Institui Grupo de Trabalho Intersecretarial - GTI, no âmbito da Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento – SMUL e da Secretaria Municipal das Subprefeituras - SMSUB, objetivando propor diretrizes e parâmetros para a construção de um sistema de banco de dados, concessão e certidão de numeração de imóveis e revisão do Decreto 49.346/08.
PORTARIA INTERSECRETARIAL Nº 080/2023/SMUL/SMSUB
Institui Grupo de Trabalho Intersecretarial - GTI, no âmbito da Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento – SMUL e da Secretaria Municipal das Subprefeituras - SMSUB, objetivando propor diretrizes e parâmetros para a construção de um sistema de banco de dados, concessão e certidão de numeração de imóveis e revisão do Decreto 49.346/08.
MARCOS DUQUE GADELHO, Secretário Municipal de Urbanismo e Licenciamento;
ALEXANDRE MODONEZI, Secretário Municipal das Subprefeituras;
RESOLVEM:
Art. 1º. Constituir, no âmbito da Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento – SMUL e da Secretaria Municipal das Subprefeituras – SMSUB, Grupo de Trabalho Intersecretarial – GTI, com o objetivo de estabelecer diretrizes e parâmetros, bem como acompanhar a contratação e o desenvolvimento de sistema de banco de dados unificado das secretarias, concessão e certidão de numeração de imóveis, com todas as medidas necessárias para a operacionalização do(s) sistema(s).
Art. 2º. O Grupo de Trabalho constituído no art. 1º desta portaria será formado por integrantes indicados pela Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento – SMUL e da Secretaria Municipal das Subprefeituras – SMSUB e com as seguintes atribuições:
I. revisar os dispositivos que tratam da atribuição de numeração de imóveis previstos no Decreto nº 49.346/08 - que consolida a legislação municipal sobre a denominação e a alteração da denominação de vias, logradouros e próprios municipais, bem como revoga os dispositivos e decretos que especifica;
II. promover a padronização, integridade e transparência dos dados fornecidos por ambas as Pastas na concessão e certidão de numeração de imóveis;
III. automatizar os sistemas de licenciamento edilício para obtenção de celeridade, eficiência e integridade na análise dos processos;
IV. construir um sistema unificado de banco de dados de numeração de imóveis com acesso por SMUL e SMSUB;
V. padronizar, integridade e transparência dos dados fornecidos por ambas as Pastas na concessão e certidão de numeração de imóveis.
Art. 3º. Designar os seguintes servidores para integrar o GT:
I. Giuliano Salvatore Fiusa Magnelli – RF 912.255-9, SMUL/CASE - Titular
II. Daniel Vasconcelos Fadlalah Barreiros – RF 912.583-3, SMUL/CASE/DLE – Suplente
III. Larissa de Santis Candro – RF 891.201-0, SMUL/CASE/DLE – Titular
IV. Melissa Gonçalves Abreu Mendonça – RF 727.718-1, SMUL/CASE/DLE, Suplente
V. Washington Abelak Soares de Oliveira – RF 856756, SMUL/CASE/STEL, Titular
VI. Lucas Vieira Figliuolo – RF 850398, SMUL/CASE/STEL, Suplente
VII. Julio Cesar de Sousa – RF 634035, SMUL/CASE/STEL, Suplente
VIII. Neemias Pereira da Silva – RF 517.923-8, SUBPREFEITURA SÉ – Titular
IX. Azenilda Santana dos Santos – RF 646.198-1, SUBPREFEITURA SÉ – Suplente
X. Lúcia Maria Bitancourt Martins Campos – RF 779.496-7, SUBPREFEITURAS /BUTANTÃ E LAPA, Titular
XI. Marcelo Juvenal Vasconcellos Nigro – RF 627.505.2, SUBPREFEITURAS BUTANTÃ E LAPA, Suplente
XII. Paulo Barreto dos Santos - RF 478.551-7, SUBPREFEITURA PINHEIROS, Titular
XIII. Itamar Leopardi Pinheiro – RF 319.590-2, SUBPREFEITURA VILA PRUDENTE – Titular
XIV. Marco Antonio Rodrigues Dos Santos – RF 741.001-8, SUBPREFEITURA VILA PRUDENTE, Suplente
XV. Elizabeth Grigorazzi– RF 573.090-2, SUBPREFEITURA ARICANDUVA/FORMOSA/CARRÃO – Titular
XVI. Cristina Maria Estevão-RF 576.256-1,SUBPREFEITURA ARICANDUVA/FORMOSA/CARRÃO – Suplente
XVII. Josué da Silva – RF 650.924-0, SUBPREFEITURA PENHA – Titular
XVIII. Silvanir Claudino Bneto de Lima – RF 601.045-8, SUBPREFEITURA /PENHA – Suplente
XIV. Renata de Campos lé das Dores – RF 726.465-8, SUBPREFEITURA SAPOPEMBA, Titular
XX. Gilberto Soanes Pinto – RF 741.127-8, SUBPREFEITURA SAPOPEMBA, Suplente
XXI. Walter J.P.Bellintani – RF 530.736-8, SUBPREFEITURA MOOCA, Titular
XXII. Paulo Sergio Tamantini – RF 568.918-0, SUBPREFEITURA MOOCA, Suplente
XXIII. Rita de Cassia Dantas dos Santos – RF 549.697-7, SUBPREFEITURA ITAQUERA, Titular
XXIV. Marcio Canuto Vieira – RF 470.911-0, SUBPREFEITURA ITAQUERA, Suplente
XXV. Ismael Felisberto – RF 646.531-5, SUBPREFEITURA CIDADE TIRADENTES, Titular
XXVI. Aline Aparecida Carvalho Mota – RF 726.866-1, SUBPREFEITURA CIDADE TIRADENTES, Suplente
XXVII. Reinaldo Aparecido Adriano – RF 648.854-1, SUBPREFEITURA SÃO MATEUS/SÃO MIGUEL PAULISTA, Titular
XXVIII.Gumercindo Carlos de Campos – RF 645.199.3-1, SUBPREFEITURA SÃO MATEUS/SÃO MIGUEL PAULISTA, Suplente
XXIX. Selma Aparecida Grandi Pinheiro - RF 729.155-8, SUBPREFEITURA TREMEMBÉ, Titular
XXX. Wilson Roberto Valente – RF 705.660-5, SUBPREFEITURA TREMEMBÉ, Suplente
XXXI. Levi Ferreira Nunes - RF 530.133.5-1, SUBPREFEITURA VILA MARIA/VILA GUILHERME, Titular
XXXII. Augusto Cézar Cardoso – RF 308.282.2-6, SUBPREFEITURA VILA MARIA/VILA GUILHERME, Suplente
XXXIII. Silvia Regina da Silva Ferreira - RF 532387, SUBPREFEITURA SANTANA/TUCURUVI, Titular
XXXIV. Nelson Augusto Eiras Miranda – RF 628.988-6, SUBPREFEITURA SANTANA/TUCURUVI, Suplente
XXXV. Paulo Blinder Calihman – RF 583.5895-1, SUBPREFEITURA PERUS/ANHANGUERA, Titular
XXXVI. Roberto Bonini – RF 646.874-8, SUBPREFEITURA FREGUESIA DO Ó/BRASILÂNDIA/PIRITUBA/JARAGUÁ, Titular
XXXVII. Julio Cesar Rosa Oliveira – RF 726.348-1, SUBPREFEITURA FREGUESIA DO Ó/BRASILÂNDIA/PIRITUBA/JARAGUÁ, Suplente
XXXVIII. Liliane Vieira Dantas – RF 726.655.3, SUBPREFEITURA IPIRANGA, Titular
XXXIX. Chrystianne Maria R De Oliveira – RF 753.066.8, SUBPREFEITURA /IPIRANGA, Suplente
XL. Mauro da Silva – RF 643.976-4, SUBPREFEITURA JABAQUARA, Titular
XLI. Margarete Tamiko Utida Maeda – RF 538.672-1, SUBPREFEITURA JABAQUARA, Suplente
XLII. Rosangela Maris Nogueira – RF 515.846-0, SUBPREFEITURA VILA MARIANA, Titular
XLIII. Paula Ferreira Montoro – RF 732.982-2, SUBPREFEITURA VILA MARIANA, Suplente
XLIV. Simone Cristina Pinto Souza – RF 589441, SUBPREFEITURA CAMPO LIMPO/ PARELHEIROS, Titular
XLV. Sidnei Madalena – RF 553845, SUBPREFEITURA CAMPO LIMPO /PARELHEIROS, Suplente
XLVI. Renato Gabriel de Souza – RF 541892, SUBPREFEITURA SANTO AMARO, Titular
XLVII. Genivaldo Araujo da Silva - RF 546435, SUBPREFEITURA /SANTO AMARO, Suplente
XLVIII. Leda Leonel – RF 793.318-5, SUBPREFEITURA CAPELA DO SOCORRO, Titular
XLIX. Solange dos Anjos Chaves Mota – RF 511.780-1, SUBPREFEITURA CAPELA DO SOCORRO, Suplente
L. Antonio Monteiro Fernandes – RF 308.429-1, SUBPREFEITURA CIDADE ADEMAR, Titular
LI. Gabriela Marilia Pires Alves de Souza – RF 752.604-1, SUBPREFEITURA CIDADE ADEMAR, Suplente
LII. Raquel Fernanda Passos - RF 7460139-1, SUBPREFEITURA CASA VERDE, Titular
LIII. Beatriz Mondadori dos Santos Silva - RF 8060002-1, SUBPREFEITURA /CASA VERDE, Suplente
LIV. Agnaldo Cotrim de Oliveira - RF 513.173-1, SUBPREFEITURA ERMELINO MATARAZZO, Titular.
LV. Maria Solange Ribeiro - RF 635.205-7, SUBPREFEITURA ERMELINO MATARAZZO, Suplente.
LVI. Edson Franzin - RF 317.858.7-5, SUBPREFEITURA MBOI MIRIM, Titular.
LVII. Douglas Henrique Mesquita - RF 732.863.0-1, SUBPREFEITURA MBOI MIRIM, Suplente.
LVIII. Claudio de Campos - RF 752.940-6, SMSUB/DEGUOS, Titular
LIX. Rafael Pollastrini Murolo - RF 912.252-4, SMSUB/DEGUOS, Suplente
Parágrafo Único. O desempenho das atividades de todos os membros do Grupo de Trabalho se dará sem prejuízo de suas atuais funções.
Art. 4º. Ao final do desenvolvimento, os membros do grupo de trabalho de cada Pasta divulgarão as medidas necessárias para o treinamento dos respectivos usuários no(s) sistema(s), encaminhando um programa de capacitação ao gestor da Secretaria, caso necessário.
Art. 5º. Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogando as demais disposições em contrário.
Este texto não substitui o original publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo