Constituir Comissão Especial de Seleção de Organizações Sociais no âmbito da Secretaria Municipal da Saúde.
PORTARIA 2010/12 SMS
O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS, e
Considerando o disposto no art. 5º da Lei 14.132, bem como no art. 35 do Decreto 52.858 de 20/12/11, relativo ao processo de seleção de Organizações Sociais,
RESOLVE:
Art. 1º - Constituir a Comissão Especial de Seleção de Organizações Sociais no âmbito da Secretaria Municipal da Saúde, e definir suas atribuições.
Art. 2º - A Comissão será composta pelos seguintes membros:
Eduardo Ferreira Alves Neto Presidente RF 312.724.9
Renato Batista de Oliveira RF 800.220.7
Ricardo Luiz Zenóbio da Costa Lima RF 600.218.6
Suplentes:
Suely Miyuki Yashiro RF 610.127.5
Soraia Bueno de Andrade RF 538.713.2
Heloisa Teixeira de Oliveira RF 800.422.6
Art.3º - A Comissão terá as seguintes atribuições:
I- receber os documentos e programas de trabalho previstos no edital de Chamamento Público;
II - analisar, julgar e classificar os programas de trabalho apresentados, em conformidade com as regras e critérios estabelecidos no edital de Chamamento Público, bem como declarar a Organização Social vencedora do processo de seleção;
III - julgar os requerimentos apresentados no âmbito do processo de seleção e processar os recursos;
IV - dirimir ou esclarecer eventuais dúvidas ou omissões.
Parágrafo único. A Comissão Especial de Seleção poderá realizar, a qualquer tempo, diligências para verificar a autenticidade das informações apresentadas ou para dar cumprimento ao disposto no inciso IV do "caput" deste artigo.
Art. 4º - Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições contrárias, em especial a Port. 203/07-SMS.G publicada no DOC/SP 15/02/2007.
Este texto não substitui o original publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo
P 2610/13-REVOGA A PORTARIA
P 195/14(SMS)-REVOGA A PORTARIA
P 906/14(SMS)-REVOGA A PORTARIA