Constitui Comissão Permanente de Licitação.
PORTARIA 4/13 - AMLURB/SES
O PRESIDENTE DA AUTORIDADE MUNICIPAL DE LIMPEZA URBANA - AMLURB, nos termos do artigo 20, Inciso VII, do Regimento Interno,
RESOLVE:
I- Designar os funcionários a seguir relacionados para constituir, no período de 28 de março a 31 de dezembro de 2013, a Comissão Permanente de Licitação incumbida de processar e julgar as licitações, nas diversas modalidades, promovidas pela Autoridade Municipal de Limpeza Urbana:
Presidente/Pregoeira
Ana Karina Nouer
Presidente /Pregoeira Suplente
Priscilla Silva Dalóia
Membros
Loreley Bohrer Salgado Riveros
Maria José Rossini Gomes Paulo
César Martins Valdemar
Juvenal da Silva
Rosangela Dutra e Silva Guedes
José Luiz Muradás Muradás
Secretários
Thiago Aricó
Maria do Espírito Santo Gama de Sousa
Thais Betin de Carvalho
II - As deliberações da Comissão deverão ser tomadas pelo presidente/pregoeiro com o apoio técnico de, no mínimo, dois membros.
III - Os integrantes da comissão ora constituída, deverão servir sem prejuízo de suas funções, cabendo à Diretoria Administrativa Financeira convocar facultativamente servidores de qualquer área da AMLURB, sempre que necessário.
IV- Os integrantes estarão sujeitos às sanções previstas em normas disciplinares.
V- Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário, em especial os termos da Portaria nº 14/AMLURB-G/2012, de 01 de novembro de 2012.
SILVANO SILVÉRIO DA COSTA Presidente Autoridade Municipal de Limpeza Urbana AMLURB.
Este texto não substitui o original publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo