Designa servidores para integrarem as Comissões Permanentes de Licitação.
PORTARIA 241/13 - SEMPLA
LEDA MARIA PAULANI, Secretária Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão, no uso das atribuições que lhe são conferidas por lei, e, em especial, para atender o disposto no art. 19 do Decreto nº 44.279, de 24 de dezembro de 2003,
RESOLVE:
Art. 1º Os servidores Gilberto da Silva Franco RF nº 642.317.5.00, Sergio da Rocha Aguiar RF nº 634.365.1 e Cláudio Barbosa de Araújo RF nº 592.256.9 ficam designados como Presidentes/Pregoeiros Suplentes integrando as Comissões Permanentes de Licitação CPLs nºs 1, 2 e 3 que funcionam junto à Coordenadoria de Gestão de Bens e Serviços, podendo atuar em qualquer uma delas, de acordo com a necessidade de serviço.
Art. 2º As Comissões Permanentes de Licitação somente poderão deliberar quando compostas pelo Presidente/Pregoeiro Titular ou Suplente e no mínimo dois membros.
Art. 3º Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário, em especial a Portaria nº 175/SEMPLA/2013.
Este texto não substitui o original publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo