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ORDEM INTERNA SECRETARIA DOS NEGÓCIOS JURÍDICOS - SJ/PATR Nº 12 de 5 de Setembro de 2003

DESIGNA SERVIDORES RESPONSAVEIS PELAS LINHAS TELEFONICAS.

ORDEM INTERNA 12/03 - SJ/PATR

A DIRETORA DO DEPARTAMENTO PATRIMONIAL DA PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO DA SECRETARIA DOS NEGÓCIOS JURÍDICOS , no uso de suas atribuições legais;

Considerando a necessidade de atualizar a lista dos servidores responsáveis pelas linhas telefônicas, visando atender ao Comunicado 008/SMA.G/93, publicado no D.O.M. de 08.04.93;

R E S O L V E :

1 - Designar, nos termos do item 05 do Comunicado 008/SMA.G/93, os servidores abaixo arrolados como responsáveis pelas seguintes linhas telefônicas:

LINHAS DIRETAS

UNIDADE

PATR

SERVIDOR

REGISTRO FUNCIONAL

3241 5414

Gabinete da Diretora

GAB

Patrícia Lopes

604.222.800

3241 2618

Gabinete da Diretora

GAB

Renata C. J. Mendes

643.207.700

3241 3233

Biblioteca

BIBL

Maria Francisca de Brito

629.032.900

3241 5312

Assistência Técnica

GAB

Henrique Gurfinkel

575.218.300

3241 5875

Assistência Jurídica

GAB

Antonio Capechi

566.809.300

3241 5503

Expediente Ass. Jur.

GAB

Wanda Trusiewicz

648.315.100

3241 5987

Assistência Jurídica

GAB

Gerson Ap. Alconchel

634.020.200

3241 3958

Assistência Jurídica

GAB

Mariluci de Oliveira

634.471.200

3241 5897

Assistência Téc.Adm.

GAB

Mariangela Junqueira A. T. Zinni

574.392.300

3241 3879

1ª Procuradoria

1

Maria Luiza Romeiro Carneiro

618.718.800

3241 5373

1ª Sub Procuradoria

11

Dyonisio Ciardi Junior

137.630.600

3241 5373

2ª Sub Procuradoria

12

Edit Lisanti Frate

567.613.400

3241 3289

1ª Procuradoria-Exp.

1

Otavio Pereira da Cruz

646.170.100

3241 3996

2ª Procuradoria

2

Maria Evangelina M. Ferreira

520.883.101

3241 5487

2ª Procuradoria-Exp.

2

Lélia M.Del Cet Urea

619.059.600

3241 3007

2ª Procuradoria-Exp.

2

Lélia M.Del Cet Urea

619.059.600

3241 0907

1ª Sub Procuradoria

21

Marcos Brandão Whitaker

602.149.200

3241 0907

2ª Sub Procuradoria

22

Flávio Parreira Galli

567.658.400

3241 1920

1ª Sub Procuradoria

21

Zulmira M. de A. Luz

572.847.900

3241 1920

1ª Sub Procuradoria

21

Adriana C. de P. de Medeiros

651.382.400

3241 1920

2ª Sub Procuradoria

22

Luis Ordás Lorido

696.418.400

3241 3213

3ª Sub Procuradoria

23

José Fernando F. Brega

696.417.600

3241 3213

3ª Sub Procuradoria

23

Fernando H. Minchillo Conde

729.183.300

3241 3213

3ª Sub Procuradoria

23

Helga M. Miranda Antoniassi

660.935.000

3104 0409

Herança Jacente

24

José Luiz

574.222.600

3241 3538

Setor de Anot.Mandados

2002

Vilma Rodrigues Matos

638.719.500

3241 4094

Div.Engª Patrimonial

3

José Domingos Frid e Figueiredo

627.077.800

3241 1940

Seção Téc. Doc.

302

Renato de Barros Panzoldo

629.360.300

3241 5362

1° Agrupamento Téc.

31

Manoel Reinaldo de Souza

560.366.800

3241 5497

Seç.Téc.Top.Des.Arquivo

301

Paulo Blinder Calihman

583.589.5.00

3241 3461

Setor de Arquivo

3013

Jesus José Conde

646.075.500

3241 3461

Setor de Arquivo

3013

Guerino Jerez

543.619.202

3241 3985

Div. Téc. Doc. Fisc.

4

Ana Maria F. Locatelli

540.831.801

3241 0468

2º Agr. Técnico

42

Ricardo Calil

628.990.800

3241 1306

Subdiv. Cad. Des. Mét.

43

Renaldo Demeis

648.681.900

3241 1286

Seção de Doc. Imob.

401

Maria Rita O. C. Artese

134.349.100

3241 3960

Seção de Croqui e Loc.

402

Igor Monteiro Magalhães

632.987.000

3241 2258

Séc. de Fisc. Remoção

403

João Umbelino Ferreira de Abreu

315.571.401

3241 2423

Div. de Transações

5

Cecília M. R. de Mello Pereira

504.351.400

3241 5327

Div. Administrativa

6

Lucelene Thomaz de Aquino

619.020.100

3241 3833

Séção. Ativ. Compl.

602

Maurício José dos Santos

634.272.800

3241 1297

Setor de Pessoal

6021

Marli de Almeida Mazza

631.554.200

3241 3151

Serv. de Reprografia

6023

Iracema Fronja

519.053.302

3241 3290

Séc. Téc. de Contab.

601

Adeilto José da Silva

513.322.002

3241 3624

Serv. de Almoxarifado

6011

Fernando T.L. Silveira

634.239.600

3241 3978

Serv. de Protocolo

6022

Maria Ap. Vicente R.dos Santos

612.229.900

3241 3896

Portaria

602

Cecília Pinho Araújo

Eliezer Francisco de Carvalho

584.021.000

510.322.301

3241 3445

Garagem

602

Maurílio da Cruz

Ismael de Barros Campos

Altair Fernandes da Silva

651.226.700

469.867.300

643.834.200

2 - As Chefias Imediatas das Unidades acima arroladas devem cientificar todos os servidores nos termos do Comunicado 008/SMA.G/93, publicado no D.O.M de 08.04.93.

3 - Mediante autorização da Diretora do Departamento poderão ser efetuadas, a serviço, por intermédio da linha telefônica 3241.5414, ligações interurbanas, internacionais e da rede fixa para telefones celulares.

4 - O fac-símile acoplado à linha telefônica 3241-2618, instalada no Gabinete poderá ser utilizado, a serviço, por todas as unidades e servidores.

5 - A Divisão Administrativa fica responsável pelo recebimento dos Demonstrativos de Ocorrências telefônicas (DOT), remetidos pela Secretaria dos Negócios Jurídicos e por encaminhá-los aos responsáveis pela linha respectiva.

5.1 - os responsáveis deverão providenciar a apuração da ocorrência e o recolhimento da importância devida pelo autor da ligação.

5.2 - as medidas previstas no subitem supra serão adotadas dentro do prazo fixado no DOT, que deverá ser remetido a Divisão Administrativa - Patr.6 em tempo hábil para sua devolução a SJ.

6 - Esta Ordem Interna entrará em vigor na data de sua publicação.

ORDEM INTERNA 12/03 - PATR/SJ

RETIFICAÇÃO

DA PUBLICAÇÃO NO DOM DE 29/8/2003

A DIRETORA DO DEPARTAMENTO PATRIMONIAL DA PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO DA SECRETARIA DOS NEGÓCIOS JURÍDICOS , no uso de suas atribuições legais;

Considerando a necessidade de atualizar a lista dos servidores responsáveis pelas linhas telefônicas, visando atender ao Comunicado 008/SMA.G/93, publicado no D.O.M. de 08.04.93;

RESOLVE :

1 - Designar, nos termos do item 05 do Comunicado 008/SMA.G/93, os servidores abaixo arrolados como responsáveis pelas seguintes linhas telefônicas:

LINHAS DIRETAS

UNIDADE

PATR

SERVIDOR

REGISTRO FUNCIONAL

3241 5414

Gabinete da Diretora

GAB

Patrícia Lopes

604.222.800

3241 2618

Gabinete da Diretora

GAB

Renata C. J. Mendes

643.207.700

3241 3233

Biblioteca

BIBL

Maria Francisca de Brito

629.032.900

3241 5312

Assistência Técnica

GAB

Henrique Gurfinkel

575.218.300

3241 5875

Assistência Jurídica

GAB

Antonio Capechi

566.809.300

3241 5503

Expediente Ass. Jur.

GAB

Wanda Trusiewicz

648.315.100

3241 5987

Assistência Jurídica

GAB

Gerson Ap. Alconchel

634.020.200

3241 3958

Assistência Jurídica

GAB

Mariluci de Oliveira

634.471.200

3241 5897

Assistência Téc.Adm.

GAB

Mariangela Junqueira A. T. Zinni

574.392.300

3241 3879

1ª Procuradoria

1

Maria Luiza Romeiro Carneiro

618.718.800

3241 5373

1ª Sub Procuradoria

11

Dyonisio Ciardi Junior

137.630.600

3241 5373

2ª Sub Procuradoria

12

Edit Lisanti Frate

567.613.400

3241 3289

1ª Procuradoria-Exp.

1

Otavio Pereira da Cruz

646.170.100

3241 3996

2ª Procuradoria

2

Maria Evangelina M. Ferreira

520.883.101

3241 5487

2ª Procuradoria-Exp.

2

Lélia M.Del Cet Urea

619.059.600

3241 3007

2ª Procuradoria-Exp.

2

Lélia M.Del Cet Urea

619.059.600

3241 0907

1ª Sub Procuradoria

21

Marcos Brandão Whitaker

602.149.200

3241 0907

2ª Sub Procuradoria

22

Flávio Parreira Galli

567.658.400

3241 1920

1ª Sub Procuradoria

21

Zulmira M. de A. Luz

572.847.900

3241 1920

1ª Sub Procuradoria

21

Adriana C. de P. de Medeiros

651.382.400

3241 1920

2ª Sub Procuradoria

22

Luis Ordás Lorido

696.418.400

3241 3213

3ª Sub Procuradoria

23

José Fernando F. Brega

696.417.600

3241 3213

3ª Sub Procuradoria

23

Fernando H. Minchillo Conde

729.183.300

3241 3213

3ª Sub Procuradoria

23

Helga M. Miranda Antoniassi

660.935.000

3104 0409

Herança Jacente

24

José Luiz

574.222.600

3241 3538

Setor de Anot.Mandados

2002

Vilma Rodrigues Matos

638.719.500

3241 4094

Div.Engª Patrimonial

3

José Domingos Frid e Figueiredo

627.077.800

3241 1940

Seção Téc. Doc.

302

Renato de Barros Panzoldo

629.360.300

3241 5362

1° Agrupamento Téc.

31

Manoel Reinaldo de Souza

560.366.800

3241 5497

Seç.Téc.Top.Des.Arquivo

301

Paulo Blinder Calihman

583.589.5.00

3241 3461

Setor de Arquivo

3013

Jesus José Conde

646.075.500

3241 3461

Setor de Arquivo

3013

Guerino Jerez

543.619.202

3241 3985

Div. Téc. Doc. Fisc.

4

Ana Maria F. Locatelli

540.831.801

3241 0468

2º Agr. Técnico

42

Ricardo Calil

628.990.800

3241 1306

Subdiv. Cad. Des. Mét.

43

Renaldo Demeis

648.681.900

3241 1286

Seção de Doc. Imob.

401

Maria Rita O. C. Artese

134.349.100

3241 3960

Seção de Croqui e Loc.

402

Igor Monteiro Magalhães

632.987.000

3241 2258

Séc. de Fisc. Remoção

403

João Umbelino Ferreira de Abreu

315.571.401

3241 2423

Div. de Transações

5

Cecília M. R. de Mello Pereira

504.351.400

3241 5327

Div. Administrativa

6

Lucelene Thomaz de Aquino

619.020.100

3241 3833

Séção. Ativ. Compl.

602

Maurício José dos Santos

634.272.800

3241 1297

Setor de Pessoal

6021

Marli de Almeida Mazza

631.554.200

3241 3151

Serv. de Reprografia

6023

Iracema Fronja

519.053.302

3241 3290

Séc. Téc. de Contab.

601

Adeilto José da Silva

513.322.002

3241 3624

Serv. de Almoxarifado

6011

Fernando T.L. Silveira

634.239.600

3241 3978

Serv. de Protocolo

6022

Maria Ap. Vicente R.dos Santos

612.229.900

3241 3896

Portaria

602

Cecília Pinho Araújo

Eliezer Francisco de Carvalho

584.021.000

510.322.301

3241 3445

Garagem

602

Maurílio da Cruz

Ismael de Barros Campos

Altair Fernandes da Silva

651.226.700

469.867.300

643.834.200

2 - As Chefias Imediatas das Unidades acima arroladas devem cientificar todos os servidores nos termos do Comunicado 008/SMA.G/93, publicado no D.O.M de 08.04.93.

3 - Mediante autorização da Diretora do Departamento poderão ser efetuadas, a serviço, por intermédio da linha telefônica 3241.5414, ligações interurbanas, internacionais e da rede fixa para telefones celulares.

4 - O fac-símile acoplado à linha telefônica 3241-2618, instalada no Gabinete poderá ser utilizado, a serviço, por todas as unidades e servidores.

5 - A Divisão Administrativa fica responsável pelo recebimento dos Demonstrativos de Ocorrências telefônicas (DOT), remetidos pela Secretaria dos Negócios Jurídicos e por encaminhá-los aos responsáveis pela linha respectiva.

5.1 - os responsáveis deverão providenciar a apuração da ocorrência e o recolhimento da importância devida pelo autor da ligação.

5.2 - as medidas previstas no subitem supra serão adotadas dentro do prazo fixado no DOT, que deverá ser remetido a Divisão Administrativa - Patr.6 em tempo hábil para sua devolução a SJ.

6 - Esta Ordem Interna entrará em vigor na data de sua publicação.

ORDEM INTERNA 12/03 - PATR/SJ

RETIFICAÇÃO

DA PUBLICAÇÃO NO DOM DE 04.09.2003

A DIRETORA DO DEPARTAMENTO PATRIMONIAL DA PROCURADORIA GERAL DO MUNÍCIPIO DA SECRETARIA DOS NEGÓCIOS JURÍDICOS , no uso de suas atribuições legais;

Considerando a necessidade de atualizar a lista dos servidores responsáveis pelas linhas telefônicas, visando atender ao Comunicado 008/SMA.G/93, publicado no D.O.M. de 08.04.93;

RESOLVE :

1 - Designar, nos termos do item 05 do Comunicado 008/SMA.G/93, os servidores abaixo arrolados como responsáveis pelas seguintes linhas telefônicas :

LINHAS DIRETAS PATR SERVIDOR REGISTRO FUNCIONAL

3241-5414 Gabinete da Diretora GAB Patrícia Lopes 604.222.800

3241-2618 Gabinete da Diretora GAB Renata C. J. Mendes 643.207.700

3241-3233 Biblioteca BIBL Maria Francisca de Brito 629.032.900

3241-5312 Assistência Técnica GAB Henrique Gurfinkel 575.218.300

3241-5875 Assistência Jurídica GAB Antonio Capechi 566.809.300

3241-5503 Expediente Ass. Jur. GAB Wanda Trusiewicz 648.315.100

3241-5987 Assistência Jurídica GAB Gerson Ap. Alconchel 634.020.200

3241-3958 Assistência Jurídica GAB Mariluci de Oliveira 634.471.200

3241-5897 Assistência Téc.Adm. GAB Mariangela Junqueira A. T. Zinni 574.392.300

3241-3879 1ª Procuradoria 1 Maria Luiza Romeiro Carneiro 618.718.800

3241-5373 1ª Sub Procuradoria 11 Dyonisio Ciardi Junior 137.630.600

3241-5373 2ª Sub Procuradoria 12 Edit Lisante Frate 567.613.400

3241-3289 1ª Procuradoria-Exp. 1 Otavio Pereira da Cruz 646.170.100

3241-3996 2ª Procuradoria 2 Maria Evangelina M. Ferreira 520.883.101

3241-5487 2ª Procuradoria-Exp. 2 Lélia M. Del Cet Urea 619.059.600

3241-3007 2ª Procuradoria-Exp. 2 Lélia M. Del Cet Urea 619.059.600

3241-0907 1ª Sub Procuradoria 21 Marcos Brandão Whitaker 602.149.200

3241-0907 2ª Sub Procuradoria 22 Flávio Parreira Galli 567.658.400

3241-1920 1ª Sub Procuradoria 21 Zulmira M. de A. Luz 572.847.900

3241-1920 1ª Sub Procuradoria 21 Adriana C. de P. de Medeiros 651.382.400

3241-1920 2ª Sub Procuradoria 22 Luis Ordás Lorido 696.418.400

3241-3213 3ª Sub Procuradoria 23 José Fernando F. Brega 696.417.600

3241-3213 3ª Sub Procuradoria 23 Fernando H. Minchillo Conde 729.183.300

3241-3213 3ª Sub Procuradoria 23 Helga M. Miranda Antoniassi 660.935.000

3104-0409 Herança Jacente 24 José Luiz 574.222.600

3241-3538 Setor de Anot. Mandados 2002 Vilma Rodrigues Matos 638.719.500

3241-4094 Div. Engª Patrimonial 3 José Domingos Frid e Figueiredo 627.077.800

3241-1940 Seção Téc. Doc. 302 Renato de Barros Panzoldo 629.360.300

3241-5362 1º Agrupamento Téc. 31 Manoel Reinaldo de Souza 560.366.800

3241-5497 Seç. Téc. Top. Des. Arquivo 301 Paulo Blinder Calihman 583.589.5.00

3241-3461 Setor de Arquivo 3013 Jesus José Conde 646.075.500

3241-3461 Setor de Arquivo 3013 Guerino Jerez 543.619.202

3241-3985 Div. Téc. Doc. Fisc. 4 Ana Maria F. Locatelli 540.831.801

3241-0468 2º Agr. Técnico 42 Ricardo Calil 628.990.800

3241-1306 Subdiv. Cad. Des. Mét. 43 Renaldo Demeis 648.681.900

3241-1286 Seção de Doc. Imob. 401 Maria Rita O. C. Artese 134.349.100

3241-3960 Seção de Croqui e Loc. 402 Igor Monteiro Magalhães 632.987.000

3241-2258 Séc. de Fisc. Remoção 403 João Umbelino F. de Abreu 315.571.401

3241-2423 Div. de Transações 5 Cecília M. R. de M. Pereira 504.351.400

3241-5327 Div. Administrativa 6 Lucelene Thomaz de Aquino 619.020.100

3241-3833 Seção Ativ. Compl. 602 Maurício José dos Santos 634.272.800

3241-1297 Setor de Pessoal 6021 Marli de Almeida Mazza 631.554.200

3241-3151 Serv. De Reprografia 6023 Iracema Fronja 519.053.302

3241-3290 Séc. Téc. de Contab. 601 Adeilto José da Silva 513.322.002

3241-3624 Serviço de Almoxarifado 6011 Fernando T. L. Silveira 634.239.600

3241-3978 Serviço de Protocolo 6022 Maria Ap. V. R. dos Santos 612.229.900

3241-3896 Portaria 602 Cecília Pinho Araújo 584.021.000

3241-3896 Portaria 602 Eliezer Francisco de Carvalho 510.322.301

3241-3445 Garagem 602 Maurílio da Cruz 651.226.700

3241-3445 Garagem 602 Ismael de Barros Campos 469.867.300

3241-3445 Garagem 602 Altair Fernandes da Silva 643.834.200

2 - As Chefias Imediatas das Unidades acima arroladas devem cientificar todos os servidores nos termos do Comunicado 008/SMA.G/93, publicado no D.O.M. de 08.04.93.

3 - Mediante autorização da Diretora do Departamento poderão ser efetuadas, a serviço, por intermédio da linha telefônica 3241-5414, ligações interurbanas, internacionais e da rede fixa para telefones celulares.

4 - O fac-símile acoplado à linha telefônica 3241-2618, instalada no Gabinete poderá ser utilizado, a serviço, por todas as unidades e servidores.

5 - A Divisão Administrativa fica responsável pelo recebimento dos Demonstrativos de Ocorrências telefônicas (DOT), remetidos pela Secretaria dos Negócios Jurídicos e por encaminhá-los aos responsáveis pela linha respectiva.

5.1 - os responsáveis deverão providenciar a apuração da ocorrência e o recolhimento da importância devida pelo autor da ligação.

5.2 - as medidas previstas no subitem supra serão adotadas dentro do prazo fixado no DOT, que deverá ser remetido à Divisão Administrativa - Patr. 6 em tempo hábil para sua devolução a SJ.

6 - Esta Ordem Interna entrará em vigor na data de sua publicação.