Designa servidores públicos para comporem o Serviço de Gestão de Risco e Segurança do Paciente do Hospital do Servidor Público Municipal.
PORTARIA HSPM N.º 148/2019, DE 16 DE SETEMBRO DE 2019
LUIZ CARLOS ZAMARCO, Superintendente do HOSPITAL DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL - HSPM, usando da faculdade que lhe concede o inciso XVIII, do artigo 4º da Lei n.º 13.766, de 21 de janeiro de 2004, regulamentada pelo Decreto 45.216, de 31 de agosto de 2004,
CONSIDERANDO:
–A Portaria 529 de 1º de abril de 2013 que institui o programa Nacional de Segurança do Paciente e torna obrigatória a implantação da Gestão de Risco e dos Núcleos de Segurança do Paciente nos estabelecimentos de saúde;
–A RDC nº 36 de 25 de julho de 2013 que institui ações para a promoção da segurança do paciente melhoria da qualidade nos serviços de saúde;
–A necessidade de reestruturação do SERVIÇO DE GESTÃO DE RISCO E SEGURANÇA DO PACIENTE DO HOSPITAL DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL - HSPM,
RESOLVE:
1-Designar os servidores públicos para comporem o SERVIÇO DE GESTÃO DE RISCO E SEGURANÇA DO PACIENTE DO HSPM: DORALICE PEREIRA DA SILVA, RF: 504.092.2, Analista de Planejamento e Desenvolvimento Organizacional – Administrador; ELAINE REGINA DE PETO MATTOSINHO MATHIAS, RF: 839.204.8, Analista de Saúde – Enfermeira e THAÍS MIEKO MATSUMOTO, RF 853.334.2, AGPP.
2-Designar a servidora pública, DORALICE PEREIRA DA SILVA, RF: 504.092.2, para a função de Coordenadora do SERVIÇO DE GESTÃO DE RISCO E SEGURANÇA DO PACIENTE DO HOSPITAL DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL.
Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário, em especial a Portaria n.º 22/2013-HSPM.
Este texto não substitui o original publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo