CASA CIVIL DO GABINETE DO PREFEITO

Acessibilidade

PORTARIA SUBPREFEITURA DE SANTO AMARO - SUB/SA Nº 3 de 24 de Janeiro de 2019

Dispõe sobre a definição de Pontos Focais para auxiliar na elaboração das Tabelas de Temporalidade da Subprefeitura de Santo Amaro.

PORTARIA N.º 003/SUB-CS/GAB/2019

JANAINA LOPES DE MARTINI, Subprefeita de Santo Amaro, no uso das suas atribuições legais,

CONSIDERANDO a publicação da Portaria SG n.º 131 de 28 de dezembro de 2018, no Diário Oficial da Cidade de 03 de janeiro de 2019, pág. 05, que em seu artigo 2.º determina que os órgãos da Administração Pública Municipal designem um servidor e um suplente para atuarem como Pontos Focais da Tabela de Temporalidade, além de atuar no processo de elaboração e formalização da Tabela e de servir como responsável pela comunicação entre a CGDOC e a Subprefeitura Santo Amaro, Considerando ainda, o prazo de 15 (quinze dias) para publicação da portaria com a definição dos pontos focais,

RESOLVE:

Art. 1.º - Designar como Ponto Focal, para auxiliar na elaboração das Tabelas de Temporalidade: Atividades - Meio e Fim, referentes aos documentos produzidos e recebidos no âmbito desta Subprefeitura, os seguintes servidores: I. Titular: Priscila Gonçalves dos Santos - RF 793.404.1/1 II. Suplente: Ivone Damkauskas - RF 734.671.9/1.

Art. 2.º - Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação.

Este texto não substitui o original publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo