CASA CIVIL DO GABINETE DO PREFEITO

Acessibilidade

ATO SAO PAULO TRANSPORTES - SPTRANS Nº 90.610 de 5 de Outubro de 2021

Designa funcionários para compor a Equipe de Gestão Documental da São Paulo Transporte - SPTrans.

ATO DO DIRETOR PRESIDENTE

O Diretor Presidente no uso das atribuições que lhe são conferidas por Lei e;

CONSIDERANDO, a determinação contida no artigo 4º da Portaria 01/CGDOC/2021

RESOLVE:

Designar os seguintes funcionários para compor a Equipe de Gestão Documental da São Paulo Transporte - SPTrans na seguinte conformidade:

I - Líder da EDOC do órgão

Cibele Parmigiani Gonnelli - prontuário 124.459-0

Renata da Silva Gonçalves - prontuário 123.192-8 (suplente)

II – Responsável pelo Arquivo da SPTrans

Antônio Nascimento dos Santos - prontuário 055.852-4

III - Ponto focal para elaboração das Tabelas de Temporalidade de Documentos

Cibele Parmigiani Gonnelli - prontuário 124.459-0

Maria Benedita Aranha - prontuário 055.980-6 (suplente)

IV - Administrador local do Sistema Eletrônico de Informações (SEI)

Érica Dames de Nóbrega - prontuário 123.136-7

Alice Maria dos Santos Alves Menon - prontuário 092.023-1 (suplente)

V – Submestre do Sistema Municipal de Processos (SIMPROC)

Antônio Nascimento dos Santos - prontuário 055.852-4

VI – Responsável pela unidade de Protocolo

Antônio Nascimento dos Santos - prontuário 055.852-4

Este texto não substitui o original publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo