Institui Comissão para avaliar a singularidade do objeto do conteúdo didático apresentado para o curso de catalogação em Resource Description and Acess (RDA) e a notória especialização do profissional que o ministrará.
PORTARIA nº 98/SMC-G/2021
O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE CULTURA, no uso das atribuições que lhe são conferidas por Lei, decide, nos termos dos artigos 14 e 15 do Decreto Municipal nº 44.279/03:
I – Instituir Comissão para avaliar a singularidade do objeto do conteúdo didático apresentado para o curso de catalogação em Resource Description and Acess (RDA) e a notória especialização do profissional que o ministrará.
II – A comissão de que trata o item anterior será composta pelos seguintes servidores:
Adilva Maria de Azevedo Santos - RF: 778.663.8/1
Roseli Pires dos Santos Destre - RF: 601.793.2/2
Sueli Nemen Rocha - RF: 625.120.0/1
III – A Comissão terá 5 (cinco) dias úteis, após a publicação desta Portaria, para emitir o parecer de que trata o art. 15 do Decreto nº 44.279/03.
Este texto não substitui o original publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo