CASA CIVIL DO GABINETE DO PREFEITO

Acessibilidade

PORTARIA AUTARQUIA HOSPOSPITALAR MUNICIPAL REGIONAL CENTRO-OESTE Nº 213 de 6 de Outubro de 2007

CRIA COMISSAO DE PADRONIZACAO DE MATERIAIS MEDICOS DA AUTARQUIA HOSPITALAR MUNICIPAL REGIONAL CENTRO-OESTE.

PORTARIA 213/07 - AHMRC

O Superintendente da Autarquia Hospitalar Municipal Regional Centro-Oeste, no uso de suas atribuições, conferidas pela Lei Municipal nº. 13.271/02, regulamentada pelo Decreto Municipal nº. 41.709/02,

CONSIDERANDO a necessidade de revisão dos materiais médicos de consumo, padronizados na Autarquia;

CONSIDERANDO a necessidade permanente de discussão, inclusão e exclusão de materiais médicos no rol de itens padronizados;

CONSIDERANDO a necessidade de agilização dos procedimentos e a estruturação de regras para o desenvolvimento dos trabalhos, visando a solução de eventuais problemas relacionados a materiais médicos;

RESOLVE :

I- Criar a COMISSÃO DE PADRONIZAÇÃO DE MATERIAIS MÉDICOS , da AUTARQUIA HOSPITALAR MUNICIPAL REGIONAL CENTRO-OESTE, a ser composta pelos seguintes servidores:

MARCOS ANDRÉ LÚCIO DA SILVA R. F. 500.147

GINA MARTINS GIL R. F. 614.157.902

SIMONE FIGUEIREDO BALESTERO R. F. 632.728.100

LÚCIA TWARDOWSKY ÁVILA R. F. 521.283

RICARDO DOS SANTOS PACHECO R. F. 570.074

ANDREA CRISTINA DE FREITAS SCALEA R. F. 550.126

DEISE IUNES BASCUNAN R. F. 657.448.301

MARISOL MACHADO SANT'ANNA R. F. 560.151

II- A comissão ora criada é composta por membros das unidades componentes da Autarquia e presidida pelo Senhor Marcos André Lúcio da Silva, lotado na sede.

III- As reuniões, os encontros e todo o trabalho da comissão será agendado e controlado pelo próprio órgão, que poderá solicitar apoio à Superintendência.

IV- Se entender conveniente, a comissão poderá acompanhar e implementar o processo de avaliação da relação de itens padronizados já existentes, adotando as providências que entender cabíveis.

V- Os casos omissos serão resolvidos internamente, pela Comissão, por deliberação da maioria dos presentes na reunião.