DECRETO Nº 57.308, DE 12 DE SETEMBRO DE 2016
Declara de utilidade pública, para desapropriação, imóvel particular situado no Distrito de Cidade Líder, Subprefeitura de Itaquera, necessário à implantação de adequação viária na Rua Serra das Divisões.
FERNANDO HADDAD, Prefeito do Município de São Paulo, no uso das atribuições que lhe são conferidas por lei e na conformidade do disposto nos artigos 5º, alínea “i”, e 6º do Decreto-lei Federal nº 3.365, de 21 de junho de 1941,
D E C R E T A:
Art. 1º Fica declarado de utilidade pública, para ser desapropriado judicialmente ou adquirido mediante acordo, o imóvel particular situado no Distrito de Cidade Líder, Subprefeitura de Itaquera, necessário à implantação de adequação viária na Rua Serra das Divisões, contido na área de 118,10m² (cento e dezoito metros e dez decímetros quadrados), delimitada pelo perímetro 1-2-3-1, indicado na planta P-33.132-A1 do Departamento de Desapropriações, cuja cópia se encontra juntada à fl. 10 do processo administrativo nº 2016-0.175.933-5.
Art. 2º As despesas decorrentes da execução deste decreto correrão por conta das dotações próprias consignadas no orçamento de cada exercício.
Art. 3º Este decreto entrará em vigor na data de sua publicação.
PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO, aos 12 de setembro de 2016, 463º da fundação de São Paulo.
FERNANDO HADDAD, PREFEITO
ROBERTO NAMI GARIBE FILHO, Secretário Municipal Infraestrutura Urbana e Obras
WEBER SUTTI, Secretário do Governo Municipal - Substituto
Publicado na Secretaria do Governo Municipal, em 12 de setembro de 2016.
Este texto não substitui o original publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo