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PORTARIA INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA MUNICIPAL - IPREM Nº 11 de 24 de Fevereiro de 2025

Constitui a Equipe de Gestão Documental do IPREM e dá outras providências.

PORTARIA IPREM Nº 11, de 24 de fevereiro de 2025.

Constitui a Equipe de Gestão Documental do IPREM e dá outras providências.

A Superintendente do Instituto de Previdência Municipal de São Paulo - IPREM, no uso de suas atribuições legais, e conforme informações constantes no processo SEI nº 6310.2022/0000583-0,

R E S O L V E:

Art. 1º - Constituir Equipe de Gestão Documental, conforme abaixo:

 

I - Líder da EDOC do órgão ou da entidade e o suplente; Portaria 01/CGDOC/2021:

· Suzane Noberto Lopes - RF nº 843.662-2​ (Titular)

· Alexandre Zucarelli Garcia - RF nº 818.062-8 (Suplente)

 

II - Responsável do órgão setorial do Sistema de Arquivos do Município de São Paulo (SAMSP); artigo 7º, inciso II e §2º, do Decreto Municipal nº 57.783/2017:

· Daniel Faustino dos Santos - RF nº 760.007-0

 

III - Ponto focal  para elaboração das Tabelas de Temporalidade de Documentos e o suplente; Portaria nº 131/SG/2018:

· Vanessa Silveira Paulino - RF nº 793.483-1 (Titular)

· Rosely Sumie Taruma - RF nº 760.099-2 (Suplente)

 

IV - Administrador local do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) e o suplente; Decreto Municipal nº 55.838/2015:

· Sarah de Oliveira Alcântara - RF nº 839.227-7 (Titular) 

· Gabriela Rodrigues de Freitas - RF nº 918.285-3 (Suplente)

 

V - Submestre do Sistema Municipal de Processos (SIMPROC); Decreto Municipal nº 51.714/2010:

· Suzane Noberto Lopes - RF nº 843.662-2​

 

VI - Responsável pela unidade de protocolo:

· Carolina Oliveira Caetano - RF nº 895.417-8​

 

Art. 2º Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, ficando revogada a Portaria IPREM Nº 36, de 03 de junho de 2024.

Este texto não substitui o original publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo