão encarregada de proceder a avaliação e inutilização de bens considerados inservíveis.
PORTARIA 011/SUB-CS/GAB/2019
ASSUNTO: Constitui comissão encarregada de proceder a avaliação e inutilização de bens considerados inservíveis
JOÃO BATISTA DE SANTIAGO, Subprefeito da Capela do Socorro, no uso das atribuições que lhe são conferidas por Lei, considerando o disposto na O Subprefeito da Subprefeitura Capela do Socorro, no uso de suas atribuições conferidas por lei,
CONSIDERANDO a necessidade de se proceder à avaliação e à inutilização de bens considerados inservíveis e,
CONSIDERANDO ainda, o disposto nos artigos 18,19 e 20 do Decreto Municipal n.º 53.484/2012, que disciplina a avaliação do bem para BAIXA,
RESOLVE:
I)Nomear os servidores os servidores abaixo relacionados para sob a presidência do primeiro indicado, constituírem a Comissão Especial encarregada de proceder a avaliação e a inutilização dos bens desta Subprefeitura, considerados inservíveis:
Nome RF
Marli Bernardo dos Santos 630.022-7
Ronaldo Raimundo da Silva 736.814-3
Nelson Gomes da Silva 787.513-4
Sueleide Gomes Pereira 790.164-0
Marlene Silva Bezerra 314.723-1
Maurício Rinaldo D’Aguano 621.827-0
Edmilson Atanasio de Moraes Junior 730.963-5
II)Exclui-se da competência da Comissão todas as questões afetas a materiais alvo de ações de recolhimento dos Agentes Vistores, cujo tratamento terá orientações e controles específicos.
III)Esta portaria entra em vigor a partir da assinatura, revogadas disposições em contrário.
Este texto não substitui o original publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo