Altera a composição do Grupo Gestor Municipal constituído pela Portaria 392-Pref, de 21 de agosto de 2014, alterado pela Portaria 96-Pref, de 18 de abril de 2017.
PORTARIA 929, DE 9 DE NOVEMBRO DE 2018
ALTERA A COMPOSIÇÃO DO GRUPO GESTOR MUNICIPAL CONSTITUÍDO PELA PORTARIA 392-PREF, DE 21 DE AGOSTO DE 2014, ALTERADO PELA PORTARIA 96-PREF, DE 18 DE ABRIL DE 2017.
BRUNO COVAS, Prefeito do Município de São Paulo, usando das atribuições que lhe são conferidas por lei,
RESOLVE:
Art. 1º Designar os senhores ADELSON ROSENBERG COELHO e LUIZ RICARDO SANTORO para, na qualidade de titular e suplente, respectivamente, e como representantes da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras, integrar o Grupo Gestor Municipal constituído pela Portaria 392-PREF, de 21 de agosto de 2014, alterado pela Portaria 96-PREF, de 18 de abril de 2017, que tem por objetivo viabilizar a execução das obras e serviços acessórios e complementares à implantação das Linhas 15-Prata, 17-Ouro e 18-Bronze do Metrô.
Art. 2º Cessar, em consequência, a designação dos senhores LUIZ RICARDO SANTORO, na qualidade de titular, e ARIOVALDO JOSÉ LOPES (designados por meio da Portaria 96-PREF, de 18 de abril de 2017) para integrar o referido Grupo Gestor.
PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO, aos 9 de novembro de 2018, 465º da fundação de São Paulo.
BRUNO COVAS, Prefeito
Este texto não substitui o original publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo