Divulga o valor em moeda corrente, dos preços e serviços prestados por unidades do Serviço Funerário do Município e dá outras providências.
RESOLUÇÃO SFMSP N.º06/2019, 01 DE MAIO DE 2019.
Divulga o valor em moeda corrente, dos preços e serviços prestados por unidades do Serviço Funerário do Município e dá outras providências.
O Superintendente do Serviço Funerário do Município de São Paulo, usando das atribuições que lhe são conferidas através da Lei Municipal n.º 8.383 de 19 de abril de 1976, em conformidade com o Decreto n.º 58.589 de 26 de Dezembro de 2018, ouvido e aprovado pelo E.Conselho Deliberativo e Fiscal, no Processo SEI n.º 64.10.2018/0002299-4.
RESOLVE:
Artigo 1º - Ficam aprovados os preços dos serviços e produtos específicos nas Tabelas anexas, estendendo os efeitos constantes do Decreto n.º 58.589 de 26 de Dezembro de 2018 à Autarquia.
Artigo 2º - Esta resolução entrará em vigor a partir das 00h00min do dia 02/05/2019, revogadas as disposições em contrário.
SERVIÇO FUNERÁRIO DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO
TABELA ANEXA A RESOLUÇÃO Nº 06/2019
TABELA DE PREÇOS – 2019
Decreto nº 57.776, de 7 de julho de 2017
REAL - R$
. ALVARÁ DE CONSTRUÇÃO / Revestimento Simples. >
66,49
. ALVARÁ DE CONSTRUÇÃO / Revestimento Especial >
132,90
. COLUMBÁRIO ( por unidade ) >
66,49
. OSSÁRIO ( por unidade ) >
39,88
. REPLICÁRIO ( nicho ) >
19,45
. COMUNICACAO SIMPLES >
10,34
. COMUNICAÇÃO ESPECIAL. >
20,83
. ALVARÁ DE CONSERVAÇÃO / Revestimento Simples. >
132,90
. ALVARÁ DE CONSERVAÇÃO / Revestimento Especial >
266,13
Esta tabela entrará em vigor a partir das 00:00 hora do dia 02 /05/2019
TABELA ANEXA A RESOLUÇÃO Nº 06/2019
Decreto n.º 58.589 de 26 de Dezembro de 2018.
S E R V I Ç O S A D M I N I S T R A T I V O S
VALOR EM R$
1. AUTENTICAÇÃO
1.1. Autenticação de cópia xerografica ..................................................................................> 2,30
1.2. Autenticação de planta fornecida pelo interessado ........................................................> 61,30
2. CERTIDÕES EM GERAL
2.1. Pela Primeira Lauda ......................................................................................................> 10,55
2.2. Por Lauda que seguir.....................................................................................................> 10,55
OBSERVAÇÕES:
Independem do pagamento de preços os pedidos de certidões:
a) que se referirem a concursos públicos, de acesso e
demais processos seletivos;
b) quando solicitadas por servidor da Autarquia, ainda que
Inativos, desde que relativos a sua situação funcional;
c) certidões requeridas por orgão público e que digam
respeito a situação funcional de ex-servidor;
d) feitas por pessoas físicas, reconhecidamente pobres,
mediante a apresentação de documento hábil;
3. CÓPIAS
Xerográficas em geral por página – COMUM .....................................................................> 0,22
- REDUÇÃO.......................................................................................................................> 1,36
- AMPLIAÇÃO....................................................................................................................> 1,67
4. DESENTRANHAMENTO E RESTITUIÇÃO DE DOCUMENTOS E OUTROS PAPÉIS
4.1. Pela primeira lauda .....................................................................................................> 0,99
4.2. Por lauda a seguir........................................................................................................> 0,99
5. ELABORAÇÃO E LAVRATURA DE TERMOS
5.1. De responsabilidade e qualquer outro..........................................................................> 18,60
5.2. De recebimento provisório e/ou definitivo de obras e serviços...................................>ISENTO
6. FORNECIMENTO DE ATESTADOS
6.1 Atestado em geral.......................................................................................................> 42,70
6.2 Atestado de Capacidade Técnica................................................................................> 43,70
7. LICITAÇÃO
7.1 Editais e Caderno de Dados fornecidos para os interessados - por página...............> 0,22
8. RECURSOS
8.1 ate 3 folhas.................................................................................................................> 20,30
8.2 por folhas que acrescentar.........................................................................................> 1,99
OBSERVAÇÃO:
Fica dispensado do, pagamento do preço público o recebimento de
contra-razões de recursos impetrados pelos licitantes, bem como
recebimento de recurso de licitantes da modalidade "pregâo".
9. RECEPÇÃO DE REQUERIMENTOS, DOCUMENTOS E OUTROS PAPÉIS
9.1. Pelas três primeiras folhas........................................................................................> 20,80
9.2. Por folha que acrescer..............................................................................................> 1,99
10. RECEPÇÃO DE DOCUMENTOS PARA AUTUAÇÃO - ELETRÔNICO - SEI
10.1. Até 50 megabytes...................................................................................................> 20,30
10.2. Por megabytes adicional ( não fracionar )...............................................................> 2,04
OBSERVAÇÕES:
Independem do pagamento do preço o recebimento de:
a) documentos que a Autarquia exigir;
b) pedidos de restituição de importância por serviços
ou materiais não utilizados;
c) requerimentos de servidores ou de pessoa pública
referentes a pedidos relacionados com a situação
funcional daqueles;
d) requerimentos relativos a pagamentos a serem efe -
tuados pela Autarquia, quando esta exigir qualquer
documentação comprobatória;
e) defesas e recursos contra imposição de multas
administrativas.
11. CEMITÉRIOS
11.1. Emissão de carta de concessão..............................................................................> 28,10
11.2. Certidão de concessão e outras............................................................................> 28,10
11.3. Buscas de sepultamento por período ate 05(cinco ) anos por cemitério...............> 6,90
11.3.1. a período ou fração que acrescentar..................................................................> 4,05
12. REGISTROS
12.1. Cadastral de Construtores,empreiteiros,jardineiros e despachantes
12.1.1. Pessoa Física
12.1.1.1 Licença..........................................................................................................> 144,10
12.1.1.2 Alterações.....................................................................................................> 84,05
12.1.1.3 2a. via de documentos..................................................................................> 84,05
12.1.1.4 Operário auxilia............................................................................................> 10,15
12.1.1.5 Expedição de credencial...............................................................................> 89,05
13. DEPÓSITOS DE BENS APREENDIDOS
13.1. Automóvel, paramentos
13.1.1. Diaria..............................................................................................................> 5,75
13.1.2. Condução. .....................................................................................................> 21,90
Esta tabela entrará em vigor a partir das 00:00 hora do dia 02/05/2019
ANEXO I
Resolução nº 006/SFMSP/2019
TABELA DE MULTAS
Infração
Especificação
Valor
Unidade
Base de Cálculo (a)
VALORES DAS
MULTAS DE
EMBARGO
Execução da obra sem a licença ou seu desvirtuamento
Edificação nova
R$ 130,00
m²
área executada
Reforma
R$ 130,00
m²
área executada
Requalificação
R$ 130,00
m²
área executada
Reconstrução
R$ 130,00
m²
área executada
Demolição
R$ 18,00
m²
área executada
Muro de arrimo
R$ 65,00
m linear
medido na base
do muro
Movimento de terra
R$ 6,00
m²
área executada
Transporte de terra
ou entulho
R$ 390,00
viagem
viagem
Falta de Alvará de Autorização ou seu desvirtuamento
Implantação e/ou utilização de
edificação transitória
R$ 2.600,00
valor fixo
Implantação e/ou utilização de equipamento
transitório
R$ 2.600,00
valor fixo
Implantação de canteiro de obras
em imóvel distinto
R$ 2.600,00
valor fixo
Implantação de estande de vendas
em imóvel distinto
R$ 1.300,00
valor fixo
Avanço do tapume sobre parte do
passeio público
R$ 130,00
m linear
medido ao longo do alinhamento
Avanço de grua sobre espaço
público
R$ 2.600,00
unidade
Utilização temporária de edificação licenciada para
outro uso
R$ 2.600,00
valor fixo
Resistência ao embargo
10%
multa correspondente à
infração
VALORES DAS
DEMAIS
MULTAS
Falta de cadastro, manutenção ou seu desvirtuamento
Equipamento mecânico de transporte permanente, incluindo elevadores
R$ 390,00
unidade
Tanque de
armazenagem, bomba,
filtro de combustível e equipamentos afins
R$ 390,00
unidade
Sistema especial de
segurança
R$ 7,00
m²
área utilizada
Existência de edificação sem o Certificado
Certificado de Conclusão
R$ 200,00
m²
área objeto da intervenção
Certificado de Acessibilidade
R$ 200,00
m²
área objeto da intervenção
Certificado de Segurança
R$ 200,00
m²
área objeto da intervenção
Resistência à interdição
R$ 50,00
m²
área interditada
Descumprimento da intimação prevista no art. 87
R$ 150,00
m²
área interditada
Falta de documento no local da obra ou Service
R$ 1.300,00
valor fixo
Demais infrações às disposições do COE, cujo valor não conste desta Tabela
R$ 500,00
valor fixo
OBS: Anexo I refere-se ao anexo III integrante da Lei nº 16.642, de 9 de maio de 2017
Este texto não substitui o original publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo