PORTARIA 163/02 - AHMRJ
Dispõe sobre a constituição de grupos de trabalho para readequação quali e quantitativa do modelo de assistência prestada pelasUnidades que compõem a Autarquia,e dá outras providências.
O Superintendente da Autarquia Hospitalar Municipal Regional do Jabaquara, Dr. Aloísio Punhagui Cuginotti, no uso de suas atribuições legais e C O N S I D E R A N D O :
- A necessidade de qualificar e adequar a assistência prestada pelas unidades que compõem a Autarquia;
- Que esta adequação deve ser feita simultaneamente à disponibilidade prevista para o orçamento da Autarquia Hospitalar Municipal Regional do Jabaquara do exercício de 2003,
R E S O L V E :
Art. 1º - Constituir Grupos de Trabalho visando a readequação do modelo assistencial das Unidades que compõem a Autarquia.
§1º Os grupos de trabalho deverão, no prazo de 30 dias, apresentar plano de readequação, com objetivos, metas e cronograma de implementação das ações e previsão de despesas.
§2º Os grupos de trabalho serão extintos com a entrega do plano ao Superintendente.
Art. 2º Os grupos de trabalho serão constituídos por Unidade e integrados pelos seguintes servidores:
a) Superintendência da Autarquia :
Luiz Carlos da Silva Kulikowski-R.F 545.890.105/06
Cássia Aparecida Gonçalves- R.F 641.286.6.00
Leila Akemi Arashiro - Matrícula 324193
Lan Hee Alves Castanha- R.F. 537.777.3.01
b) Depto Hospitalar "Dr. Arthur Ribeiro de Saboya"
Eryberto Steves Tabosa do Egito- R.F. 715.578.6.00
c) Departamento Hospitalar "Dr. Benedicto Montenegro"
Onório Antonio dos Santos Neto - R.F316.683.004
d) Divisão de Pronto Socorro "Dr. Augusto Gomes de Mattos"
Chiaki Silvia Mori - R.F 615.722.002
e)A coordenação dos grupos de trabalho, caberá ao servidor Luiz Carlos da Silva Kulikowski.
f)São convidados a participar do Grupo do Depto Hospitalar "Dr. Arthur Ribeiro de Saboya", os Chefes de Equipe.
Art. 3º As Unidades envolvidas deverão prestar apoio administrativo aos grupos de trabalho ora
constituídos.
Art. 4º Esta portaria entrará em vigor a partir da data de sua publicação.