CASA CIVIL DO GABINETE DO PREFEITO

Acessibilidade

PORTARIA PREFEITO - PREF Nº 640 de 2 de Março de 2007

ALTERA COMPOSICAO DO GRUPO DE ACAO EXECUTIVA CONSTITUIDO PELA P 3289/06-AUTO DE VERIFICACAO DE SEGURANCA/ALVARA DE FUNCIONAMENTO LOCAL DE REUNIAO.

PORTARIA 640/07 - PREF

GILBERTO KASSAB, Prefeito do Município de São Paulo, usando das atribuições que lhe são conferidas por lei,

RESOLVE:

I - Alterar a composição do Grupo de Ação Executiva, constituído pela Portaria 3289/06-Pref.G, com a finalidade de reestruturar os processos municipais de Auto de Licença de Funcionamento e Alvará de Funcionamento de Local de Reunião para designar como Coordenador o servidor OTÁVIO MARTELLI MOREIRA, RF 754.901.600, lotado na Secretaria Municipal de Finanças.

II - Cessar, em conseqüência, a designação do senhor OTÁVIO FINEIS JUNIOR, RF 749.687.7.00 para integrar o referido Grupo de Ação Executiva.

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO, aos 1 de março de 2007, 454º da fundação de São Paulo.

GILBERTO KASSAB, Prefeito