CASA CIVIL DO GABINETE DO PREFEITO

Acessibilidade

PORTARIA PREFEITO - PREF Nº 246 de 22 de Julho de 2003

INSTITUI COORDENACAO GERAL COM A FINALIDADE DE DEBATER/DEFINIR/ORGANIZAR OSFUTUROS DESENVOLVIMENTOS DO PROJETO SAO PAULO, CIDADE DOS MIL POVOS.

PORTARIA 246/03 - PREF

MARTA SUPLICY, Prefeita do Município de São Paulo, usando das atribuições que lhe são conferidas por lei,

RESOLVE:

I - Instituir Coordenação Geral com a finalidade de debater, definir e organizar os futuros desenvolvimentos do projeto São Paulo, Cidade dos Mil Povos, competindo-lhe as seguintes atribuições:

- Potencializar a riqueza cultural das comunidades de origem estrangeira na cidade de São Paulo, para acentuar a auto-estima do paulistano e criar atrativos para o turismo;

- Envolver as comunidades participantes do projeto nas atividades da comemoração dos 450 anos da cidade de São Paulo;

- Realizar debates sobre o projeto São Paulo, Cidade dos Mil Povos, que poderão culminar na realização de uma conferência municipal;

- Envolver as comunidades participantes do projeto, sempre quando possível, nas atividades ligadas à recuperação do centro da cidade de São Paulo;

- Enriquecer o trabalho internacional da Prefeitura estabelecendo uma ponte entre as comunidades de origem estrangeira e os nossos parceiros lá fora.

II - Designar para integrarem a referida Coordenação os seguintes representantes:

- KJELD AAGAARD JAKOBSEN, Secretário Municipal de Relações Internacionais

- CELSO FRATESCHI, Secretário Municipal de Cultura

- PAULO SILVIO FERREIRA, Coordenador da Coordenadoria Especial de Participação Popular, da Secretaria do Governo Municipal.

III - Revogar os termos da Portaria 276-PREF., de 18 de dezembro de 2001.

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO, aos 21 de julho de 2003, 450º da fundação de São Paulo.

MARTA SUPLICY, Pr