PORTARIA 1032/12 - PREF
DE 28 DE SETEMBRO DE 2012
GILBERTO KASSAB, Prefeito do Município de São Paulo, usando das atribuições que lhe são conferidas por lei,
RESOLVE:
CONSIDERANDO o Decreto 53.315, de 26 de julho de 2012, o qual confere à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho a coordenação das atribuições decorrentes da concessão de direito real de uso do imóvel conhecido como Pátio do Pari, bem como estabelece outras incumbências relativas ao cumprimento das obrigações resultantes do referido ajuste;
CONSIDERANDO o artigo 4º do referido Decreto que institui o Grupo Gestor, que deverá auxiliar o titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho no acompanhamento das ações e na coordenação dos trabalhos decorrentes do contrato de concessão de direito real de uso,
RESOLVE:
I - Instituir o Grupo Gestor responsável pelas ações relativas ao cumprimento das obrigações do contrato de cessão do imóvel denominado Pátio do Pari, com os seguintes membros:
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho - SEMDET
MARCOS CINTRA CAVALCANTI DE ALBUQUERQUE
JOSÉ LUIZ GAVINELLI
HUGO DUARTE
JOSÉ ALEXANDRE SANCHES
ANDREA CORREA FRANCO
MARINA BUENO PACHECO E SILVA
Secretaria Municipal de Coordenação das Subprefeituras- SMSP
JOÃO ROBERTO DA FONSECA
JOSÉ ROBERTO GRAZIANO
Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão - SEMPLA
GERALDO BARBOSA DE MELLO FILHO
Secretaria do Governo Municipal - SGM
BENEDITO GOES NETO
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano - SMDU
VLADIR BARTALINI
II - Caberá a coordenação do referido Grupo Gestor ao Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, Marcos Cintra Cavalcanti de Albuquerque.
PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO, aos 28 de setembro de 2012, 459º da fundação de São Paulo.
GILBERTO KASSAB, Prefeito