CASA CIVIL DO GABINETE DO PREFEITO

Acessibilidade

ATO SÃO PAULO OBRAS – SPOBRAS Nº 9 de 15 de Outubro de 2025

Constitui no âmbito da São Paulo Obras – SPObras, a Comissão Paritária Permanente do Programa de Participação nos Lucros e Resultados – CPPLR, com a finalidade de divulgar os indicadores e metas físicos, na intranet, trimestralmente, durante o exercício de apuração, mediante autorização da Diretora Administrativa e Financeira – DAF.

ATO DO PRESIDENTE Nº 009/2025

 

O Presidente da São Paulo Obras – SPObras, no uso de suas atribuições legais, e em atendimento ao disposto no Edital que regerá o Comissão Paritária Permanente do Programa de Participação nos Lucros e Resultados – CPPLR,

 

RESOLVE:

I – Fica constituída, no âmbito da São Paulo Obras – SPObras, a Comissão Paritária Permanente do Programa de Participação nos Lucros e Resultados – CPPLR, com a finalidade de divulgar os indicadores e metas físicos, na intranet, trimestralmente, durante o exercício de apuração, mediante autorização da Diretora Administrativa e Financeira – DAF.

II – Integram a Comissão Paritária Permanente do Programa de Participação nos Lucros e Resultados – CPPLR:

Representantes da Empresa:

JAIME GONÇALVES DA SILVA - Prontuário nº 6009808/1 - Presidente

JERUSA CASAGRANDE – Prontuário nº 188-1

FABIANA LODI HONOFRE – Prontuário nº 455-3

JOEL ERNESTO GUEDES JUNIOR – Prontuário nº 

Representantes dos Empregados:

HANDREZA ROBERTA DE TOLEDO CARVALHO - Prontuário nº 200450 

MATHEUS SABADIN BUENO - Prontuário nº 172-4

SANDRA KATSUURA SOARES DE OLIVEIRA - Prontuário nº 43-4

RAFAEL NABHAN RODRIGUES - Prontuário nº 259-3

IV – Os integrantes da Comissão Organizadora exercerão suas atividades sem remuneração adicional e sem prejuízo das atribuições inerentes ao cargo que ocupam.

V  – Este Ato entrará em vigor na data da sua assinatura.

 

 

MARCO ALESSIO ANTUNES

Presidente da SPObras

Este texto não substitui o original publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo