Designa servidores para compor a Equipe de Gestão Documental da Secretaria Municipal de Gestão - SEGES.
Portaria nº 27/SEGES/2023
A Secretária Municipal de Gestão no uso das atribuições que lhe são conferidas por Lei,
CONSIDERANDO a previsão contida no Artigo 2º da Portaria 01/CGDOC/2021, que implementou a Política Municipal de Gestão Documental (PGDOC), instituída pelo Decreto Municipal nº 57.783, de 13 de julho de 2017,
RESOLVE:
Art. 1º Designar os servidores relacionados, para compor a Equipe de Gestão Documental da Secretaria Municipal de Gestão - EDOC/SEGES, na seguinte conformidade:
I - Líder da EDOC do órgão ou da entidade e o suplente:
- Líder: Claudete dos Santos - R.F. 710.635-1;
- Suplente: Cintia Aparecida Almeida Pereira - R.F. 910.849-1;
II - Responsável do órgão setorial do Sistema de Arquivos do Município de São Paulo (SAMSP):
- Marcos Antônio Alves Ferreira - R.F. 563.725-2;
III - Ponto focal para elaboração das Tabelas de Temporalidade de Documentos:
- Titular: Karina Cristiane de Albuquerque - R.F. 847.493-1;
- Suplente: Danilo Alves Garcia - R.F 847.954-2;
IV - Administrador local do Sistema Eletrônico de Informações (SEI):
- Titular: Robson Célio Dantas dos Santos - R.F. 853.403-9;
- Suplente: Brunna Vicente Cotinguiba - R.F. 910.854-8;
V - Submestre do Sistema Municipal de Processos (SIMPROC):
- Cicero Silva Porto - R.F. 602.700-8;
VI – Responsável pela unidade de protocolo:
- Vinícius do Espírito Santo Soares - R.F 885.163-8.
Art. 2º Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
Este texto não substitui o original publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo