CASA CIVIL DO GABINETE DO PREFEITO

Acessibilidade

PORTARIA SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA URBANA - SMSU Nº 23 de 2 de Junho de 2015

Dispõe sobre a indicação de administradores locais do SEI – Sistema Eletrônico de Informações, nos termos do art. 4º, parágrafo único do Decreto 55.838, de 15 janeiro de 2015.

PORTARIA 23/15 - SMSU

de 01 de junho de 2015

Dispõe sobre a indicação de administradores locais do SEI – Sistema Eletrônico de Informações, nos termos do art. 4º, parágrafo único do Decreto 55.838, de 15 janeiro de 2015.

Italo Miranda Junior , Secretário Municipal de Segurança Urbana, no uso das atribuições que lhe são conferidas por lei,

RESOLVE:

Art. 1º. – Indicar como administradores locais do SEI – Sistema Eletrônico de Informações, da Secretaria Municipal de Segurança Urbana, nos termos do art. 4º, parágrafo único do Decreto 55.838, de 15 de janeiro de 2015, o Diretor da Divisão Técnica de Tecnologia da Informação Caio Cesar Chambrone Rodrigues Costa RF 822.722.5, GCM Marcos Seza da Silva RF 683.424.8 e GCM’F Simone Silva Oliveira RF 674.461.3.

Art. 2º. – Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação

SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA URBANA - SMSU , aos 02 de junho de 2015.

Italo Miranda Junior , Secretário Municipal de Segurança Urbana.

Este texto não substitui o original publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo