PORTARIA 239/10 - DTP/SMT
de 20 de agosto de 2010.
Institui sorteio de vagas nos pontos privativos de taxi nºs 1032 e 1033, categoria luxo, situados no Aeroporto de Congonhas e na Rua Profº Milton Rodrigues (Parque Anhembi) respectivamente e dá outras providências.
O DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE TRANSPORTES PÚBLICOS, no uso das atribuições que lhe são conferidas por lei, e consoante o disposto na Portaria n.º 037/1990 SMT/GAB e à vista da proposta formulada pela Divisão de Planejamento Operacional, Projetos e Pesquisas DTP-1 através do Processo n.º 2010-0.230.604-0,
CONSIDERANDO a criação dos pontos privativos de taxi nº 1032 e 1033, categoria luxo, no Aeroporto de Congonhas e no Parque Anhembi respectivamente;
CONSIDERANDO a necessidade de operacionalizar os pontos privativos luxo, com o preenchimento das vagas criadas;
RESOLVE:
Art. 1º - As vagas criadas nos ponto privativo de taxi nº 1032 e 1033, situados no Aeroporto de Congonhas e Rua Professor Milton Rodrigues ( Parque Anhembi ) serão disponibilizadas através de sorteio que seguirá as normas da presente Portaria.
Art. 2º - Para concorrer às vagas referidas no Art. 1º desta Portaria, os condutores deverão, no ato da inscrição:
I Possuir CONDUTAX e ter concluído curso especial para a Categoria Luxo, em validade;
II Ser Titular de Alvará de Estacionamento da Categoria Luxo;
Art. 3º - Os condutores que atenderem os itens do Art. 2º deverão comparecer do dia 25/08/2010 ao dia 27/08/2010 no Departamento de Transportes Públicos Centro Integrado de Transportes, com entrada pela Rua Joaquim Carlos nº 655 Pari Bloco B, das 08h00 ás 16h30, para se inscreverem no sorteio;
Parágrafo Único No comparecimento receberão senha. (número com o qual concorrerão no sorteio dos dois pontos).
Art. 4º - O total de 50 (cinqüenta) vagas : 20 do ponto 1032(Aeroporto) e 30 do ponto 1033(Anhembi) serão sorteadas de forma seqüencial;
Art. 5º - O sorteio será realizado na ordem crescente de unidade, dezena, centena e serão contemplados os motoristas que apresentarem as senhas de inscrição com o mesmo número sorteado.
Parágrafo I Imediatamente após o sorteio do condutor, será definido o ponto. Serão utilizadas duas bolinhas numeradas (01 e 02) correspondentes aos pontos 01- ponto 1032(Aeroporto) e 02- ponto 1033(Anhembi).
Parágrafo II - Caso o condutor manifeste desinteresse pela vaga sorteada, estará automaticamente excluído do sorteio
Art. 6º - A relação dos motoristas sorteados será publicada no Diário Oficial da Cidade, devendo os mesmos comparecerem no DTP munido de Alvará de Estacionamento, CONDUTAX e do protocolo de inscrição de 03/09/2010 á 10/09/2010 para o registro nas respectivas vagas e as correspondentes baixas dos Pontos vinculados.
Parágrafo Único Os motoristas que não comparecerem no prazo estipulado no caput deste artigo, perderão o direito a vaga sorteada.
Art. 7º O sorteio será realizado no dia 31/08/2010 com inicio às 10H00, no Departamento de Transportes Públicos Centro Integrado de Transportes, com entrada pela Rua Santa Rita nº 590.
Art. 8º Os casos omissos serão resolvidos pelo Diretor de Transportes Públicos.
Art. 9º Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação.