CASA CIVIL DO GABINETE DO PREFEITO

Acessibilidade

DECRETO Nº 42.863 de 13 de Fevereiro de 2003

DECLARA DE UTILIDADE PUBLICA, PARA DESAPROPRIACAO, IMOVEL PARTICULAR SITUADO NO DISTRITO DE PARELHEIROS, NECESSARIO A IMPLANTACAO DE SEDE DE SUBPREFEITURA.

DECRETO Nº 42.863, DE 13 DE FEVEREIRO DE 2003

Declara de utilidade pública, para desapropriação, imóvel particular situado no Distrito de Parelheiros, necessário à implantação de sede de Subprefeitura.

MARTA SUPLICY, Prefeita do Município de São Paulo, no uso das atribuições que lhe são conferidas por lei, e na conformidade do disposto nos artigos 5º, letra "h", e 6º do Decreto-lei Federal nº 3.365, de 21 de junho de 1941,

DECRETA:

Art. 1º. Fica declarado de utilidade pública, para ser desapropriado judicialmente ou adquirido mediante acordo, o imóvel particular consistente no prédio e terreno situado no Distrito de Parelheiros, necessário à implantação de sede de Subprefeitura, contido na área de 49.000,00 m2 (quarenta e nove mil metros quadrados), delimitada pelo perímetro 1-2-3-4-5-6-7-1, indicado na planta anexa nº P-27.661-B2, do arquivo do Departamento de Desapropriações, a qual, rubricada pela Prefeita, fica fazendo parte integrante deste decreto.

Art. 2º. As despesas decorrentes da execução deste decreto correrão por conta das dotações próprias consignadas no orçamento de cada exercício.

Art. 3º. Este decreto entrará em vigor na data de sua publicação.

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO, aos 13 de fevereiro de 2003, 450º da fundação de São Paulo.

MARTA SUPLICY, PREFEITA

LUIZ TARCISIO TEIXEIRA FERREIRA, Secretário dos Negócios Jurídicos

JOÃO SAYAD, Secretário de Finanças e Desenvolvimento Econômico

Publicado na Secretaria do Governo Municipal, em 13 de fevereiro de 2003.

RUI GOETHE DA COSTA FALCÃO, Secretário do Governo Munic

Correlações

  • P 8/07(SNJ/DESAP)-DETERMINA DESAP DESAPROPRIACAO DO IMOVEL DECLARADO DE UTILIDADE PUBLICA PELO DECRETO