| Tipo | PORTARIA |
| Data de assinatura | 26/11/2015 |
| Data de publicação | 27/11/2015 |
| Ementa |
Estabelece as normas gerais e os procedimentos de gestão de documentos e processos eletrônicos dentro do Sistema Eletrônico de Informações – SEI, instituído pelo Decreto nº 55.838, de 15 de janeiro de 2015, como sistema oficial de documentos e processos eletrônicos no âmbito da Administração Pública Municipal Direta, Autárquica, Fundacional e Empresas Públicas Municipais. |
| Situação |
REVOGADO(A) |
| Chefe de Governo | FERNANDO HADDAD |
| Fonte | Diário Oficial da Cidade de 27/11/2015 , p. 6 |
| Revogações |
|
| Origem |
SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO - SMG |
| Palavras-chave |
CARGO - CHEFE DE GABINETE DOCUMENTAÇÃO DOCUMENTAÇÃO DOCUMENTO DIGITAL GERENCIAMENTO DE DOCUMENTOS ORGÃO GESTOR DO SISTEMA ELETRÔNICO DE INFORMAÇÕES - SEI SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO - SMG SISTEMA ELETRÔNICO DE INFORMAÇÕES - SEI |
| Alterações |
|