CASA CIVIL DO GABINETE DO PREFEITO

Acessibilidade

PORTARIA SECRETARIA MUNICIPAL DE COORDENAÇÃO DAS SUBPREFEITURAS - SMSP/SP/IT Nº 20 de 21 de Junho de 2012

CONSTITUI O COMITE ESTRATEGICO DA QUALIDADE DA SUBPREFEITURA DE ITAIM PAULISTA.

PORTARIA 20/12 - SP/IT/SMSP

0FRANCISCO TENÓRIO DE ALBUQUERQUE NETO , Subprefeito Substituto, usando das atribuições que lhe são conferidas por lei,

RESOLVE:

Constituir o Comitê Estratégico da Qualidade da Subprefeitura de Itaim Paulista , no âmbito desta Subprefeitura, com a seguinte composição:

NOME RF. SETOR

CHIRLENE CONCEIÇÃO CHAVES 634.396.1/1 RD

NEUSA MARIA MOTA POZZO 636.261.3/1 GABINETE

SILVIA CRISTINA STANDER DUTRA RODRIGUES 655.391.5/1 PÇA DE ATEND.

MÁRCIA SOARES LLONG 604.347.0/1 CAF/SUGESP

LÍDIA GONÇALVES BRUM BALANI 667.686.3/1 CPO

OTAVIO ARF JUNIOR 740.933.8/1 EXP/GABINETE

ANDRE CHAVES DA SILVA 725.186.6. PÇA DE ATEND.

RITA CECILIA DE OLIVEIRA POLICARPO 508.611.6. SUGESP

CRISTIANE MARIA DA SILVA 626.235.0. CAF/SUGESP

Este Comitê juntamente com a Representante da Direção, tem TOTAL AUTORIDADE, AUTONOMIA e a RESPONSABILIDADE para:

1 - Coordenar o Processo de Implantação do Sistema Gerencial da Qualidade em toda a SUBPREFEITURA DE ITAIM PAULISTA;

2 - Responsabilizar-se pelas atividades de divulgação e implantação nos diversos setores da SUBPREFEITURA DE ITAIM PAULISTA, por ações estabelecidas pela LEARN BUSINESS – Assessoria Empresarial e ações regidas pela Chefia do Gabinete e Representante da Direção, bem como de forma consensada pelo próprio Comitê Estratégico da Qualidade.

3 - Participar administrativamente e tecnicamente dos Projetos e Processos da Gestão da Qualidade, Housekeeping, M.A.S.P. (Metodologia de Análise e Solução de Problemas) Treinamentos e Atividades de Capacitação e da Realização das Documentações que serão estabelecidas para oferecer todo suporte operacional junto à SUBPREFEITURA DE ITAIM PAULISTA, no que concerne a: Política da Qualidade, Manual da Qualidade, Procedimentos Obrigatórios, Procedimentos Setoriais, Procedimentos Técnicos e Instruções;

4 - Participar ativamente em outras atividades ligadas ao Sistema de Gestão da Qualidade.

Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação.