CASA CIVIL DO GABINETE DO PREFEITO

Acessibilidade

PORTARIA PROCURADORIA GERAL DO MUNICIPIO Nº 6 de 12 de Março de 2014

Designa procuradores para a Coordenação do Centro de Estudos Jurídicos, da Procuradoria Geral do Município, da Secretaria dos Negócios Jurídicos.

PORTARIA 6/14 – PGM

ROBINSON SAKIYAMA BARREIRINHAS, Procurador Geral do Município de São Paulo , usando das atribuições que lhe são conferidas pelo artigo 3º, do Decreto nº 25.618, de 25 de março de 1988,

RESOLVE:

I- Designar os procuradores LILIANA DE ALMEIDA FERREIRA DA SILVA MARÇAL, RF 648.301.1; LUCIANA RUSSO, RF 753.845.6 e RODRIGO BORDALO RODRIGUES, RF 733.034.1 para, sem prejuízo das atribuições em suas respectivas unidades de lotação, exercerem, transitoriamente e em conjunto, a função de coordenação do Centro de Estudos Jurídicos, da Procuradoria Geral do Município, da Secretaria dos Negócios Jurídicos.

II- Os procuradores acima designados coordenarão as atividades previstas no artigo 2º, do Decreto nº 25.618/88, bem como os cursos a serem ministrados aos novos integrantes da carreira de Procurador do Município.

III – Esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação.

Este texto não substitui o original publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo