Constituir Comissão para avaliação do estado dos veículos e carcaças apreendidos por esta Subprefeitura.
PORTARIA 2/14 - SP/CS/SMSP
CLEIDE PANDOLFI, Subprefeita da Capela do Socorro, no uso das atribuições que lhe são conferidas por Lei e,
CONSIDERANDO as disposições da Lei Municipal nº 13.399/2002, notadamente no seu artigo 3º,
CONSIDERANDO o disposto no Decreto Municipal nº 51.832/2010, que versa sobre o depósito e a venda de veículos apreendidos e removidos pelas Subprefeituras, em razão de seu abandono nas vias públicas ou de sua utilização para a prática de comércio ilegal, em especial ao artigo 8º e ainda,
CONSIDERANDO ainda o disposto no artigo 53, 1º da Lei Federal 8.866/1993, que prevê que todo o bem a ser leiloado será previamente avaliado pela Administração para a fixação do preço mínimo arrecadado,
RESOLVE:
I Constituir Comissão para avaliação do estado dos veículos e carcaças apreendidos por esta Subprefeitura e para a definição do respectivo valor para a venda em leilão.
II A Comissão terá a seguinte composição:
Luis Frederico Rufato RF n.º 569.802.2/2
Mauricio Rinaldo DAguano RF n.º 621.827.0/1
Nelson Gomes da Silva - RF n.º 787.513.4/1
Sergio Dias - RF n.º 615.458.1/1
III Os membros da Comissão atuarão sem prejuízo de suas atribuições funcionais ordinárias.
2- Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário, especialmente a Portaria n.º 115/SPCS/GAB/13.
Este texto não substitui o original publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo