CASA CIVIL DO GABINETE DO PREFEITO

Acessibilidade

PORTARIA PREFEITO - PREF Nº 692 de 3 de Julho de 2012

REABRE PRAZO, ATE 15/08/12, PARA CADASTRAMENTO DOS COMERCIANTES AMBULANTES INTERESSADOS NO PREENCHIMENTO DAS VAGAS REMANESCENTES DA P 632/12(PREF), EM FEIRAS LIVRES.

PORTARIA 692/12 - PREF

DE 2 DE JULHO DE 2012

GILBERTO KASSAB, Prefeito do Município de São Paulo, usando das atribuições que lhe são conferidas por lei,

RESOLVE:

I – Reabrir o prazo, até 15 de agosto de 2012, para cadastramento dos comerciantes ambulantes interessados no preenchimento das vagas remanescentes da Portaria 632/2012-PREF, em feiras livres do Município.

II – Fixar a data de 20 de agosto de 2012 para os sorteios públicos mencionados na Portaria 632/2012-PREF, que serão realizados pela Supervisão de Abastecimento – ABAST, no Salão de Eventos do Mercado Municipal Paulistano, localizado na Rua Cantareira, 306, neste Município, a partir das 10h00min.

III – Manter o horário de atendimento aos ambulantes, das 9h00min às 15h00min, de segunda à sexta-feira, pela Supervisão de Abastecimento – ABAST, localizada na Rua Cantareira, 216, durante o período de cadastramento;

IV – Ratificar os demais termos da Portaria 632/2012-PREF, em especial o item 3.2, assegurando que, havendo necessidade, os sorteios públicos prosseguirão no dia subseqüente, no mesmo local e horário.

V. Esta Portaria entrará em vigor na data da sua publicação.

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO, aos 2 de julho de 2012, 459º da fundação de São Paulo.

GILBERTO KASSAB, Prefeito