CASA CIVIL DO GABINETE DO PREFEITO

Acessibilidade

DECRETO Nº 43.772 de 15 de Setembro de 2003

DECLARA DE INTERESSE SOCIAL, PARA DESAPROPRIACAO PELA COHAB/SP, IMOVEIS SITUADOS NO DISTRITO DE SAPOPEMBA, NECESSARIOS A IMPLANTACAO DE PROGRAMA HABITACIONAL.

DECRETO Nº 43.772, DE 15 DE SETEMBRO DE 2003

Declara de interesse social, para desapropriação pela COHAB/SP, imóveis situados no Distrito de Sapopemba, necessários à implantação de programa habitacional.

MARTA SUPLICY, Prefeita do Município de São Paulo, no uso das atribuições que lhe são conferidas por lei, e na conformidade do disposto no artigo 2º, inciso V, da Lei nº 4.132, de 10 de setembro de 1962,

D E C R E T A:

Art. 1o. Ficam declarados de interesse social, para serem desapropriados judicialmente ou adquiridos mediante acordo, pela Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo - COHAB/SP, os imóveis particulares, terrenos e edificações situados no Distrito de Sapopemba, setor 153, quadra 115, necessários à implantação de programa habitacional, contidos na área de 17.191,00 m2 (dezessete mil cento e noventa e um metros quadrados), compreendendo o perímetro 1-2-3-4-1, indicado na planta COHAB 014, do arquivo da Diretoria Técnica da COHAB/SP, a qual, rubricada pela Prefeita, fica fazendo parte integrante deste decreto.

Art. 2º. As despesas decorrentes da execução deste decreto correrão por conta das dotações próprias, consignadas no orçamento de cada exercício.

Art. 3º. Este decreto entrará em vigor na data de sua publicação.

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO, aos 15 de setembro de 2003, 450o da fundação de São Paulo

MARTA SUPLICY, PREFEITA

LUIZ TARCÍSIO TEIXEIRA FERREIRA, Secretário dos Negócios Jurídicos

LUÍS CARLOS FERNANDES AFONSO, Secretário de Finanças e Desenvolvimento Econômico

LUIZ PAULO TEIXEIRA FERREIRA, Secretário da Habitação e Desenvolvimento Urbano

Publicado na Secretaria do Governo Municipal, em 15 de setembro de 2003

RUI GOETHE DA COSTA FALCÃO, Secretário do Governo Munic