DECRETO Nº 53.004, DE 1º DE MARÇO DE 2012
Denomina o logradouro público que especifica.
GILBERTO KASSAB, Prefeito do Município de São Paulo, no uso da atribuição conferida pelo inciso XI do artigo 70 da Lei Orgânica do Município de São Paulo e à vista do que consta do processo administrativo nº 2011-0.225.714-8,
D E C R E T A:
Art. 1º. Fica denominado Travessa Citrino, CODLOG 79.874-6, o logradouro conhecido e identificado no mapa do setor fiscal 116 por Rua Particular, que começa entre os números 488 e 498 da Rua Refinaria Mataripe e termina a aproximadamente 47 metros além do seu início (quadra 332), situado no Distrito do Aricanduva, Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão.
Art. 2º. As despesas com a execução deste decreto correrão por conta das dotações orçamentárias próprias, suplementadas se necessário.
Art. 3º. Este decreto entrará em vigor na data de sua publicação.
PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO, aos 1º de março de 2012, 459º da fundação de São Paulo.
GILBERTO KASSAB, PREFEITO
LUIZ RICARDO PEREIRA LEITE, Secretário Municipal de Habitação
NELSON HERVEY COSTA, Secretário do Governo Municipal
Publicado na Secretaria do Governo Municipal, em 1º de março de 2012.