Nomeia servidores representantes da Comissão Permanente de Fiscalização de Contratos de Concessão.
PORTARIA CONJUNTA Nº _11_/SVMA/2020
EDUARDO DE CASTRO, Secretário Municipal do Verde e do Meio Ambiente, no uso das atribuições que lhes são conferidas por lei;
Considerando a Portaria _10_/SVMA/2020 que institui a Comissão Permanente de Fiscalização de Contratos de Concessão;
RESOLVE:
Art. 1º. Nomear os seguintes servidores representantes da Comissão Permanente de Fiscalização de Contratos de Concessão:
a. Heraldo Guiaro, RF. 749.926-4, da Coordenação de Gestão de Parques e Biodiversidade Municipal – Parque Ibirapuera – CGPABI;
b. Deize Perin, RF. 799.305-6 – Divisão de Gestão de Parques Urbanos – CGPABI/DGPU;
c. Isabella Maria Davenis Armentano, RF. 812.422-1 – Divisão de Implantação, Projetos e Obras – CGPABI/DIPO;
d. Aristides de Medeiros Junior, RF. 187.925-1 – Divisão de Contabilidade e Finanças – CAF/DCF;
e. Mirella Correa Santana, RF. 770.596-4 – Divisão de Licitação e Contratos – CAF/DLC;
f. Odeni de Almeida, RF. 746.927-6, da Secretaria de Governo Municipal – SGM;
Art. 2°. Fica designado como Gestor desta Unidade de Fiscalização, o servidor Heraldo Guiaro, RF. 749.926-4, da Coordenação de Gestão de Parques e Biodiversidade Municipal – Parque Ibirapuera – CGPABI.
Art. 3º. Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação.
Este texto não substitui o original publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo