CASA CIVIL DO GABINETE DO PREFEITO

Acessibilidade

PORTARIA SECRETARIA MUNICIPAL DO VERDE E DO MEIO AMBIENTE - SVMA Nº 70 de 19 de Setembro de 2007

CONSTITUI COMISSAO PARA APRECIACAO DOS DOCUMENTOS/CREDENCIAMENTO PESSOAS FISICAS/PALESTRANTES COORDENADORIA EDUCACAO AMBIENTAL.

PORTARIA 70/07 - SVMA

EDUARDO JORGE MARTINS ALVES SOBRINHO, Secretário Municipal do Verde e do Meio Ambiente , usando das atribuições que lhe são conferidas por lei, em atendimento ao que dispõe o item 4 da Portaria n.º 37/SVMA/07,

RESOLVE:

I. Constituir Comissão para apreciação dos documentos referentes ao credenciamento de pessoas físicas interessadas em prestar serviços de natureza intelectual como palestrantes junto à Coordenadoria de Educação Ambiental, de acordo com as cláusulas estabelecidas no Edital de Credenciamento n.º 01/SVMA/2007, composta pelos seguintes servidores abaixo designados, sob a presidência da primeira:

- Laís Serafim Piovesan Bozza - RF n.º 549.341.2.00, pela Coordenadoria de Educação Ambiental.

- Cristina Pereira de Araújo - RF n.º 755.629.2.00, pela Escola Municipal de Jardinagem;

- Fernando Nascimento da Silva - RF n.º 752.781.1.00, pela Supervisão Técnica de Astronomia e Astrofísica;

- Thais Prado Horta - RF n.º 572.484.8.01, pela Supervisão Técnica de Educação Ambiental;

- Glacilda Pinheiro Correia Pedroso - RF n. 655.528.4.00, pela Universidade Livre do Meio Ambiente e Cultura de Paz - UMAPAZ.

II. Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação.

Este texto não substitui o original publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo

Alterações

P 72/07(SVMA)-ALTERA COMPOSICAO DA COMISSAO CONSTITUIDA PELA PORTARIA