PUBLICAÇÃO 90503/04 - CME/SME
Protocolo CME nº: 23/03
Interessada: EMEFM Professor Derville Allegretti - Coordenadoria de Educação da Subprefeitura de Santana/Tucuruvi
Assunto: Relatório anual das atividades desenvolvidas nos cursos de educação profissional aprovados e informação sobre a oferta de curso de qualificação profissional básica.
Relator: Conselheiro Ulisses Defonso Matanó
Parecer CME nº: 16/04 - CEB - Aprovado em 19/02/04
II- CONCLUSÃO
1. Toma-se conhecimento do Relatório apresentado pela EMEFM Prof. Derville Allegretti, referente ao ano de 2002. Entretanto, este não atende à preocupação exposta por este Colegiado nos Pareceres CME nºs 23/00, 30/00 e 01/01.
2. Os dados faltantes, apontados na Apreciação deste Parecer, deverão estar contemplados no próximo Relatório a ser encaminhado até o dia 31 de março de 2004, nos termos do disposto nos Pareceres do Conselho Municipal de Educação que aprovaram o funcionamento dos cursos.
São Paulo, 11 de fevereiro de 2004.
Ulisses Defonso Matanó
Conselheiro Relator